Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE comportamento

84 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudia Buhamra Abreu Romero (3)
  • Ana Akemi Ikeda (2)
  • Ana Carolina Pimentel Duarte da Fonseca (2)
  • Anderson Soares Silva (2)
  • Daiane Lindner Radons (2)
  • Daniel Kamlot (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Revista de Administração da UFSM (7)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (4)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Revista de Administração FACES Journal (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Propaganda Boca a Boca Eletrônica Versus Força da Marca: Efeitos na Decisão de Compra dos Consumidores

ID: 64442

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Mariana Matos Araújo Barrozo, Eurípedes Xavier de Souza Júnior.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 7, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Junho, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , comportamento , consumidor , experimento , força da marca , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A influência do gênero na relação entre enriquecimento trabalho-família e comportamento de cidadania organizacional de militares brasileiros

ID: 66122

Autoria: Raquel Paiva Neves do Nascimento Rocha, Luis Felipe Dias Lopes, Deoclécio Junior Cardoso da Silva, Martiele Gonçalves Moreira, Joana Vieira dos Santos.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 20, n. 1, p. 27-41, Janeiro-Dezembro, 2022. 15 página(s).

Palavras-chave: cidadania organizacional , comportamento , enriquecimento trabalho-família , gênero , militares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores do comportamento dos empreendedores sociais em nível individual

ID: 67888

Autoria: Tárcila Bezerra Vasconcelos, Verônica Macário de Oliveira, Suzanne Érica Nóbrega Correia.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 20, n. 1, p. 168-181, Janeiro-Dezembro, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: autoeficácia empreendedora , comportamento , empreendedorismo social , indicadores , suporte social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

COVID-19: Apreciação de Mudanças Comportamentais com Base nos Preceitos do Marketing Social

ID: 64623

Autoria: Daniel Kamlot.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 11, n. n. especial, p. 1-10, Dezembro, 2021. 10 página(s).

Palavras-chave: bem-estar social , comportamento , COVID-19 , marketing social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing eleitoral na perspectiva da psicologia comportamental: Efeito no eleitor e no voto em cargos do executivo e legislativo

ID: 65224

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Alcino Franco de Moura, Livia Maia Aragão, Carla Peixoto Borges.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 456-488, Outubro-Dezembro, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Eleição , Marketing , Psicologia , Voto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação consumidor-provedor de serviço à luz da teoria da agência comportamental

ID: 66899

Autoria: Raul Beal Partyka.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 2, p. 3579-3590, Julho-Dezembro, 2021. 12 página(s).

Palavras-chave: Agência comportamental , cliente final , comportamento , consumidor , operações de serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Costume de Casa Vai à Praia?: Atitudes e Comportamentos Sustentáveis do Turista em Jericoacoara, CE, Brasil

ID: 61968

Autoria: Lais Vieira Castro Oliveira, Clayton Robson Moreira da Silva, Cláudia Buhamra Abreu Romero.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, p. 1-18, Maio-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento , Sustentabilidade , Viagem e Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Netnografia: Um Panorama da sua Aplicabilidade nas Pesquisas em Turismo

ID: 62784

Autoria: Thays Cristina Domareski Ruiz, Gisah Moreira Akel, Viviane Heineck Domareski.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 23, n. 2, p. 458-474, Maio-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Comportamento , Netnografia , Turismo , VosViewer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decisão de Carreira na Área Contábil na Visão dos Discentes

ID: 64652

Autoria: Silvio Paula Ribeiro, Tamires Sousa Araújo, Camila Elias Fonseca, Maria Luiza Andrade Silva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 2, p. 69-86, Abril-Junho, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Expectativas de carreira , Profissão contábil , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da pandemia na percepção socioambiental dos atores da comunidade de uma instituição de ensino pública

ID: 66009

Autoria: Aline Guimarães Monteiro Trigo, Evelyn Correia Ribeiro, Ursula Gomes Rosa Maruyama, Jose Aires Trigo.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 25, n. 1, p. 23-39, Janeiro-Abril, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: comportamento , coronavírus , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Comportamental das Políticas de Segurança da Informação – Um Estudo de Caso

ID: 61631

Autoria: Rafael Almeida de Paula, Jorge Mendes de Oliveira-Castro.

Fonte: Desafio Online, v. 9, n. 1, p. 27-46, Janeiro-Abril, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: comportamento , informação , política , segurança , usuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações de Poder e Interesses Institucionais em uma IES na Perspectiva de Execução do Orçamento Público

ID: 63122

Autoria: Lidiane Zambenedetti, Rodrigo Angonese.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 19, n. 1, p. 72-87, Janeiro-Junho, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Gasto público , Interesse coletivo , Interesse individual , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Influenciadores da Intenção de Doar Sangue: Proposição de um Modelo Exploratório

ID: 59913

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Eliane Bragança de Matos, José Edson Lara, Carlos Rufín.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 4, p. 728-747, Outubro-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Doação de Sangue , Intenção , Marketing Social , Voluntarismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Compreendendo a Influência dos Valores Pessoais na Prontidão e na Intenção de Uso de Tecnologias

ID: 59356

Autoria: Daiane Lindner Radons, Carla Rosane da Costa Sccott, Vania de Fátima Barros Estivalete, Mauri Leodir Löbler.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 3, p. 6-31, Setembro-Dezembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Tecnologia , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Recompensas Internas e Externas no Comportamento das Pessoas na Prática da Evasão Fiscal no Brasil

ID: 56959

Autoria: Ivone Vieira Pereira, César Augusto Tibúrcio Silva.

Fonte: Revista Contabilidade & Finanças - USP, v. 31, n. 83, p. 228-243, Maio-Agosto, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: comportamento , desonestidade , evasão fiscal , recompensas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências da humanização do marketing no comportamento do consumidor

ID: 67419

Autoria: Simara Polli, Flávia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Josefer de Lima Souza, Tania Craco.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 10, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Junho, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Humanização , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Informações Quantitativas Adicionais Afetam a Avaliação de Decisões?

ID: 56634

Autoria: Rodrigo Rengel, Ernando Fagundes, Darci Schnorrenberger, Alessanderson Jacó de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 4, p. 85-101, Outubro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de decisões , Comportamento , Experimento , Informações quantitativas , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Influenciadores do Comportamento do Consumidor de 'Mobile Banking': Um Estudo da Teoria do Comportamento Planejado Decomposto

ID: 58153

Autoria: Audenice Soares de Abreu, Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-22, Agosto-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Consumidores , Mobile Banking

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustentabilidade – Uma Investigação da Atitude e do Comportamento de Estudantes de Administração

ID: 51774

Autoria: Danielle Nunes Bezerra de Melo, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Hugo Osvaldo Acosta Reinado, Cristiane Buhamra Abreu.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. Ed. Especial, p. 34-61, Setembro-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento , Estudantes de Administração , Meio ambiente , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Inovação Aberta: Análise do APL Iguassu-IT de Tecnologia da Informação do Oeste do Paraná

ID: 51172

Autoria: Fernanda Sotello, Hugo Alexandre Souza Ribeiro, Adélio de Souza Conter, Eduardo Cesar Dechechi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 1, p. 95-120, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Estratégia , Estrutura , Processos , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it