Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE comportamento de compra

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Abrão Caro (1)
  • Anelise Daniela Schinaider (1)
  • Antonio Carlos Giuliani (1)
  • Beatriz Bastos Oliveira (1)
  • Camila Castro Carlos (1)
  • Carolina Klein Padilha (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Influenciadores Digitais no Processo de Tomada de Decisão de Seus Seguidores

ID: 54663

Autoria: Anelise Daniela Schinaider, Isabelle Noga Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 5, n. 3, p. 98-115, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Área da beleza , Comportamento de compra , Influenciadores digitais , Marketing digital , Tomade de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudança no Comportamento de Compras no Varejo de Vestuário e Acessórios

ID: 51058

Autoria: Paulo Cesar Ribeiro Gastin, Priscilla Cristina Cabral Ribeiro.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-25, Maio-Agosto, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Aspectos de Marketing , Aspectos Psicológicos , Aspectos Sociológicos , Comportamento de Compra , Varejo de Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da Consciência Ambiental dos Consumidores: Proposta e Validação de Escala

ID: 47612

Autoria: Victor Henrique Medronha da Silva, Elvis Silveira-Martins, Iliane Müller Otto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. Ed. Especial, p. 63-78, Novembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Compra , Marketing Verde , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Associação entre a Imagem da Mulher em Comerciais de Cerveja e o Comportamento de Compra dos Consumidores

ID: 47146

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Vanessa Unfried Fenner, Djeferson de Oliveira.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 3, p. 431-445, Setembro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Cerveja , Comportamento de compra , Comportamento do consumidor , Imagem da mulher

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produtos Verdes: um Estudo sobre Atitude, Intenção e Comportamento de Compra de Universitários Brasileiros

ID: 44439

Autoria: Sofia Batista Ferraz, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças, Josimar Souza Costa.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 4, p. 605-623, Outubro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento de compra , Consumo verde , Intenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consciência Ambiental e sua Influência sobre o Comportamento de Compra com Vistas a Preocupação Ambiental

ID: 42118

Autoria: Patrícia Monteiro Gorni, Giancarlo Gomes, Rafaele Matte Wojahn, Carolina Klein Padilha.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 1, p. 7-31, Janeiro-Abril, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de compra , Compra consciente , Consciência ambiental , Preocupação ambiental , Produtos ecológicos

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Consumidor de livros - variáveis determinantes do perfil do comportamento de compra no varejo on-line

ID: 36800

Autoria: Maria do Carmo Romeiro, Leandro Campi Prearo, Lidiane Campos Britto, Mário Duarte dos Santos Machado, Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 5, n. 3, p. 136-148, Julho-Setembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de compra , Consumidor de livros , Varejo on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra

ID: 32433

Autoria: Maria Laura Ferranty Maclennan, Leonardo Fabris Lugoboni, Marcus Vinicius Moreira Zittei, Ricardo Yassuo Tabata, Hamilton Luiz Corrêa.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 65-77, Julho-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de compra , Decisão de compra , Internet , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes

ID: 29918

Autoria: Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, José Augusto Giesbrecht da Silveira, Daielly Melina Nassif Mantovani, Claudia Rosa Acevedo de Abreu Campanário.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. 1, p. 238-262, Janeiro-Março, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Afeto Ecológico , Comportamento de Compra , Preocupação Ecológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da influência dos fatores ambientais no processo de decisão de compra organizacional

ID: 17795

Autoria: Fernando Antonio de Melo Pereira, Mayana Lopes de Oliveira Alcantara.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 3, p. 74-99, Setembro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Business to Business , Comportamento de Compra , Influências Ambientais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito dos fatores de merchandising nas vendas do varejo

ID: 8642

Autoria: Fabrício Rodrigues Feijó, Delane Botelho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 628-642, Novembro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra , fatores de design , marketing , Merchandising , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de crowding no varejo: uma investigação exploratória no mercado brasileiro

ID: 29901

Autoria: Marcelo Moll Brandão, Juracy Parente, Beatriz Bastos Oliveira.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 9, n. 2, p. 1-24, Julho-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: ambiente de loja , comportamento de compra , lojas de descontos , marketing de varejo , Percepção de crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes e fatores que influenciam o consumo de produtos orgânicos no varejo

ID: 5373

Autoria: Ricardo Rossetto Rodrigues, Camila Castro Carlos, Paulo Sergio Miranda Mendonça, Stella Ribeiro Alves Correa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 1, p. 164-186, Janeiro-Junho, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Alimentos orgânicos , comportamento de compra , consumo , supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor on-line: a perspectiva da Teoria do Fluxo

ID: 6520

Autoria: Salomão Alencar de Farias, Michelle Helena Kovacs, Janaynna Menezes da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 26, p. 27-44, Janeiro-Março, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de loja , Comportamento de compra , Fluxo , Internet , Telepresença

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores críticos na adoção da compra pela Internet – Uma análise multivariada

ID: 21530

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Abrão Caro.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 22, n. 64, p. 20-40, Maio-Agosto, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra , comportamento do consumidor , inovatividade , internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Ecológico: análise e tendências em um ambiente globalizado

ID: 26848

Autoria: Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 2, n. 1, p. 37-56, Janeiro-Abril, 2004. 20 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra , marketing de relacionamento , marketing verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it