Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE comportamento do consumidor

601 resultados...

31 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (13)
  • Dirceu da Silva (12)
  • Ana Akemi Ikeda (11)
  • André Francisco Alcântara Fagundes (10)
  • Maria Aparecida Gouvêa (10)
  • Gabriel Sperandio Milan (9)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (51)
  • Revista de Administração da Unimep (23)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (19)
  • Revista de Administração Contemporânea (19)
  • Revista de Administração de Empresas (18)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (18)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Influência do Utilitarismo e do Hedonismo no Consumo de Carne Ovina: Um Estudo em Região Produtora do Sul do Brasil

ID: 60308

Autoria: Sávio Costa Borges, Gustavo da Rosa Borges, João Garibaldi Almeida Viana.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 787-808, Outubro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Agronegócios , Comportamento do consumidor , Marketing de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor em Relação a Produtos Sustentáveis: Uma Revisão Sistemática de Literatura

ID: 59506

Autoria: Luciana Faluba Damázio, Leonardo Antunes Nogueira Coutinho, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 3, p. 374-392, Setembro-Dezembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: atributo , comportamento do consumidor , consumo sustentável , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing com Causa como Uma Ferramenta para Promover Comportamentos Sustentáveis ao Visitar Áreas Naturais Protegidas como Destinos Turísticos

ID: 59864

Autoria: Martha Virginia Ruiz-Trigueros, Alfonso Gonzalez Damian.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 3, p. 402-423, Setembro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: áreas naturais protegidas , comportamento do consumidor , marketing com causa , turismo sustentável

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

A Pé, no Carrinho de Compras ou no Buggy: A Influência das Crianças nas Compras do Supermercado

ID: 60184

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Olga Maria Coutinho Pépece, Juliana Medeiros, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 3, p. 419-440, Setembro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Carrinho de compra , Comportamento do consumidor , Compra de supermercado , Crianças , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência de Diferentes Opções de Reserva na Decisão de Compra de Serviços de Hospedagem

ID: 59616

Autoria: Olivia Quadros Burg, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-38, Agosto-Dezembro, 2020. 38 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , estratégias de marketing , fatores de influência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de Suvenires: Exibição dos Valores Culturais ou Representação da Nova Cultura do Consumo?

ID: 59613

Autoria: Jordana Lira, Camila Santos, Patrícia Campos, Marconi Costa.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-41, Agosto-Dezembro, 2020. 41 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Cultura do consumo , Suvenires

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Pode Ser um Genérico?': Um Estudo sobre o Comportamento de Compra dos Consumidores Brasileiros de Medicamentos

ID: 59182

Autoria: Isabela Alves Froda, Marcelo Carvalho, Evandro Luiz Lopes, Luis Hernan Contreras Pinochet.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 3, p. 157-178, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , medicamentos , medicamentos genéricos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sentimentos e Emoções dos Torcedores de Futebol

ID: 60122

Autoria: Raquel Rejane Theobald, Mirela Jeffman dos Santos, Flávio Régio Brambilla, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 2, p. 183-202, Julho-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Emoções , Futebol , Sentimentos , Torcedor de Futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Principais Direcionadores de Compra de Carnes em Hipermercados

ID: 56865

Autoria: Lierk Kalyany Silva de Sousa, Vânia Ferreira Roque-Specht, Eduardo Monteiro de Castro Gomes.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 4, p. 335-348, Julho-Agosto, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , compra , preferências , tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instagram e seus Atributos de Consumo: Uma Análise de Conteúdo a partir do Efeito Priming

ID: 60298

Autoria: Yákara Vasconcelos Pereira, Karla Rosane do Amaral Demoly.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 560-585, Julho-Setembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Ativação do consumo , Atributos das Publicações , Comportamento do Consumidor , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Me Chama que eu Vou: O Efeito das Vitrines no Comportamento de Compra do Consumidor Brasileiro no Varejo de Moda

ID: 58850

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Cláudio Damacena, Francisco Pujol Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 3, p. 566-586, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , experiência de compra , tomada de decisão , varejo de moda , vitrines

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pandemia de COVID-19: Trilhas para Pesquisas Futuras em Marketing Envolvendo o Papel Regulatório do Consumo Pró-Social

ID: 60300

Autoria: Mellina da Silva Terres, Simoni F. Rohden, Letícia Vedolin, Bárbara Foiato Hein Machado, Karen Magnus, Agnes Altmann, Dieine Estela Bernieri Schiavon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 611-641, Julho-Setembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar , Comportamento do consumidor , Comportamento pró-social , Covid-19 , Pandemia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Importância do Boca a Boca Positivo no Consumo de Serviços de Lazer pela Terceira Idade

ID: 58680

Autoria: Juan Carlos Eiras Fontenla, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 750-780, Julho-Setembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , comportamento do consumidor , lazer , serviço , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de Produtos Tecnológicos: Da Funcionalidade ao Status

ID: 58298

Autoria: Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Manoel Bastos Gomes Neto, Rebeca da Rocha Grangeiro, Jailson Santana Carneiro.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 1-31, Maio-Junho, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo de Produtos Tecnológicos , Consumo de Status , Consumo Simbólico , Inovatividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Atributos na Preferência entre Consumo de Medicamentos Genéricos e Similares ou Medicamentos de Referência

ID: 58275

Autoria: Marcos Roberto Luppe, Caroline Medeiros Rossi, Rosane Rivera Torres, Helder de Souza Aguiar.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 2, p. 48-66, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Processo de decisão de compra , Tipos de medicamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aberta, Irreverente e do Bem: Uma Investigação dos Discursos Slow Fashion a partir do Caso Dobra

ID: 60240

Autoria: Lucas Mulim, Maribel Suarez.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 24, n. 2, p. 65-80, Maio-Agosto, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Co-criação , Comportamento do consumidor , Dobra , Slow Fashion

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-commerce: O Comportamento de compras 'On-line' na Percepção dos Consumidores

ID: 59270

Autoria: Cláudio Luiz Chiusoli, Renata Santos Bonfim.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 22, n. 2, p. 115-133, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , E-commerce , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas Conexões com a Seleção e com a Modalidade

ID: 59242

Autoria: Ivan Furegato Moraes, Luis Henrique Torquato Vanucci, Ary José Rocco Junior.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 171-176, Maio-Agosto, 2020. 6 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Confederação Brasileira de Rugby , Consumidor esportivo , Rugby

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Luxo na Classe C Versus Classe Alta. O Papel da Identidade e Autoestima

ID: 58617

Autoria: Maribela Regina Karnoski Dos Santos, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Jussara da Silva Teixeira Cucato, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 18, n. 2, p. 236-256, Maio-Agosto, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Classe C , Comportamento do consumidor , Identidade social , Valor do luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Responsabilidade Social Empresarial a partir da Perscpectiva do Consumidor: Um Estudo Cross -Cultural

ID: 59285

Autoria: Claudia Macedo Pires, Rosamaria Cox Moura-Leite, Matheus Wemerson Gomes Pereira, Isabel Tang-Serquen.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 334-360, Abril-Junho, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comportamento do Consumidor , Modelo de Equação estrutural Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it