Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE composto de marketing

18 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 18

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciano Augusto Toledo (2)
  • Ademar Batista de Morais (1)
  • Adriana Beatriz Madeira (1)
  • Alexandre Paupério (1)
  • Amanda Magalhães Liza (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Organizações em Contexto (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Diferentes Tipos de Promoções e seus Impactos sobre o Desempenho da Empresa: Uma Análise por Classes de Renda

ID: 52558

Autoria: Érika Lombardi, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 179-199, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Classe de Renda , Composto de Marketing , Marketing Mix , Promoção de Vendas , Trade Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto não Linear do Marketing Mix no Desempenho em Vendas de Marcas

ID: 37296

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Nolah Schutte da Rocha Lima.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 60-82, Setembro-Outubro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Composto de marketing , Dados em painel , Desempenho de marca , Vendas , Volume Comprado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um novo olhar sobre o planejamento de marketing dos produtos populares: estudo exploratório com empresas do setor eletroeletrônico no Brasil

ID: 36572

Autoria: Evange Elias Assis, Francisco Antonio Serralvo, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 179-192, Março-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Eletroeletrônicos , Inovação em Produto , Planejamento de Marketing , Produtos Populares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância dos Sites das IESp para a Atração de Alunos em São Paulo: o caso dos discentes de Administração na Unip, Uninove e Anhanguera

ID: 36106

Autoria: Marcelo Socorro Zambon, Antonio Carlos Giuliani, Andrea Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria, Teresa C.D. de Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 21, p. 401-430, Janeiro-Junho, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , curso de administração , Instituições de Ensino Superior particulares , site

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Composto de marketing em redes de compras: estudo comparativo das percepções de administradores e associados em uma rede de supermercados

ID: 31740

Autoria: Douglas Heinz, Jane Iara Pereira da Costa, Erick William Pereira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 2, p. 529-570, Maio-Julho, 2014. 42 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , redes de compras , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações teóricas acerca do composto de marketing esportivo

ID: 39648

Autoria: Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Junho, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Consumidor Esportivo , Indústria do Esporte , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Filmes franceses no mercado brasileiro – refletindo sobre as estratégias promocionais de uma distribuidora independente: um caso de ensino

ID: 31988

Autoria: Fábio Francisco de Araujo, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 13, n. 1, p. 115-142, Janeiro-Março, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Distribuição de Filmes , Estudos do Entretenimento , Marketing de Cinema

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Os chineses estão chegando! O que fazer com meu Marketing mix? O caso da Ramadhes& Cia Ltda

ID: 31580

Autoria: João Batista Soares Neto, Anielson Barbosa da Silva, André Gustavo Carvalho Machado.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 1, p. 147-171, Janeiro-Março, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: composto de Marketing , marca , posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Varejo online e varejo físico: o caso Nicoboco

ID: 21162

Autoria: Rafael Bezerra Silva de Freitas Gomes, Patricia Andrade Macaferri da Fonseca, Amanda Magalhães Liza, Julia Francisca Stella Costacurta, Dayanna Baptiston Semolini, Adriana Beatriz Madeira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 18, p. 295-324, Julho-Dezembro, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , estratégias de varejo , loja física , loja virtual , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sandálias Kenner

ID: 6993

Autoria: Fernanda Chagas Borelli, Marcus Wilcox Hemais, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 1, p. 157-171, Janeiro-Fevereiro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , mercado-alvo , posicionamento , segmentação de mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Uma discussão sobre o composto de marketing no contexto educacional

ID: 43641

Autoria: Flavia Helena Dante Alves Bravin, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 1, p. 79-101, Janeiro-Junho, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Composto de marketing , educação , ensino superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vai pra onde? Análise do composto mercadológico de um destino turístico em Santa Catarina

ID: 4654

Autoria: Giancarlos Francisco Miguel, Ricardo Boeing-da-Silveira.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 2, n. 3, p. 54-89, Julho-Setembro, 2008. 36 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Destinos Turísticos , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso

ID: 3244

Autoria: Lenadro Campi Prearo, Marcos Cortez Campomar, Maria do Carmo Romeiro.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 24, n. 69, p. 46-61, Janeiro-Abril, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , microcrédito , microempreendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing no mercado de roupas e acessórios de luxo

ID: 3038

Autoria: Luciana Pianaro, Reynaldo Cavalheiro Marcondes.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 7, n. 1, p. 103-122, Janeiro-Março, 2008. 20 página(s).

Palavras-chave: Composto de marketing , Estratégias de marketing , Marcas de luxo , Produtos de luxo , Serviços complementares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistema integrado de marketing: contribuindo para um modelo

ID: 19723

Autoria: Joel Freire Silva Filho, Gustavo Campos Catão, Renato Valtencir da Silva, Francisleide Pontes Pereira, Ademar Batista de Morais.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-17, Março-Abril, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , estratégia , gestão de marketing , novos modelos organizacionais , planejamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O composto de marketing sob a ótica da internet

ID: 40818

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Sergio Gozzi, Marcio Fedichina.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 6, n. 1, p. 113-123, Janeiro-Dezembro, 2004. 11 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Internet , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O composto de marketing no contexto estratégico da internet

ID: 11562

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Marcelo Hiroshi Nakagawa, Sandra Sayuri Yamashita.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, Janeiro-Junho, 2002. 46 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Composto de marketing , Decisões de marketing , Internet , Marketing empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cerveja Bavaria: história de um ex- produto promissor

ID: 27938

Autoria: Denise Borba, Fernando Tanure, Ivan Barbosa, Juliana Coelho, Karine Brasileiro, Pablo Ramos, Alexandre Paupério, Lissandra Figueira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 3, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2001. 1 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , demanda , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it