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Satisfação e Compra por Impulso no Comportamento de Moradores e Turistas em Lojas com Alta Densidade Humana: A Moderação da Percepção de Crowding

ID: 58237

Autoria: Gabriela Martins dos Santos, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 2, p. 355-375, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Compra por Impulso , Crowding , Percepção de valor hedônico e utilitário , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamento de Compra por Impulso em Sites de Compras Coletivas

ID: 51098

Autoria: Danúbia Reck, Kenny Basso.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 11, n. 1, p. 45-63, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , compra por impulso , consequências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compra não Planejada e Endividamento Pessoal: Uma Análise de Relação

ID: 46811

Autoria: Brunno Bonomo, Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 19, n. 3, p. 49-69, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Compra por Impulso , Processo de Decisão de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade da Marca, Significado do Produto e Impulsividade na Compra por Impulso: Um Estudo em Ambiente de Shopping Center

ID: 47109

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Thaísa da Silva Paula, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 2, p. 151-166, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Compra por impulso , Impulsividade , Personalidade da marca , Shopping Center , Significado do produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Caso da Renda Renascença: Uma Análise sobre as Decisões de Compra de Produtos Culturais

ID: 45273

Autoria: Daniela Vasconcelos de Oliveira, Oliveira e Rafael Lucian.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 5, n. 3, p. 125-142, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Compra por Contemplação , Compra por Impulso , Decisão de Compra , Influências de Compra , Renda Renascença

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Muvuca na Loja Aumenta Compra por Impulso ou Afasta Consumidores? A Resposta Depende da Tolerância ao Crowding

ID: 39198

Autoria: Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 545-556, Outubro-Dezembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Compra por Impulso , Coping , Emoção , Percepção de Crowding , Tolerância ao Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Ambiente de Varejo nas Compras por Impulso em Aeroportos

ID: 38009

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Fabio de Barros Rangel, Cristiane Junqueira Giovannini, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 3, p. 41-57, Julho-Setembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Aeroportos , Afeto , Ambiente de Varejo , Compra por Impulso , Varejo Aeroportuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Merchandising – estudo de caso sobre um novo conceito de exposição dos produtos Adams no varejo

ID: 57536

Autoria: Eliseu Klein, Luciana Hoppe.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 93-103, Julho-Dezembro, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: Auto-serviço , Compra por impulso , Exposição , Marketing , Merchandising , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências do ambiente de loja e o comportamento de compra por impulso: a visão dos clientes de lojas virtuais

ID: 16871

Autoria: Filipe Campelo Xavier da Costa, Juliano Aita Larán.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 41, n. 1, p. 96-106, Janeiro-Março, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , compra por impulso , emoções , empresas varejistas , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A compra por impulso em ambientes on-line

ID: 11137

Autoria: Filipe Campelo Xavier da Costa, Juliano A. Larán.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 43, n. 4, p. 36-47, Outubro-Dezembro, 2003. 12 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Compra por impulso , emoções , Internet , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As compras não planejadas em supermercados: a importância do tempo e da organização da loja na determinação dos gastos

ID: 17352

Autoria: Claudio Felisoni de Angelo, João Paulo de Lara Siqueira, Luiz Paulo Lopes Fávero.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 7, n. 3, p. 149-162, Julho-Setembro, 2003. 14 página(s).

Palavras-chave: compra por impulso , marketing , supermercados , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do humor sobre a compra impulsiva

ID: 18612

Autoria: Sonia Trigueiro de Almeida, Alaim Jolibert.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 28, n. 4, p. 36-50, Setembro-Dezembro, 1993. 15 página(s).

Palavras-chave: compra por impulso , humor do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de envolvimento na compra de um produto

ID: 18588

Autoria: Silvio Popadiuk.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 28, n. 2, p. 83-91, Abril-Junho, 1993. 9 página(s).

Palavras-chave: compra por impulso , envolvimento no processo de compra , solução ampla , solução limitada , tomada de decisão de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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