Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE consumer behavior

521 resultados...

27 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dirceu da Silva (12)
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (10)
  • Maria Aparecida Gouvêa (10)
  • Gabriel Sperandio Milan (9)
  • Luiz Antônio Slongo (9)
  • Suzane Strehlau (8)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (46)
  • Revista de Administração Contemporânea (18)
  • Revista de Administração da UFSM (17)
  • Revista de Administração da Unimep (17)
  • Revista de Administração de Empresas (17)
  • Revista de Administração FACES Journal (16)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Principais Direcionadores de Compra de Carnes em Hipermercados

ID: 56865

Autoria: Lierk Kalyany Silva de Sousa, Vânia Ferreira Roque-Specht, Eduardo Monteiro de Castro Gomes.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 4, p. 335-348, Julho-Agosto, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , compra , preferências , tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de Produtos Tecnológicos: Da Funcionalidade ao Status

ID: 58298

Autoria: Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Manoel Bastos Gomes Neto, Rebeca da Rocha Grangeiro, Jailson Santana Carneiro.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 1-31, Maio-Junho, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo de Produtos Tecnológicos , Consumo de Status , Consumo Simbólico , Inovatividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experience Sharing about Hotels on Tripadvisor: Motivation and Preferences of Brazilian Tourists

ID: 58297

Autoria: Jean Pereira Viana, Verônica Feder Mayer, Valério Rodrigues de Souza Neto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 1-27, Maio-Junho, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , electronic word-of-mouth , hospitality , quality of services

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise de Atributos na Preferência entre Consumo de Medicamentos Genéricos e Similares ou Medicamentos de Referência

ID: 58275

Autoria: Marcos Roberto Luppe, Caroline Medeiros Rossi, Rosane Rivera Torres, Helder de Souza Aguiar.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 2, p. 48-66, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Processo de decisão de compra , Tipos de medicamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Omnichannel', da Ênfase no Comportamento do Consumidor ao Impacto Organizacional: Um Levantamento Bibliométrico sob a Ótica do Marketing

ID: 58417

Autoria: Marcelo Lisboa Pereira, Martin de La Martinière Petroll, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Estratégia , Marketing , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor de Produtos Farmacêuticos: Fatores Influenciadores no Consumo de Medicamentos

ID: 58456

Autoria: Solange Oliviera, Alcielis Neto, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 17, n. 1, p. 66-80, Janeiro-Março, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumo farmacêutico , fatores de influência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reservas de Hotéis: Atributos Importantes em Transações On-Line dos Clientes

ID: 56147

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Felipe Willian Toledo Fortes, Humberto Elias Garcia Lopes, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 1, p. 87-114, Janeiro-Abril, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , E-commerce , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Dinâmicas de Consumo Turístico: O Papel da Experiência na Identidade do Turista

ID: 58292

Autoria: Rachel Branco, Adonai Teles.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Abril, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , autenticidade , Comportamento do consumidor , experiência , hospedagem P2P

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associação entre Renda Familiar e a Percepção dos Consumidores sobre as Estratégias de Marketing Verde

ID: 57968

Autoria: Angelita Freitas da Silva, Cassiana Bortoli, Silvana Saionara Gollo, Keila Cristina da Rosa.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 1, p. 104-118, Janeiro-Março, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo sustentável , Estratégias de marketing , Marketing verde , Renda familiar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mercado da Pesca Esportiva: O Prêmio para o Pescador Deve Ser o Peixe Morto?

ID: 58251

Autoria: Marcos Rogério Maioli, Adriano Stadler.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 154-167, Janeiro-Julho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Pesca esportiva , Sustentabilidade

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Dimensões de Valor e a Qualidade Percebida: Caso de Varejista Popular

ID: 58521

Autoria: Paulo Henrique Franco Rocha, Sérgio Augusto Pereira Bastos.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 1, p. 280-302, Janeiro-Junho, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Baixa Renda , Dimensões de Valor , Qualidade Percebida , Varejo Popular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância da Atmosfera do Ambiente no Varejo Físico Brasileiro em 2030

ID: 56728

Autoria: Sidney de Aguiar Neves, Maurício Jucá de Queiroz, Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Luís Fernando Ascenção Guedes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Ed. Especial, p. 1278-1292, Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: atmosfera do ambiente , comportamento do consumidor , marketing experiencial , percepção do valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamento de Consumo de Produtos com Apelo Ecológico: Um Levantamento com os Alunos da UFCG/PB

ID: 55853

Autoria: Gabrielle Maria de Oliveira Chagas, Verônica Macário de Oliveira, Suzanne Érica Nóbrega Correia.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 4, p. 65-83, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo Consciente , Produtos com Apelo Ecológico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lojas 'On-Line' de Materiais Esportivos: Fatores Influentes na Decisão de Compra

ID: 58374

Autoria: Gustavo Fraile Sordi, Eduardo Luis Casarotto, Victor Fraile Sordi.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 4, p. 111-124, Outubro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Consumidor on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Purchase Decision: Factors that Influence Impulsive Purchasing

ID: 56707

Autoria: Thayná Aparecida Lehmann, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 196-219, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Impulsive buying behavior , Purchase decision

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de Compra de Alimentos Orgânicos: Revisão Sistemática dos Preditores Utilizados em Extensões da Teoria do Comportamento Planejado

ID: 58137

Autoria: Gabriel Horn Iwaya, Andrea Valéria Steil.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 21, n. 3, p. 23-48, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Orgânicos , Comportamento do Consumidor , Intenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sonhos de Consumo Realizados: 'A Gente Deseja, a Gente Quer!'

ID: 56684

Autoria: Letícia Moreira Casotti, Janaína Rosas, Ana Raquel Coelho Rocha.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 42-58, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Disney World , família , marketing , sonhos de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relevância do Uso de Smartphones Durante a Experiência Turística

ID: 54999

Autoria: Juliana Rossi, Celia M. Q. Ramos.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 265-290, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Experiência Turística , Smartphone , Tecnologia de Informação e Comunicação , Turismo

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

'Hoje É Dia de Feira!': Análise das Estratégias de Comercialização em uma Feira Livre Brasileira

ID: 55549

Autoria: Filipe Mello Dorneles, Paulo Vanderlei Cassanego Júnior, Kathiane Benedetti Corso, Bibiana Giudice da Silva Cezar.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 3, p. 553-577, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Comercialização , Comportamento do Consumidor , Feira livre , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Produtos de Acabamentos

ID: 58144

Autoria: Gabriele Back Carvalho, Mirela Jeffman dos Santos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-24, Agosto-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Satisfação , Setor de acabamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it