Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE consumidores

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gislainy Laíse da Silva (2)
  • Luiz Mendes Filho (2)
  • Álvaro Guilhermo Rojas Lezana Correio (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Carlos Alberto Diehl (1)
  • Claudio Antonio Rojo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Desafio Online (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise da Percepção dos Consumidores de Meios de Hospedagem em Relação ao Uso das Online Travel Agencies (OTAs)

ID: 52749

Autoria: Gislainy Laíse da Silva, Luiz Mendes Filho, Sérgio Marques Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 40-57, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , OTAs , Reservas de meios de hospedagem , Viagens

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil e Frequência de Uso das On-Line Travel Agency (OTA) por Consumidores na Rede Hoteleira de Natal/RN

ID: 51504

Autoria: Gislainy Laíse da Silva, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 22-44, Janeiro-Junho, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidores , internet , meios de hospedagem , on-line Travel Agencies

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores em Rede Social: A Percepção da Qualidade do Vestuário por Gênero

ID: 47909

Autoria: José Sarto Freire Castelo, José Ednilson de Oliveira Cabral.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 22-36, Janeiro-Março, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: avaliação , consumidores , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Desafios da Indústria no Processo de Atendimento ao Consumidor por Meio do Comércio Eletrônico

ID: 44047

Autoria: Luis André Wernecke Fumagalli, Karin Bottamelli, Rubem Sergio Pacheco Razões.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 3, p. 22-35, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , consumidores , indústria , omnicanalidade , omniera

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interatividade em Anúncios: Efetividade da Produção Publicitária nas Avaliações dos Consumidores

ID: 42225

Autoria: Patrícia Albuquerque de Lima, Rafael Barreiros Porto, Delane Botelho.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 13, n. 2, p. 138-152, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: anúncio interativo , atitude , consumidores , efetividade , experimento

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Comportamento econômico de consumo de estudantes de gestão de uma universidade brasileira

ID: 35296

Autoria: Rosane Maria Seibert, Luiz Henrique Figueira Marquezan, Roberto Frota Decourt, Clea Beatriz Macagnan, Carlos Alberto Diehl.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 10, n. 1, p. 47-62, Janeiro-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento econômico , Consumidores , Ganhos e Perdas , Teoria da perspectiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transferência de significados entre consumidores, personagens e marca: proposição de um novo modelo

ID: 29599

Autoria: Mauro Calixta Tavares, André Torres Urdan, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 31-46, Janeiro-Fevereiro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: consumidores , endosso , marca , transferência de significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da Justiça nos processos de recuperação de falhas no varejo

ID: 17840

Autoria: Marcos Antonio da Silva, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 1, p. 37-58, Janeiro-Fevereiro, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: consumidores , justiça , lealdade , recuperação de falhas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A viabilidade financeira no desenvolvimento de produtos ecológicos valorizados pelos consumidores

ID: 25555

Autoria: Geysler Rogis Flor Bertolini, Loreni Teresinha Brandalise, Claudio Antonio Rojo, Álvaro Guilhermo Rojas Lezana Correio.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 4, n. 3, p. 1-29, Setembro-Dezembro, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , Produto Ecológico , Valor , Vantagem Competitiva , Viabilidade Econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da influencia dos atributos da embalagem no ponto de vista do consumidor no momento da compra

ID: 7675

Autoria: Nara Medianeira Stefano.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 13, n. 1, p. 82-105, Janeiro-Abril, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: comportamento , consumidor , identidade , Produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Logística reversa: a satisfação do cliente no pós-venda

ID: 19869

Autoria: Fabiano Giacobo, Rolando J. S. Estrada, Paulo Sérgio Ceretta.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 9, n. 5, p. 1-17, Setembro-Outubro, 2003. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , Logística Reversa , Serviço ao Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferenciando os clientes: uma nova visão de relacionamento para concessionárias de veículos

ID: 29209

Autoria: Fernando Cesar Lenzi, Fabrícia Durleux Zucco, Maria Fernanda V. G. Nunes, Rodrigo Vieira Gallotti Nunes.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 2, p. 1-11, Abril-Junho, 2003. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , Marketing , Marketing de relacionamento , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it