Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE cultura de consumo

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ronan Torres Quintão (3)
  • Verônica Fujise Pereira (2)
  • Ana Paula Celso de Miranda (1)
  • Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho (1)
  • Brunno Fernandes Silva Gaião (1)
  • Carlos Eduardo Lourenço (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Subprocessos de Engajamento em Culturas de Consumo de Cervejas Artesanais

ID: 63315

Autoria: João Menezes Filho, Minelle Enéas da Silva, Brunno Fernandes Silva Gaião.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 27, n. 2, p. 547-578, Maio-Agosto, 2021. 32 página(s).

Palavras-chave: Cerveja artesanal , Cultura de consumo , Engajamento do consumidor , Subprocessos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reinventando o Cotidiano: Análise de Práticas de Consumo sob a Ótica de Certeau

ID: 60132

Autoria: Fernanda Guarnieri, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 5, p. 311-321, Setembro-Outubro, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Academias ao Ar Livre , Cultura de consumo , idosos , Michel de Certeau , pós-modernismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Princesas na Construção da Imagem do Feminino: Branca de Neve, sua Estória Original, suas Representações nos Filmes da Disney e no Cinema Contemporâneo

ID: 60238

Autoria: Maria Geisiane Bezerra, Ana Paula Celso de Miranda, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 24, n. 2, p. 40-52, Maio-Agosto, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: autoconceito , contos de fadas , cultura de consumo , gênero , mito

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Consumer Culture Theory': Uma Análise das Publicações Realizadas por Autores Brasileiros

ID: 59519

Autoria: Ronan Torres Quintão, Isabela Morais.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Junho, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: CCT no Brasil , cultura de consumo , programas de pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Mágico: Um Estudo no Contexto de Torcedores de Futebol

ID: 53093

Autoria: Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 17-28, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Cultura de consumo , Futebol , Magia , Pensamento mágico , Ritual de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Moda nos Estudos do Campo da Cultura de Consumo: Uma Revisão Bibliográfica

ID: 52389

Autoria: Verônica Fujise Pereira, Lilian Mara Ferreira Fernandes, Ronan Torres Quintão.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 152-164, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , Moda , revisão bibliográfica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras

ID: 44831

Autoria: Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho, Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 68-82, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Cultura de Consumo , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor Fora de Estrada: uma Análise da Cultura de Consumo

ID: 44448

Autoria: Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 8-25, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , cultura off-road , objeto totêmico , veículos 4x4

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre consumo, identidade e masculinidade em um bairro carioca

ID: 48706

Autoria: Flávia Braga Nogueira Cupolillo, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 2, p. 19-33, Julho-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , corpo , cultura de consumo , identidade de gênero , localidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O peso do varejo, o peso no varejo e a identidade: uma análise de consumidoras plus size

ID: 14994

Autoria: Maria Carolina Zanette, Carlos Eduardo Lourenço, Eliane Pereira Zamith Brito.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 539-550, Novembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , estigma , Identidade , moda , varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

La práctica de la vanguardia artística del surrealismo en la publicidad

ID: 43642

Autoria: Maria López Vilar, Pedro Hellin, Clotilde Perez.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 1, p. 103-119, Janeiro-Junho, 2010. 17 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol)

Analisis de la autogratificacion femenina y el desarrollo de rasgos materialistas: un caso semi-urbano

ID: 26829

Autoria: Judith Cavazos Arroyo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 3, n. 1, p. 135-152, Janeiro-Abril, 2005. 18 página(s).

Palavras-chave: auto-compensação , comportamento do consumidor , cultura de consumo , materialismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it