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Facilitação de Valor, Valor de Uso e Satisfação de Clientes como Determinantes da Intenção de Recompra no Contexto de uma Instituição de Ensino Superior

ID: 55158

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Lidiane Campos da Cunha, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 367-385, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Facilitação de valor , Intenção de recompra , Satisfação de clientes , Serviços educacionais , Valor de uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Papel Mediador do Big Data Analytics entre Gestão da Cadeia de Suprimentos de Serviços e Desempenho Operacional na Satisfação do Cliente

ID: 55821

Autoria: Douglas Vieira Silva, Roberto Giro Moori.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 17, n. 3, p. 114-138, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: big data analytics , desempenho operacional , Gestão da cadeia de suprimentos de serviços , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação do Consumidor com Base nos Atributos do Serviço de Hospedagem

ID: 53463

Autoria: Geciane Silva de Almeida, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 2, p. 32-53, Maio-Agosto, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Atributos do serviço de hospedagem , Satisfação do consumidor , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade nas Empresas do Setor de Turismo da Colômbia

ID: 54809

Autoria: Diana Leidy Guerrero-Sánchez.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 241-252, Maio-Agosto, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: qualidade , satisfação do cliente , Sistemas de Gestão da Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Análise da Reputação 'On-Line' do Setor de Alimentos e Bebidas dos Hotéis de Florianópolis Utilizando o 'Tourqual'

ID: 53280

Autoria: Leonardo Bunn Platt, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 47-77, Janeiro-Abril, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: alimentos e bebidas , qualidade dos serviços , reputação on-line , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Encantamento do Cliente: Uma Discussão Teórica a Partir da Literatura do Turismo e Hospitalidade

ID: 52090

Autoria: Fabíola Fernandes Silva, Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes e consequentes do conceito de encantamento do cliente no turismo e hospitalidade , Encantamento do cliente , Satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Aplicação do Modelo SERVQUAL nos Hotéis de 3 Estrelas em Portugal: Estudo de Caso

ID: 52083

Autoria: Júlio Alberto Silva Coelho, Ana Sofia Costa Viana.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-34, Setembro-Dezembro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Modelo de Falhas , o modelo SERVQUAL , Qualidade de Serviço , Satisfação do Consumidor , Serviço Hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços: Caso Real no Centro Fitness do Hotel

ID: 48862

Autoria: Natália de Almeida Ferraz, Fagner José Coutinho de Melo, Taciana de Barros Jerônimo, André Philippi Gonzaga de Albuquerque, Denise Dumke de Medeiros.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Foco no cliente , Qualidade em serviço , Satisfação do cliente , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas

ID: 48719

Autoria: Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 49-64, Janeiro-Março, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Reclamações Online , Reclamações Online , Satisfação do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando la Paradoja de Recuperación del Servicio en Deportes: Un Estudio en Centros de Fitness

ID: 47020

Autoria: Pilar Aparicio-Chueca, Amal Elasri-Ejjaberi, Xavier Triadó-Ivern.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 3, p. 1-13, Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: centros de fitness , fallos en el servicio , paradoja de la recuperación del servicio , recuperación del servicio , satisfacción del cliente

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

A Influência do Treinamento de Vendedores na Satisfação dos Clientes de uma Rede de Concessionárias de Veículos, por meio da Modelagem de Equações Estruturais

ID: 48441

Autoria: Fábio Hiroshi Tomoyose, Ana Cristina de Faria, Marcos Antonio Gaspar, Edson Keyso de Miranda Kubo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 15, n. 3, p. 115-143, Setembro-Dezembro, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: Indústria Automobilística , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade Percebida em Serviços , Satisfação do Cliente , Treinamento de Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do Serviço e suas Consequências: Uma Análise Bibliométrica

ID: 48609

Autoria: Geciane Silva Almeida, Teresa Cristina Janes Carneiro, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1965-1988, Julho-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: desempenho financeiro , lealdade do consumidor , Qualidade do serviço , satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Fatores de Satisfação no Mercado B2B: Uma Abordagem dos Critérios Competitivos na Geração de Valor

ID: 46464

Autoria: Raquel Breitenbach, Janaína Balk Brandão.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 2, p. 160-178, Maio-Agosto, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: distribuição , mercado de refrigerantes , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer satisfaction and loyalty factors of Mobile Commerce among young retail customers in Croatia

ID: 42599

Autoria: Ines Dužević, Mia Delić, Blaženka Knežević.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 10, n. 27, p. 1459-1476, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Croatia , customer loyalty , customer satisfaction , Mobile commerce , young customers

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relações entre Dimensões da Experiência, Satisfação, Recomendação e Intenção de Retornar: a Percepção de Participantes de Evento Cultural Resumo

ID: 43033

Autoria: Raquel Lobuono, Marlusa de Sevilha Gosling, Carlos Alberto Gonçalves, Sandro Alves Medeiros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 15-37, Maio-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Experiência de consumo , Intenção de retorno , Recomendação boca a boca , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços de uma Pizzaria Avaliada pela RSQ (Retail Service Quality)

ID: 42093

Autoria: Amanda Sales de Assis Costa, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 1, p. 1492-1507, Janeiro-Junho, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: escala RSQ , qualidade em serviços , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Operadores Logísticos de Combustíveis Líquidos: Análise da Satisfação do Cliente

ID: 39615

Autoria: Lechan Colares Santos, Alexandre Borges Santos, Jamerson José Alves da Silva.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 5, n. 2, p. 119-133, Julho-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Desempenho Organizacional , Logística , Operador Logístico , Satisfação do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade em Serviços e a Satisfação de Clientes: Comparação Entre a Percepção de Alunos de Graduação e de Pós-Graduação de Uma IES

ID: 39328

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Anderson Corso, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 3, p. 415-437, Julho-Setembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da Qualidade em Serviços , Qualidade em Serviços , Retenção de Clientes , Satisfação de Clientes , Serviços Educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade dos serviços: Estudo sobre as expectativas e percepções dos clientes de uma empresa de motopeças

ID: 39364

Autoria: Magno Ramon Dos Santos Costa, Ana Maria Magalhães Correia, Rosa Adeyse Silva, Armistrong Martins da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. 2, p. 1333-1358, Julho-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade , Qualidade em serviços , Satisfação dos clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da Satisfação do Cliente com o Serviço de Enfermagem e sua Relação com a Avaliação do Serviço Hospitalar

ID: 37363

Autoria: João Batista Móglia Júnior, Lara Jansiski Motta, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 68-89, Maio-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Satisfação do cliente , serviço de enfermagem , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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