Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE decisão de compra

32 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Sérgio Luís Stirbolov Motta (3)
  • Braulio Oliveira (2)
  • Caissa Veloso e Sousa (2)
  • Dirceu da Silva (2)
  • George Bedinelli Rossi (2)
  • Alessandra Aparecida Franco (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista Ciências Administrativas (2)
  • Revista de Administração (2)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores que Influenciam o Comportamento do Consumidor em Lojas Virtuais

ID: 53817

Autoria: Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira, Luciano Ferreira da Silva, Roberta Berjas de Barros.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 216-242, Janeiro-Abril, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: consumo , decisão de compra , internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Socioambiental e o Comportamento dos Clientes na Decisão de Compra

ID: 51556

Autoria: Sérgio Paulo Ramires Jr., Amarilis Lucia Casteli Figueiredo Gallardo, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Fabio Ytoshi Shibao.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 2, p. 132-156, Maio-Agosto, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Decisão de compra , Gestão de marketing , Responsabilidade socioambiental , Saneamento básico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Decisão de Compra da Baixa Renda

ID: 49157

Autoria: Jorge Cleber Pereira da Silva, Alexandre Rabêlo Neto.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 1, p. 89-104, Janeiro-Março, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Consumo , Decisão de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam o Consumidor na Decisão de Compras de um Automóvel

ID: 48477

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Alessandro Ferreira de Azevedo.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 2, p. 137-153, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca , Automóveis , Comportamento do consumidor , Decisão de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Espiritualidade e Decisão de Compra no Mercado de Planos de Saúde

ID: 45644

Autoria: Lucas Lopes Ferreira Souza, Felipe Gerhard, Francisco Roberto Pinto.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 2, p. 336-350, Maio-Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Espiritualidade , Espiritualidade Organizacional , Planos de Saúde , Validação de Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decisão de Compras pela Internet: Uma Análise a Partir do Tempo de Utilização de Mídias Sociais e da Interatividade com a Marca

ID: 44829

Autoria: Maicon Souza Menegatti, Ivano Ribeiro, Marcelo Roger Meneghatti, Fernando Antônio Ribeiro Serra.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 41-54, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Mercado Online , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos determinantes na decisão de compra e satisfação dos clientes: um estudo em estabelecimentos que comercializam comida de rua

ID: 43350

Autoria: Hannah Nicchio Loriato, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 1, p. 109-132, Janeiro-Abril, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributo Determinante , Comida de Rua , Decisão de Compra , Importância do Atributo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Caso da Renda Renascença: Uma Análise sobre as Decisões de Compra de Produtos Culturais

ID: 45273

Autoria: Daniela Vasconcelos de Oliveira, Oliveira e Rafael Lucian.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 5, n. 3, p. 125-142, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Compra por Contemplação , Compra por Impulso , Decisão de Compra , Influências de Compra , Renda Renascença

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de decisão de compra do empreendedor autônomo

ID: 47493

Autoria: Renata Saavedra Castro Trindade, Robson Moro Aioffi, Emerson Wagner Mainardes, Sarah Venturim Lasso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 25-50, Janeiro-Abril, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprador organizacional , Decisão de compra , Empreendedor autônomo , omportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de Reputação: Um Estudo sobre Confiança e Reputação no Comércio Eletrônico Brasileiro

ID: 38902

Autoria: Douglas de Lima Feitosa, Leandro Sumida Garcia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 1, p. 84-105, Janeiro-Fevereiro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , confiança , decisão de compra , reputação , sistemas de reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esportivo ou retrô? Análise comparativa dos valores pessoais de compradores de automóveis

ID: 34136

Autoria: Mácio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 40, p. 123-138, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Carros , Comportamento do Consumidor , Decisão de Compra , Laddering , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra

ID: 32433

Autoria: Maria Laura Ferranty Maclennan, Leonardo Fabris Lugoboni, Marcus Vinicius Moreira Zittei, Ricardo Yassuo Tabata, Hamilton Luiz Corrêa.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 65-77, Julho-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de compra , Decisão de compra , Internet , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigando o processo de escolha: uma análise das estratégias de decisão utilizadas na compra de televisores LCD

ID: 28923

Autoria: Mauri Leodir Löbler, Eliete dos Reis, Larissa Medianeira Bolzan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 1, p. 170-194, Janeiro-Abril, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Decisão de compra , Estratégia compensatória , Estratégia não compensatória , Estratégias de decisão , Trade-offs

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Influência das marcas na tomada de decisão dos consumidores: uma revisão teórica

ID: 34378

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Evandro Luiz Lopes, Sibele G. S. Farias, Marcelo Moll Brandão, Dirceu da Silva.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 8, n. 19, p. 475-495, Janeiro-Abril, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Ensaio Teórico , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento em responsabilidade ambiental e decisão de compra: uma análise a partir da percepção de professores de Administração

ID: 33252

Autoria: Roberto Brazileiro Paixão, Juliana Guimarães Garcia da Costa, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 69-83, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , preço , professores , responsabilidade ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumidor infantil e sua influência no processo de decisão de compra da família

ID: 13387

Autoria: Leidiane Ribeiro de Sá, Caissa Veloso e Sousa, Jose Edson Lara, André Francisco Alcântara Fagundes, Danilo de Oliveira Sampaio.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 9, n. 2, p. 54-77, Julho-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumidor infantil , Decisão de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As redes sociais e o comportamento de compra do consumidor: o reinado do “boca-a-boca” está de volta?

ID: 8307

Autoria: Robson Nogueira Tomas, Rodolpho Pierre Meschgrahw, Rosane Lúcia Chicarelli Alcantara.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 124-151, Maio-Agosto, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Decisão de compra , Marketing , Sofisticação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado

ID: 7588

Autoria: Braulio Oliveira, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Revista Pretexto, v. 13, n. 2, p. 28-39, Abril-Junho, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Correlação , Decisão de compra , Estratégia , Market share , Recall

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo do processo de decisão de compra adotado pelos turistas na compra dos serviços de hospedagem ofertados pelas pousadas de Paraty-RJ

ID: 233

Autoria: Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Jarbas Raimundo do Prado Filho, Marli Auxiliadora da Silva, Leonardo Caixeta de Castro Maia, José de Oliveira Neto.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 6, n. 3, p. 1-22, Julho-Setembro, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , decisão de compra , marketing , serviços de hospedagem , turistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor e os Atributos Que Sinalizam as Preferências dos Formatos de Varejo no Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

ID: 5423

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, José Augusto Giesbrecht da Silveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 54-83, Maio-Agosto, 2011. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Decisão de Compra , Formatos de Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it