Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE direct marketing

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniela Abrantes Ferreira Serpa (1)
  • Dennis Hanson Costa (1)
  • Francisco Aranha (1)
  • José Luís Felício dos Santos de Carvalho (1)
  • Larissa Yuri Ushizima (1)
  • Marina Dias de Faria (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Circuitos Locais de Produção e Consumo de Alimentos: Um Olhar sobre o Trade Turístico de Bonito, MS

ID: 49849

Autoria: Larissa Yuri Ushizima.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 1, p. 85-100, Janeiro-Abril, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Bonito , Circuitos locais , Comercialização direta , Localização , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing direto na internet: análise de um caso brasileiro

ID: 1198

Autoria: Marina Dias de Faria, José Luís Felício dos Santos de Carvalho, Daniela Abrantes Ferreira Serpa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 123-147, Janeiro-Abril, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: e-mail marketing , marketing direto , web marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The use of SMS technology as a tool for direct marketing

ID: 19717

Autoria: Dennis Hanson Costa, Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-14, Março-Abril, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: direct marketing , innovation , mobile marketing , SMS , Technology

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como não se perder com 9 milhões de endereços

ID: 12441

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 4, p. 34-37, Outubro-Dezembro, 1996. 4 página(s).

Palavras-chave: banco de dados relacionais , geocodificação de endereços , listas de endereçamento, , marketing de relacionamento , marketing direto , Sistemas Geográficos de Informação (GIS)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it