Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE e-learning

28 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Angilberto Sabino de Freitas (4)
  • Anatália Saraiva Martins Ramos (3)
  • Jorge Brantes Ferreira (3)
  • Adrianne Paula Vieira de Andrade (2)
  • Bruna Miyuki Kasuya de Oliveira (2)
  • Marina Keiko Nakayama (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (3)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Revista de Administração Pública (2)
  • Revista de Ciências da Administração (2)
  • Revista de Gestão (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Impactos do E-Learning em um Programa de Educação Corporativa

ID: 51793

Autoria: Sheldon William Silva, Letícia Rodrigues da Fonseca, Marcelo Ribeiro da Silva, Pedro dos Santos Portugal Júnior, Fabrício Pelloso Piurcosky.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 184-202, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Educação à Distância , Educação corporativa , E-learning , Sistema Financeiro , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre Tutor e Aluno: Acolhimento e Dádiva no Ensino a Distância

ID: 48633

Autoria: Marcia C. Reis, Maria do Rosário Rolfsen Salles.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 6, n. 2, p. 157-166, Maio-Agosto, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Acolhimento , Ambiente Virtual , Ensino a Distância , Hospitalidade , Tutor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Interatividade e do Suporte Técnico na Intenção de Uso de um Sistema de E-Learning

ID: 45717

Autoria: Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Rodrigo Antônio Garcia, Renata Kurtz.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 47, p. 45-56, Janeiro-Abril, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: E-learning , Interatividade , Modelo de Aceitação de Tecnologia , Suporte Técnico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agenda Ambientes Virtuais de Aprendizagem e Gestão da Educação a Distância: uma Revisão Integrativa e Agenda de Pesquisa

ID: 42644

Autoria: Paulo Cristiano de Oliveira, Cristiano José Castro de Almeida Cunha, Marina Keiko Nakayama.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 2, p. 157-180, Maio-Agosto, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) , Aprendizado Analítico , Gestão da Educação a Distância (EaD) , Revisão Integrativa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Influenciadores na Adoção de Capacitação a Distância

ID: 39387

Autoria: Bruna Miyuki Kasuya de Oliveira, Anatália Saraiva Martins Ramos, Adrianne Paula Vieira de Andrade, Rômulo Andrade de Souza Neto, Gabriela Figueiredo Dias.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 100-118, Outubro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Abordagem Qualitativa , E-Learning , Servidores Públicos , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Use of virtual learning environments: a theoretical model using decomposed expectancy disconfirmation theory

ID: 37312

Autoria: Fernando Antonio de Melo Pereira, Anatália Saraiva Martins Ramos, Adrianne Paula Vieira de Andrade, Bruna Miyuki Kasuya de Oliveira.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 12, n. 2, p. 333-350, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Decomposed EDT , E-learning , Partial Least Squares , Virtual Learning Environment

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Intenção de uso de E-learning no Ensino Superior: há diferenças de percepção entre homens e mulheres?

ID: 34946

Autoria: Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Michele Amaral, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , e-learning , Gênero , TAM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evasão e permanência dos estudantes de um curso de administração a distância do Sistema Universidade Aberta Do Brasil: uma teoria multiparadigmática

ID: 35038

Autoria: Andressa Sasaki Vasques Pacheco, Marina Keiko Nakayama, Maurício Rissi.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 17, n. 41, p. 65-81, Janeiro-Abril, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância , Evasão , Gestão do Conhecimento , Grounded Theory , Permanência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-learning, percepções sobre satisfação no treinamento a distância em instituição financeira: reação versus impacto

ID: 37497

Autoria: Gylmar Teixeira, Silvio Roberto Stefano, Elaine Aparecida Regiani de Campos.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 225-250, Janeiro-Abril, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância , E-learning , Universidade Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Iniciativas de estandarización en la producción de objetos virtuales de aprendizaje

ID: 33674

Autoria: Jhon Francined Herrera Cubides, Nancy Yaneth Gelvez García, Juan Manuel Sánchez Céspedes.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 11, n. 3, p. 677-716, Setembro-Dezembro, 2014. 40 página(s).

Palavras-chave: Celda de Produc , Elearning , estándares de objetos de aprendizaje , Objetos de Aprendizaje

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Marco teórico da adoção de educação on-line

ID: 34360

Autoria: Luiz Miguel Renda dos Santos, Shintaro Okazaki.

Fonte: Desafio Online, v. 2, n. 3, p. 790-813, Setembro-Dezembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Adopción Tecnológica , Enseñanza On-Line

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Comunicação síncrona no ensino de Estatística aplicada à Administração: um estudo em uma disciplina semipresencial

ID: 10741

Autoria: Daielly Melina Nassif Mantovani, Maria Aparecida Gouvêa, Adriana Backx Noronha Viana.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 2, p. 165-181, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Discussão Síncrona , E-learning , Ensino Semipresencial , Estatística Aplicada à Administração , Interação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que afetam a intenção em continuar o uso do e-learning: um estudo com professores de uma Universidade Federal

ID: 40537

Autoria: Maria Luiza Azevedo de Carvalho, Angilberto Sabino de Freitas, Anatália Saraiva Martins Ramos, Jorge Brantes Ferreira, Thiago Cavalcante Nascimento.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 15, n. 1, p. 139-164, Janeiro-Abril, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologia , Elearning , Modelo de Aceitação da Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência à educação a distância na educação corporativa

ID: 8704

Autoria: Alberto Luiz Albertin, Marcus Brauer.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 46, n. 5, p. 1367-1389, Setembro-Outubro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: barreiras à educação a distância , educação a distância , educação corporativa , e-learning , resistência às tecnologias , Utaut

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção em administração sobre e-learning no Brasil: dissonância com os hot topics internacionais

ID: 15420

Autoria: Luciana Aita Riss, Marcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 2, n. 1, p. 29-55, Janeiro-Junho, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: dissonância , e-learning , hot topics

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição do E-Learning para o Desenvolvimento de Estudantes Universitários

ID: 7898

Autoria: Priscila Cipolini Maria, Natacha Bertoia da Silva.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 12, n. 1, p. 53-73, Janeiro-Junho, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , E-learning , Universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revision de una experiencia de la enseñanza de la Contabilidad bajo la modalidad a distancia, utilizando las TICs

ID: 6253

Autoria: Martín Ernesto Quadro, Adriana Andreone.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 6, n. 2, p. 153-169, Abril-Junho, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , E-learning , Ensino , TICs

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Avaliação de projetos de e-learning através da metodologia de opções reais

ID: 1472

Autoria: Angilberto Sabino de Freitas, Luiz Eduardo T. Brandão.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 15, n. 3, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: análise de investimentos , educação a distância , e-learning , flexibilidade gerencial , opções reais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Projeto de capacitação docente e difusão do E-learning: uma investigação na busca de Champions

ID: 3976

Autoria: Angilberto Sabino Freitas, Viviane Narducci, Veranise Jacubowski Dubeux, Hélène Bertrand.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 6, n. 2, p. 119-134, Maio-Agosto, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Capacitação docente , difusão da inovação , e-learning

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensão ética no Ensino a Distância

ID: 3072

Autoria: Manuela Sarmento, Diamantino Durão.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 8, n. 2, p. 44-53, Abril-Junho, 2009. 10 página(s).

Palavras-chave: Dimensões analíticas do ensino a distância , Ensino à distância , Ética

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it