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A Influência da Denominação de Origem na Percepção de Consumidores de Café: Um Estudo com Brasileiros e Franceses

ID: 52520

Autoria: Adriana Dossin, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Tatiana Piccin.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 1, p. 132-154, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: avaliação de produtos , comportamento do consumidor , denominação de origem , efeito país de origem , estudo multicultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito País de Origem: Um Estudo com Consumidores Brasileiros no Mercado de Luxo

ID: 49982

Autoria: Maria Gabriela Montanari, Jonny Mateus Rodrigues, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Fava Neves.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Marca , Marcas de Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 49287

Autoria: Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 278-295, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Disposição de Preço a Pagar , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estereótipos e Imagem de Produtos do Brasil e da Alemanha a Partir da Percepção de Brasileiros e Alemães

ID: 48497

Autoria: Gabriela Gazzi, Fernanda Lazzari, Rodrigo Eduardo Bampi, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 42, p. 585-620, Janeiro-Março, 2018. 36 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estereótipos , Imagem de país , Imagem de produto , Percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito País de Origem e Comportamento do Consumidor: A Percepção Feminina sobre Cosméticos

ID: 47419

Autoria: Andrea Fanton, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 3, p. 514-532, Julho-Setembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Produto , Comportamento do Consumidor , Efeito País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e sua Influência na Percepção dos Consumidores de Whey Protein: Um Estudo Experimental

ID: 46472

Autoria: Gabriel de Melo Borges, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 1-30, Maio-Agosto, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Disposição de preço a pagar , Efeito país de origem , Intenção de compra , Qualidade percebida , Whey protein

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Estereótipo da Imagem de País: Análise da Percepção dos Estrangeiros em Relação ao Brasil

ID: 45589

Autoria: Ana Paula Perlin, Maria Carolina Fagundes, Flavia Luciane Scherer, Clandia Maffini Gomes, Jordana Marques Kneipp.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 33, n. 98, p. 53-66, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: efeito país de origem , Imagem de país , relação Brasil-Portugal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem Brasil na Percepção do Consumidor Estrangeiro: Uma Abordagem Prática

ID: 44564

Autoria: Murilo Carrazedo Marques da Costa Filho, Jorge Teixeira Carneiro, Camila Costa, Flávio Faria.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 4, p. 437-454, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Imagem do Brasil como país de origem , Marca Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Marcas de Luxo: Um Estudo Experimental com Dois Fatores Moderadores

ID: 44249

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Suzane Strehlau, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 7, n. 3, p. 96-122, Setembro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Endossador , Marcas , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e a Influência do Fortalecimento das Expectativas do Consumidor Sobre a Qualidade Percebida e a Sua Intenção de Compra

ID: 41646

Autoria: Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 14, n. 35, p. 344-376, Julho-Setembro, 2016. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Efeito país de origem , Expectativas do consumidor , Intenção de compra , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem do Brasil e Atitudes dos Consumidores Sul-Africanos

ID: 40877

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Natália Brito Zuca de Souza.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 1, p. 50-61, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Indústria brasileira da moda , Mercado da África do Sul , Segmento de calçados , Segmento de vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do efeito país de origem em produtos chineses de alto e baixo grau de envolvimento

ID: 40397

Autoria: Fernanda Cássia Krummenauer, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 1, p. 67-94, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Efeito país de origem , Envolvimento , Estereótipo negativo , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito Placebo em Marketing: a Capacidade de o País de Origem Modificar O Desempenho do Produto

ID: 37295

Autoria: Fernanda Lazzari, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 41-59, Setembro-Outubro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Efeito placebo , Estereótipo do país de origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando ser internacional vale a pena: O efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores

ID: 35112

Autoria: Renata Fernandes Galhanone, Rúbia Harumi Suzuki, Marilia Aparecida Trizi Amorim, José Mauro Costa Hernandez.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 10, n. 1, p. 30-43, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor Serviços , Efeito País de Origem , Presença Internacional da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito país de origem e o comportamento do consumidor em relação a vinhos

ID: 34710

Autoria: Susiane Marques da Silva, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 1, p. 89-112, Janeiro-Abril, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Produto , Comportamento do Consumidor , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Preço , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium

ID: 40486

Autoria: Bruno Silveira Recchia, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 211-239, Janeiro-Abril, 2015. 29 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Percepção do Consumidor , Produtos Premium

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca

ID: 32146

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Patrícia da Costa Medeiros.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 20-38, Maio-Agosto, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Efeito País de Comercialização , Efeito País de Origem , Gestão e Internacionalização de Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito país de origem na avaliação de marcas de luxo: um estudo experimental

ID: 32150

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 94-109, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estratégias de marketing , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise das escalas de mensuração do construto “imagem de país”

ID: 40503

Autoria: Isadora Bacha Lopes, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 142-166, Maio-Agosto, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Comparação de Escalas , Efeito País de Origem , Imagem de País

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito país de origem: um estudo sobre a percepção de profissionais de comércio internacional sobre a China

ID: 31383

Autoria: Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 12, n. 26, p. 293-319, Abril-Junho, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Comércio internacional , Efeito país de origem , Estratégia competitiva , Imagem de produto , Percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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