Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE empresas de serviços

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Brigitte Renata Bezerra de Oliveira (1)
  • Carlos Alberto Diehl (1)
  • Elielson Oliveira Damascena (1)
  • Francisco Vicente Sales Melo (1)
  • Marcos Antonio de Souza (1)
  • Peter Bent Hansen (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (1)
  • Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade (1)
  • Revista Universo Contábil (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing cultural: visão, prática e objetivos da comunidade empresarial da região do vale do São Francisco (PE)

ID: 37857

Autoria: Elielson Oliveira Damascena, Brigitte Renata Bezerra de Oliveira, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 2, n. 1, p. 75-87, Janeiro-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunidade empresarial , Empresas de serviços , Marketing cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estrutura analítica para identificação da estratégia praticada: um estudo em duas empresas de serviços

ID: 6255

Autoria: Carlos Alberto Diehl, Marcos Antonio de Souza, Peter Bent Hansen.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 6, n. 3, p. 6-28, Julho-Setembro, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Empresas de serviços , Identificação de estratégia , Quadro de referência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência de programas de qualidade na cultura organizacional de empresas de prestação de serviços de São Paulo

ID: 33023

Autoria: Valmir Alves Ventura, Vera Lúcia da Silva Ventura.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 8, n. 1, p. 135-144, Janeiro-Dezembro, 2010. 10 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , empresas de serviços , Programas de qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it