Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE envolvimento do consumidor

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Lúcia Vitale Torkomian (1)
  • Cristina Nardin Zabotto (1)
  • Edgard Monforte Merlo (1)
  • Ernandes Rodrigues do Nascimento (1)
  • Harrison Bachion Ceribeli (1)
  • Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • Teoria e Prática em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fluxo Online e e-Satisfação em Processos de Compra de Alto Envolvimento

ID: 45181

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 16-29, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , envolvimento do consumidor , e-satisfação , experiência de compra online , fluxo online

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comunicação Persuasiva na Internet por meio do YouTube: É Possível Aumentar a Preocupação Ambiental e o Envolvimento do Consumidor com a Sustentabilidade?

ID: 36645

Autoria: Ernandes Rodrigues do Nascimento, Marconi Freitas da Costa, Karla Karina de Oliveira.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 5, n. 1, p. 1-24, Janeiro-Junho, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Persuasiva , Consumo Sustentável , Envolvimento do Consumidor , Preocupação Ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo de redes de usabilidade de produtos: aprendizados para a cooperação empresarial

ID: 32905

Autoria: Cristina Nardin Zabotto, Sérgio Luís Silva, Ana Lúcia Vitale Torkomian.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 4, n. esp., p. 83-95, Outubro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Compartilhamento de conhecimentos , Envolvimento do consumidor , Pesquisa de Mercado , Redes de cooperação , Usabilidade de produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it