Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE escalas de medida

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Angela da Rocha (1)
  • Carlos Eduardo Carvalho (1)
  • Carlos Ricardo Rossetto (1)
  • Jorge Ferreira da Silva (1)
  • José Maria Santiago Merino (1)
  • Otavio Figueiredo (1)
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Proposição e teste de uma escala de dinamismo, complexidade e munificência ambiental

ID: 34561

Autoria: Carlos Eduardo Carvalho, Carlos Ricardo Rossetto.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 13, n. 4, p. 59-73, Outubro-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Ambiente Organizacional , Complexidade , Dinamismo , Escalas de Mensuração , Munificência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Equivalência de escalas de distância psíquica de item único: um teste no Brasil

ID: 9193

Autoria: Otavio Figueiredo, Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 9, n. 4, p. 317-328, Outubro-Dezembro, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: construto-síntese , distância psíquica , escalas de item único , escalas de medida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

La calidad de servicio: unidimensionalidad vs. multidimensionalidad (una escala especifica para el sector de banca comarcial)

ID: 25069

Autoria: José Maria Santiago Merino.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 3, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2004. 1 página(s).

Palavras-chave: Banca , Escalas de medição , Qualidade do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it