Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE estratégias de marketing

32 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edson Roberto Scharf (5)
  • Aléssio Bessa Sarquis (3)
  • Antonio Carlos Giuliani (2)
  • João Coelho Soares (2)
  • Josiane Fernandes (2)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (2)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista Eletrônica de Administração e Turismo (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Narcisismo do Consumidor e as Estratégias de Marketing: Uma Abordagem Teórica

ID: 57718

Autoria: Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Rochele Rigatti Debona.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 165-184, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Estratégias de marketing , Narcisismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associação entre Renda Familiar e a Percepção dos Consumidores sobre as Estratégias de Marketing Verde

ID: 57968

Autoria: Angelita Freitas da Silva, Cassiana Bortoli, Silvana Saionara Gollo, Keila Cristina da Rosa.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 1, p. 104-118, Janeiro-Março, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo sustentável , Estratégias de marketing , Marketing verde , Renda familiar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing Internacional Adotadas no Processo de Internacionalização de Franquias: Um Estudo de Caso Múltiplo no Setor de Vestuário

ID: 54073

Autoria: Alexandre Degani Cantoni, Thelma Valéria Rocha, Renata Fernandes Galhanone, Maria Lucia Righetti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 19-54, Abril-Junho, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Franquias , Internacionalização de Empresas , Internacionalização de Franquias , Marketing Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do Modelo de Planejamento de Marketing de Pizzinatto e Silva (2009) na Pequena Empresa

ID: 53613

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, João Gabriel Bogo de Souza, João Coelho Soares, Carlos Alberto de Andrade Junior, Alexandre de Matos Fraga.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 234-264, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: estratégias de marketing , pequena empresa , Planejamento de marketing , plano de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México

ID: 48715

Autoria: Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 19-30, Janeiro-Março, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Brand Love , Estratégias de Marketing , ZMET

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel dos Stakeholders no Templo de Salomão: Um Estudo Exploratório

ID: 47017

Autoria: Roberto Bazanini, Ernesto Michelangelo Giglio.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 24, n. 83, p. 674-690, Outubro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de marketing , Megatemplos , Redes de relacionamento , Teoria dos stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários

ID: 51116

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, João Coelho Soares, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1326-1348, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: desempenho de marketing , estratégias de marketing , Gestão de marketing , pequena empresa , planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção dos Consumidores em Relação às Estratégias de Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos

ID: 45754

Autoria: Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 168-179, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Co branding , Consumidor , Estratégias de marketing , Marketing , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abocanhando o Mercado: O Caso da Rock Hamburgueria

ID: 45867

Autoria: Ana Paula Kieling, Estela Maria Hoffmann, Ricardo Boeing.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 1, p. 153-186, Janeiro-Abril, 2017. 34 página(s).

Palavras-chave: Administração de Marketing , Caso para Ensino , Estratégias de Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A Percepção dos Fatores de Erosão no Processo de Construção da Marca Samsung no Brasil

ID: 43848

Autoria: Camila da Silva Schmitt, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 593-608, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Construção de Marcas , Estratégias de Marketing , Fatores de Erosão das Marcas , Marcas Sólidas , Samsung

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor Educacional: Seu Perfil e o Processo de Decisão de Compra

ID: 42339

Autoria: Alessandra Daiana Schinaider, Paloma de Mattos Fagundes, Anelise Daniela Schinaider.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 8, n. 2, p. 149-170, Maio-Agosto, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estratégias de marketing , Perfil educacional , Processo decisório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Território kids: o marketing infantil, o consumidor infantil, o PDV e as estratégias de marketing

ID: 51309

Autoria: Marise Schadeck, Luis Adriano Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 6, n. 3, p. 627-645, Janeiro-Junho, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumidor infantil , estratégias de marketing , marketing infantil , pdv

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing em micro e pequenas empresas de varejo: estudo de múltiplos casos no sul de Minas Gerais

ID: 34771

Autoria: Bruna Habib Cavazza, Valderí de Castro Alcântara, Ricardo de Souza Sette, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 8, n. 3, p. 52-65, Setembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Estudo de Múltiplos Casos , Micro e Pequenas Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito país de origem na avaliação de marcas de luxo: um estudo experimental

ID: 32150

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 94-109, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estratégias de marketing , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O capital humano como um driver das estratégias de marketing em empresas inovadoras: o caso da Apple

ID: 37522

Autoria: Edson Roberto Scharf, Josiane Fernandes, Roberto Carlos dos Santos Pacheco.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 13, n. 2, p. 425-452, Maio-Agosto, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Apple , Capital humano , Direcionadores de orientação de mercado , Estratégias de marketing , Proposta de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de mídias sociais no setor de ensino superior

ID: 47535

Autoria: Valdemiro da Rocha Júnior, Aléssio Bessa Sarquis, Simone Sehnem, Taisa Dias, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 1, n. 2, p. 13-38, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Ensino superior , Estratégias de marketing , Mídias sociais , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desvendando estratégias de marketing em uma vinícola de pequeno porte: um caso de ensino

ID: 31989

Autoria: Edson Roberto Scharf, Cláudio Luiz Melo da Luz, Gustavo Gobbo.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 13, n. 1, p. 143-151, Janeiro-Março, 2014. 9 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Estratégias de Marketing , Formação de Novos Empreendimentos , Marketing

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Valor da empresa e métricas de marketing

ID: 18407

Autoria: André Luiz Ramos, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 12, n. 4, p. 235-260, Outubro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Finanças e Marketing , Marketing e Valor da Empresa , Métricas de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão ambiental como estratégia de marketing em uma empresa de turismo rural

ID: 10172

Autoria: Edson Roberto Scharf, Josiane Fernandes, Orlandy Orlandi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 15, n. 2, p. 226-226, Maio-Agosto, 2013. 1 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de marketing , Gestão ambiental , Sustentabilidade , Turismo rural , Turismo sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação no setor turístico: o turista LGBT de São Paulo

ID: 9309

Autoria: Maurício Sanitá Azevedo, Cibele Barsalini Martins, Pizzinatto Kassouf Nádia, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 3, p. 493-506, Setembro-Dezembro, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Segmentação , Turismo LGBT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it