Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE extensão de marcas

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Diego Martins G. Lopez (1)
  • Dirceu da Silva (1)
  • Evandro Luiz Lopes (1)
  • Francisco Antonio Serralvo (1)
  • José Mauro da Costa Hernandez (1)
  • Luiz Fernando T. Mocellin (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Avaliação de extensões de marca: uma pesquisa experimental no setor de serviços

ID: 32276

Autoria: Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva, Francisco Antonio Serralvo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 51, p. 277-298, Abril-Junho, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Extensão de marcas , Qualidade em serviços , Serviços , Similaridade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca

ID: 1473

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Tassia de Moraes Menck, Diego Martins G. Lopez, Luiz Fernando T. Mocellin.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 4, p. 561-579, Julho-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: extensão de marcas , qualidade da marca , serviços , similaridade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it