Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE futebol

74 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcio Silva Rodrigues (4)
  • André Lucirton Costa (3)
  • Edson Roberto Scharf (3)
  • Régis Michels Nazi (3)
  • Rosimeri Carvalho da Silva (3)
  • Diego César Terra de Andrade (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (23)
  • Organizações & Sociedade (6)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (4)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (3)
  • Sinergia (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Dinâmica e estrutura de mercado do futebol brasileiro e europeu entre 2007 e 2017

ID: 67803

Autoria: Rosangela Aparecida Soares Fernandes, Tawirê Allende Aquino Capucho, Victor Henrique Lana Pinto.

Fonte: Sinergia, v. 26, n. 2, p. 87-103, Junho-Agosto, 2022. 17 página(s).

Palavras-chave: Concentração Industrial , Estrutura-Conduta-Desempenho , Futebol , Turnover

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da inadimplência em um programa sócio-torcedor: o uso do credit scoring como ferramenta de gestão esportiva

ID: 65962

Autoria: Vitor Borges Monteiro, Pedro Luiz Valls Pereira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 11, n. 1, p. 145-174, Janeiro-Abril, 2022. 30 página(s).

Palavras-chave: Credit scoring , Futebol , Inadimplência , Programa de fidelização , Sócio torcedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing Esportivo de Clubes de Futebol do Agreste Pernambucano

ID: 63683

Autoria: Anna Rebeca do Nascimento Bezerra, Mario Rodrigues dos Anjos Neto, Patrícia de Oliveira Campos, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 1-20, Setembro-Dezembro, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Clubes de futebol de Pernambuco , Clubes esportivos , Futebol , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de uma Ferramenta de Precificação para Jogos de Futebol

ID: 64103

Autoria: Rodolfo Ribeiro.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-22, Agosto-Setembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Precificação , Previsão de Demanda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quanto Vale o Show? O Ingresso de Futebol sob uma Perspectiva Hedônica

ID: 63574

Autoria: Pedro Forti, Lilian Maluf de Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 105-134, Julho-Setembro, 2021. 30 página(s).

Palavras-chave: consumidor , futebol , ingressos , preços hedônicos , valoração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Páginas heroicas imortais: as demonstrações financeiras vermelhas do clube azul e branco

ID: 66516

Autoria: Getúlio Alves de Souza Matos, Thiago de Sousa Barros.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 20, n. 3, p. 109-127, Julho-Setembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Análise Fundamentalist , Cruzeiro Esporte Clube , Futebol , Gestão Financeira , Indicadores Contábeis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Selvagens Diante do Espelho Eurocêntrico: Marketing como Dispositivo de (Re)Produção e Gestão da Matriz de Poder Colonial

ID: 64329

Autoria: Getúlio Sangalli Reale, Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 11, n. 2, p. 165-181, Julho-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Colonialidade do poder , dispositivos de marketing , eurocentrismo , futebol , prática de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Passivos e Contingências dos Clubes de Futebol Brasileiros

ID: 64432

Autoria: Monique Cristiane de Oliveira, José Alonso Borba.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 19, n. 1, p. 330-344, Janeiro-Dezembro, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: contingências , futebol , obrigações , passivos , provisões

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Símbolo como Perspectiva de Marca na Comunicação de Times de Futebol

ID: 60809

Autoria: Edson Roberto Scharf, Elton Belz, Ana Cláudia da Silva Rutzen.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 138-154, Julho-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: branding , futebol , Identidade de marca , marketing , símbolo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sentimentos e Emoções dos Torcedores de Futebol

ID: 60122

Autoria: Raquel Rejane Theobald, Mirela Jeffman dos Santos, Flávio Régio Brambilla, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 2, p. 183-202, Julho-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Emoções , Futebol , Sentimentos , Torcedor de Futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Clubes de Futebol: Relações entre Investimento, Desempenho e Adesão ao PROFUT

ID: 58822

Autoria: Daniela Patrícia Marotz, Luiz Henrique Figueira Marquezan, Carlos Alberto Diehl.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 17, n. 43, p. 3-18, Abril-Junho, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Desempenho esportivo , Desempenho financeiro , Futebol , Investimento , PROFUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Diretor de Comunicação no Futebol: Perfis e Tendências nos 'Três Grandes' Clubes Portugueses

ID: 58523

Autoria: José de Lemos Quintela.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 1, p. 21-41, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , DirCom , Futebol , Poder , Relações Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Legitimação das Marcas Globais de Futebol no Mercado Brasileiro

ID: 55840

Autoria: José Sarkis Arakelian, Eliane Zamith Brito, Benjamin Rosenthal.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 1, p. 104-117, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Dinâmica de mercado , Futebol , Globalização , Marcas globais , Teoria institucional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Turismo Esportivo de Experiência em Museus e Tours em Estádios de Futebol

ID: 56766

Autoria: Marcio Ferreira Bezerra, Pedro Henrique Curvello, Deborah Moraes Zouain.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 3, p. 1-14, Setembro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: futebol , museus , Turismo de experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os direitos econômicos dos atletas profissionais de futebol

ID: 57054

Autoria: Raphael Monteiro Fonseca Perdomo, Luis Augusto Stumpf Luz.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 3, p. 178-199, Setembro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Direito Desportivo , Direitos Econômicos , Futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do Tempo Médio de Substituições no Futebol: Uma Análise do Campeonato Brasileiro de 2014

ID: 54525

Autoria: Claudio Djissey Shikida, Ari Francisco de Araujo Jr., Rafael Canuto Neves.

Fonte: Sinergia, v. 23, n. 2, p. 71-78, Julho-Dezembro, 2019. 8 página(s).

Palavras-chave: campeonato brasileiro , futebol , substituições

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Governança Corporativa e seus Impactos em Clubes de Futebol da Cidade de Pelotas

ID: 58332

Autoria: Régis Michels Nazi, Nério Amboni.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 17, n. 2, p. 153-168, Julho-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Clubes de futebol , Futebol , Gestão esportiva , Governança corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Twittando Futebol: Benfica, FC Porto e Sporting na Liga NOS

ID: 54807

Autoria: Célia Gouveia, Gustavo Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 211-229, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Futebol , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidades Tecnológicas e Desempenho Exportador: O Caso dos Clubes de Futebol Brasileiros

ID: 54432

Autoria: Carolina Cristina Pinto Prado de Araujo, Ilan Avrichir, Bruno Henrique de Araujo.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 18, n. 2, p. 225-237, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Capacidades tecnológicas , Estratégia internacional , Exportação , fs-QCA , Futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Mágico: Um Estudo no Contexto de Torcedores de Futebol

ID: 53093

Autoria: Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 17-28, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Cultura de consumo , Futebol , Magia , Pensamento mágico , Ritual de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it