Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE identidade

211 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexandre de Pádua Carrieri (18)
  • Adriane Vieira (6)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (5)
  • Daniel Carvalho de Rezende (5)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (5)
  • Eloisio Moulin de Souza (5)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (19)
  • Caderno Virtual de Turismo (11)
  • Revista Brasileira de Marketing (11)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (8)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Hospitalidade, tradição e identidade: reflexões sobre tradição e tradicionalismo gaúchos

ID: 66603

Autoria: Samara Camilotto, Marcia Maria Cappellano dos Santos.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 14, n. 2, p. 1-27, Abril-Junho, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Identidade , Tradição , Tradição Gaúcha , Tradicionalismo Gaúcho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Metodologia do estudo do meio como forma de promoção do patrimônio local: um olhar sob a perspectiva da identidade cultural buziana

ID: 66752

Autoria: José Ângelo Carneiro, Valéria Lima Guimarães.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 22, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Abril, 2022. 1 página(s).

Palavras-chave: Armação dos Búzios , Estudo do meio , Identidade , Patrimônio cultural , Patrimônio natural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A territorialidade do empreendedorismo cultural: a experiência identitária no bloco cultural Ilê Aiyê

ID: 65444

Autoria: Joyce Neri dos Reis Neves, Eduardo Davel.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 8, n. 1, p. 23-49, Janeiro-Abril, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo Cultural , Etnografia Audiovisual , Experiência , Identidade , Territorialidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Museu corporativo como ativo cultural estratégico para fortalecer a marca Brasil

ID: 66029

Autoria: Ana Luiza Almeida do Monte, Randal Martins Pompeu, Marcus Mauricius Holanda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 193-215, Janeiro-Março, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Marca de Lugar , Identidade , Marketing de Lugar , Museu Corporativo , Turismo Industrial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação e construção da identidade de estudantes de Administração

ID: 66934

Autoria: Danilo Amaral da Fonseca, Angelo Brigato Ésther.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 18, n. 35, p. 317-342, Janeiro-Junho, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: administradores , formação superior , identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mulheres Sertanejas Cordelistas e a Organização de um Espaço de Fala no Cordel Feminino

ID: 64467

Autoria: Marina Dantas de Figueiredo, Juliana Cristina Teixeira e Luciana, Bandeira de Oliveira Feitoza.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 20, n. 4, p. 648-682, Dezembro, 2021. 35 página(s).

Palavras-chave: espaço de fala , etnia , gênero , identidade , literatura de cordel , mulheres sertanejas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A interferência do marketing na construção de padrões de beleza

ID: 66309

Autoria: Geórgia dos Santos Sirqueira, Almiralva Ferraz Gomes, Adller Moreira Chaves.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 17, n. 34, p. 389-425, Julho-Dezembro, 2021. 37 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Gênero , Identidade , Marketing , Mulher

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Ontologia Pós-Estruturalista sobre Liderança: Identidade e Materialidade em Evidência

ID: 63614

Autoria: Eloisio Moulin de Souza.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 19, n. 3, p. 595-606, Julho-Setembro, 2021. 12 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Liderança , Materialidade , Ontologia , Pós-estruturalismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Identidade do Turista e o Consumo Colaborativo: Uma Análise a partir do Discurso Percebido pelos Consumidores da Plataforma Airbnb

ID: 61969

Autoria: Luana Alexandre Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Miriam Leite Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, p. 1-17, Maio-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo Colaborativo , Discurso anti-turista , Identidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Patrimônio, Religião e Identidades na Cidade de Goiás

ID: 63833

Autoria: Fernando Martins dos Santos, Yussef Daibert Salomão de Campos.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 21, n. 2, p. 101-112, Maio-Agosto, 2021. 12 página(s).

Palavras-chave: Cidade de Goiás , identidade , Patrimônio religioso , SPHAN

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção da Identidade Homossexual em Homens: O Consumo de (e em) Casas Noturnas

ID: 62830

Autoria: José Augusto Mansur Moraes, Daniela Abrantes Ferreira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 313-338, Abril-Junho, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Gay , Homossexualidade , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comunicação nas Organizações no Contexto da Covid-19

ID: 61336

Autoria: Vilmar Michereff Junior, Simone Ghisi Feuerschütte, Patrícia Beckhäuser Sánchez.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 14, n. 1, p. 54-76, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Comunicação organizacional , COVID-19 , Identidade , Pandemia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Identidades da Galeria do Maletta no Decorrer da sua História: Um Espaço de Negócios, de Luxo, de Resistência Política e de Boemia

ID: 63022

Autoria: Oscar Palma Lima, José Vitor Palhares, Alexandre de Pádua Carrieri, Marllon Emanoel Souza Medeiros Vasconcelos.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 10, n. 1, p. 121-143, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: cotidiano , espaço , galeria do maletta , história , identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Socializações no Processo Decisório de Mulheres Empreendedoras

ID: 62137

Autoria: Ananda Silveira Bacelar, Almiralva Ferraz Gomes, Weslei Gusmão Piau Santana, Robson Amaral Santos.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 17, n. 3, p. 192-217, Outubro-Dezembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Decisão , Gênero , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gênese, Impacto e Identidade da Revista de Administração Contemporânea

ID: 58347

Autoria: Luciano Rossoni, Rodrigo Assunção Rosa.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 5, p. 448-473, Setembro-Outubro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: comunidade científica , identidade , impacto , impressão organizacional , periódicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esporte de Alto Risco: Subcultura de Consumo e as Práticas que Constituem o 'Habitus' dos Paraquedistas

ID: 59633

Autoria: Eline Gomes de Oliveira Zioli, Evelini Lauri Morri Garcia, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Reuna, v. 25, n. 3, p. 76-97, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Habitus , Identidade , Paraquedismo , Subcultura de Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cadeia Meios-Fim: Um Elo entre Valores Pessoais e Identidade

ID: 60807

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 106-120, Julho-Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Cadeia meios-fim , identidade , valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Possibilidades e Realidades em Comunidades Quilombolas do Maranhão: O Turismo como Resgate da Memória e Identidade

ID: 58872

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, Angela Roberta Lucas Leite, Aurea Helena da Conceição Rocha, Gabriela de Souza Barbosa.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 8, n. 2, p. 316-336, Julho-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunidades quilombolas , Cururupu (Maranhão) , Identidade , Memória , Turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Self que (Não) Fala: Um Modelo Baseado em Identidades sobre Voz e Silêncio de Empregados

ID: 59712

Autoria: Bruno Felix.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 3, p. 557-571, Julho-Setembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Ameaça , Identidade , Self , Silêncio , Voz

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Caminhoneiras: Uma Carona nas Discussões de Gênero, Trabalho e Identidade

ID: 59713

Autoria: Julice Salvagni.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 3, p. 572-582, Julho-Setembro, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Caminhoneiras , Gênero , Identidade , Não lugares , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it