Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE influência social

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudio Damacena (1)
  • Danielle Mantovani (1)
  • Francisco Vicente Sales Melo (1)
  • Jony Hsiao (1)
  • José Carlos Korelo (1)
  • Larissa Viapiana (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Revista Contabilidade & Finanças - USP (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Vestir-se de Branco, uma Verdadeira Tradição Brasileira: Influência Social, Valores e Consumo Simbólico

ID: 53984

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Salomão Alencar de Farias, Ohana Trajano Barbosa.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 215-232, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: consumo simbólico , influência social , valores , véspera de Ano Novo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Abordagem Geracional dos Fatores que Influenciam a Escolha de Carreira em Contabilidade

ID: 42923

Autoria: Jony Hsiao, Silvia Pereira de Castro Casa Nova.

Fonte: Revista Contabilidade & Finanças - USP, v. 27, n. 72, p. 393-407, Setembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: carreira , contabilidade , geração Y , influência social , profissão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da distância social nas transgressões entre empresas e consumidores

ID: 37339

Autoria: Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Larissa Viapiana, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 498-510, Setembro-Outubro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: influência social , lealdade , Marketing de relacionamento , satisfação , transgressões

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de valor com alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedentes de feedback do estudante

ID: 32413

Autoria: Tito Luciano Hermes Grillo, Thays Martins do Nascimento, Cláudio Damacena, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 3, p. 533-533, Julho-Setembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , engajamento , feedback , influência social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it