Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE intenção de compra

53 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (8)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (6)
  • Fernanda Lazzari (5)
  • Fernando de Oliveira Santini (4)
  • Marcelo Gattermann Perin (4)
  • Deonir De Toni (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (4)
  • Revista de Administração de Empresas (4)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Atuação de Influenciadores Digitais: Relação entre Credibilidade e Intenção de Compra dos Novos Consumidores

ID: 54521

Autoria: Caroline Soares Gonçalves, Larissa Martinatto da Costa, Cláudia Rodrigues Maia.

Fonte: Sinergia, v. 23, n. 2, p. 21-32, Julho-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: credibilidade , influenciadores , intenção de compra , produto alto envolvimento , produto baixo envolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Mediação do 'Brand Equity' na Relação entre as Evidências Físicas e a Intenção de Compra em Lojas de Cosméticos

ID: 54004

Autoria: Gabriela Cygainski Vaz, Mellina da Silva Terres.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 9, n. 1, p. 50-70, Janeiro-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Comportamento do Consumidor , Evidências Físicas , Intenção de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo sobre Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos Orgânicos

ID: 53575

Autoria: Luciene Eberle Eberle, Fernando Lorandi Erlo, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 13, n. 1, p. 94-11, Janeiro-Abril, 2019. -82 página(s).

Palavras-chave: Consumo consciente , Credibilidade da marca , Intenção de compra , Preço , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Consumo Sustentável na Decisão de Compra de Produtos Orgânicos

ID: 54459

Autoria: Gustavo da Rosa Borges, Thiago Antonio Beuron, Rodrigo Garcia Stoll, Valéria Garlet.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 8, n. 1, p. 129-144, Janeiro-Junho, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitudes Sustentáveis , Consciência Ambiental , Intenção de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra

ID: 51914

Autoria: Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 821-838, Novembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Experiências de Consumo , Intenção de Compra , Pokémon GO

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Materiais e de Consumo Ecológico: Quais Influenciam a Intenção de Compra?

ID: 51092

Autoria: Evangelina da Silva Sousa, Cláudia Buhamra Abreu Romero.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 3, p. 124-142, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Intenção de compra , Produtos ecológicos , Valores de consumo ecológico , Valores materiais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da Informação Nutricional em Alimentos e Bebidas na Intenção de Compra de Jovens Consumidores

ID: 51970

Autoria: Raquel Bernardon Toigo Giehl, Marcelo Gattermann Perin, Marcia Dutra de Barcellos, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 8, n. 2, p. 203-221, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de Alimentos , Informação , Intenção de Compra , Nutrição

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 49287

Autoria: Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 278-295, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Disposição de Preço a Pagar , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consciência Ecológica, Atitudes dos Consumidores da Geração Y e sua Intenção de Compra em Relação a Produtos Sustentáveis

ID: 52522

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Júlia Basso Gasparetto, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes dos Consumidores , Consciência Ecológica , Geração Y , Intenção de Compra , Produtos Sustentáveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência dos Blogs de Moda no Processo de Decisão de Compra do Consumidor Feminino

ID: 49472

Autoria: Carla Cristine Vianna Nogueira, Daniele de Oliveira Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 32-61, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Blog , Intenção de Compra , Moda , Plus Size

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Exploração de Mão de Obra na Fabricação de Produtos: Quem se Importa?

ID: 51977

Autoria: Rafaela Almeida Cordeiro, Mariana Hammel Brandão, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 39-50, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem de marca , intenção de compra , responsabilidade social corporativa , Trabalho escravo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos das Recomendações de Líderes de Opinião em Mídias Sociais sobre a Intenção de Compra de seus Seguidores

ID: 47911

Autoria: Renata Huhn Nunes, Angilberto Sabino de Freitas, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 57-73, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: aceitação de informações , atitude , intenção de compra , líderes de opinião digitais , Mídias sociais virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mediação Motivação Transacional: Estudo Exploratório por meio de Equações Estruturais

ID: 52525

Autoria: Heitor Lopes Ferreira, Maurício Alves Rodrigues Pugas, Leandro Alves Patah.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 1, p. 79-101, Janeiro-Abril, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Preço , Intenção de Compra , Qualidade de Atendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Compra: Cosmopolitanismo, Imagem País e Atitude em Relação aos Países

ID: 48722

Autoria: Alexandre Rabêlo Neto, José Milton Sousa Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 100-116, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Atitude em Relação aos Países , Cosmopolitanismo , Imagem País , Intenção de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes

ID: 47652

Autoria: Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 520-534, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Ceticismo às Informações Publicitárias , Intenção de Compra , Modelagem de Equações Estruturais , Produtos Verdes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Serviço de Personal Trainer

ID: 48220

Autoria: Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 310-332, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidor , intenção de compra , marketing de relacionamento , modelagem de equações estruturais , personal trainer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Sinalização de Websites na Qualidade Percebida e Intenção de Compra em Serviços na Internet

ID: 45928

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Ciro Eduardo Gusatti.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 15, n. 3, p. 73-89, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Qualidade Percebida , Serviços , Sinalização , Websites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e sua Influência na Percepção dos Consumidores de Whey Protein: Um Estudo Experimental

ID: 46472

Autoria: Gabriel de Melo Borges, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 1-30, Maio-Agosto, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Disposição de preço a pagar , Efeito país de origem , Intenção de compra , Qualidade percebida , Whey protein

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

A Influência da Inovação Sustentável e do Luxo Sobre a Disposição a Pagar e a Intenção de Compra do Consumidor

ID: 46481

Autoria: Mateus Luan Dellarmelin, Eliana Andréa Severo, Josieli Lazzarotto.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 258-273, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Disposição a pagar , Inovação Sustentável , Intenção de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor de Dispositivos Eletrônicos Portáteis: O Efeito Moderador do Perfil do Adotante na Intenção de Compra

ID: 43340

Autoria: Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 496-511, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Perfil do Adotante , Produtos Eletrônicos Portáteis , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it