Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE internal marketing

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andrea Kassouf Pizzinatto (3)
  • Antonio Carlos Giuliani (2)
  • Graziela Oste Graziano (2)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (2)
  • Valéria Rueda Elias Spers (2)
  • Yeda Cirera Oswaldo (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Organizações em Contexto (4)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista de Economia e Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Diminuição de Barreiras Organizacionais: A Comunicação Interna como Estratégia de Gestão Hospitalar

ID: 58856

Autoria: Cleber Cervi, Adriane Cervi Blümke, Sergio Valter Blümke.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 9, n. 2, p. 173-192, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação interna , Estratégia , Funcionário , Gestão hospitalar , Marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fator Organizacional Percebido, Marketing Interno e Comprometimento Organizacional em Professores Universitários

ID: 53882

Autoria: Suzete Antonieta Lizote, Claudia Silva Ribeiro Alves, Cledinei Clóvis Cavalheiro.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 88-107, Abril-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Marketing interno , Professores

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação para o Mercado Interno no Serviço Público de Ensino

ID: 46009

Autoria: Zâmora Cristina dos Santos, Romulo Matos de Moraes, Emerson Wagner Mainardes, José Marcos Nunes Benevenute.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 26, p. 291-310, Julho-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing Interno , Orientação para o Mercado Interno , satisfação no trabalho , setor público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing Interno como Elemento Básico ao Desenvolvimento de Cidades e Localidades

ID: 44753

Autoria: Renato Henrique da Luz, Roseneide Maria de Lima, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 33, n. 97, p. 170-181, Janeiro-Abril, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento local , Marketing de localidade , marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento

ID: 43850

Autoria: Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 626-641, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Marketing de Relacionamento , Produtos Orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto do Marketing Interno sobre a Orientação para o Mercado em Empresas Brasileiras

ID: 39975

Autoria: Iara Dantas Cordeiro de Morais, Ana Maria Soares.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 2, p. 197-215, Março-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: empresas brasileiras , gestão de pessoas , marketing interno , orientação para o mercado , orientação para o mercado interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Coaching e Mentoring como instrumento de foco no cliente interno: um estudo regional em São Paulo

ID: 29600

Autoria: Graziela Oste Graziano, Cristiano André Peixoto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Dagmar Silva Pinto de Castro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 47-59, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Coaching , Marketing Interno , Mentoring

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endomarketing em uma universidade comunitária: uma análise a partir das percepções de colaboradores técnico-administrativos

ID: 50507

Autoria: Marilene Guedes Dias, Christine da Silva Schröeder.

Fonte: Sinergia, v. 17, n. 2, p. 77-86, Julho-Dezembro, 2013. 10 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Percepções , Universidade comunitária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito do turnover em uma rede de franquias, pesquisa exploratória sob a ótica do marketing interno

ID: 36674

Autoria: Givaldo Santos, Samuel Ferreira Junior.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 2, n. 1, p. 3-11, Janeiro-Abril, 2013. 9 página(s).

Palavras-chave: Franquias , Gestão de Varejo , Marketing Interno , Turnover

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As indústrias de produtos orgânicos, o marketing de relacionamento e o endomarketing: estudo de múltiplos casos

ID: 10440

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 17, p. 343-367, Janeiro-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: endomarketing , marketing de relacionamento , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das práticas de endomarketing em uma metalúrgica

ID: 51346

Autoria: Débora Pellizzari da Rosa, Fábio Teodoro Tolfo Ribas, Juliano Nunes Alves.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 1, n. 1, p. 56-73, Julho-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Ferramentas de Endomarketing , Planejamento de Endomarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing, endomarketing e redes sociais: fundamentos teóricos à concepção de uma estratégia de gestão de pessoas

ID: 5940

Autoria: André Ofenhejm Mascarenhas, Felipe Zambaldi, Fábio Natrieli.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Gestão de pessoas , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno e a formação de sujeitos reflexivos

ID: 5943

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 67-85, Janeiro-Junho, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing interno , Relação funcionário cliente , Subjetividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno e cultura organizacional: um estudo de caso em empresa de multimarcas

ID: 11487

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Nivaldo Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 6, n. 1, p. 79-105, Janeiro-Abril, 2005. 27 página(s).

Palavras-chave: Cultura organizacional , Diagnóstico , Marketing interno

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Ampliando o entendimento do Marketing Interno: um estudo empírico com docentes do ensino médio

ID: 25633

Autoria: Anselmo Ferreira Vasconcelos.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 2, n. 2, p. 34-58, Abril-Junho, 2003. 25 página(s).

Palavras-chave: Educador , Instituição de ensino , Marketing interno , Produto-trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it