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O Ronco do V8 Objeto de Desejo: Estudo de Caso do Automóvel Ford Maverick em Diferentes Gerações sob a Ótica das Cadeias Meio Fim

ID: 64112

Autoria: Alexandre Borba da Silveira, Gabriel Roberto Dellacasa Levrini.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-30, Agosto-Setembro, 2021. 30 página(s).

Palavras-chave: Gerações , Laddering , Maverick , Nostalgia , Saudosismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações legítimas para a compra de produtos falsos laddering aplicado à análise da compra de falsificados de moda

ID: 66105

Autoria: Matheus Lemos de Andrade, Daniel Patrick Fernandes Gonçalves.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 36, n. 2, p. 77-96, Maio-Agosto, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Compra de Falsificados , Falsificados de Moda , Laddering

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Como se Fosse Original...': Um Estudo Sobre o Comportamento de Consumo de Réplicas de Bolsas de Luxo

ID: 59806

Autoria: Leonardo Soares da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Renata Couto de Azevedo de Oliveira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 1, p. 27-41, Janeiro-Junho, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Falsificação , laddering , Louis Vuitton , semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cozinhando como um 'Chef'... A Coprodução e os Valores Pessoais do Cliente de Restaurante 'Fast Casual'

ID: 53793

Autoria: Aline de Souza Freire, Irene Raguenet Troccoli, Marcio Moutinho Abdalla.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 16, n. 1, p. 27-58, Janeiro-Março, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Coprodução , Laddering , Teoria Meios-Fim , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modernidade Alimentar e Consumo no Segmento de Máquinas de Bebidas em Cápsulas: Um Estudo a partir da Teoria Meios-Fim

ID: 60039

Autoria: Rodrigo Marçal Gandia, Amanda Pimenta Nascimento, Isabela Murad, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 21, n. 1-3, p. 94-104, Janeiro-Setembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Máquinas de Bebidas em Cápsulas , Teoria Meios-Fim

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Soft Laddering: Um Exemplo de Aplicação Manual no Consumo de Serviços

ID: 48202

Autoria: Nuno Alvares Felizardo Jr., Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 3, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Laddering , Serviços , Teoria Meios-­Fim

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapa Hierárquico de Valor: um Tutorial Para Sua Construção Manual

ID: 41608

Autoria: Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 129-150, Janeiro-Junho, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Escalada , Mapa Hierárquico de Valor , Marketing , Tutorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da relação entre atributos de utomóveis e valores pessoais no Triângulo Mineiro

ID: 40461

Autoria: Tayanne Ferraz da Silva Poberschnigg, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 3, p. 59-86, Setembro-Dezembro, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Laddering , Valores Pessoais , Veículos Automotores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedor social: análise com base na técnica Laddering

ID: 57181

Autoria: Raquel Engelman, Uiara Gonçalves De Menezes, Elisa Zingano, Sabrina Pojo.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 12, n. 2, p. 205-222, Julho-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo social , Laddering , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores pessoais relacionados à escolha de automóveis por jovens universitários

ID: 43438

Autoria: Tarso Marques Mendonça, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 2, p. 3-21, Abril-Junho, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , jovem , laddering , setor automotivo , valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor para o Cliente no Varejo

ID: 34691

Autoria: Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 2, p. 49-69, Março-Abril, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Laddering , Shopper , Valor para o cliente , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esportivo ou retrô? Análise comparativa dos valores pessoais de compradores de automóveis

ID: 34136

Autoria: Mácio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 40, p. 123-138, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Carros , Comportamento do Consumidor , Decisão de Compra , Laddering , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-fins

ID: 34470

Autoria: Agda Silva Prado, Lilian Ferrugini, Donizeti Leandro de Souza, Caroline Mendonça Nogueira Paiva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 3, p. 47-65, Julho-Setembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Cadeia meios-fim , Cooperativismo , Laddering , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados

ID: 32218

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Beatriz Cavalcante Chamie.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, Julho-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Laddering , Valor para o Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Automóveis que geram prazer: um estudo sobre a conexão entre atributos e valores pessoais de compradores paulistanos

ID: 33682

Autoria: Éderson Luiz Piato, Márcio Lopes Pimenta, Fábio Roberto Fowler.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 52, p. 434-447, Julho-Setembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Automóveis , Laddering , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Repertory Grid, Laddering e Análise de Conteúdo: uma abordagem psicométrica para entender profissionais de tecnologia da informação

ID: 30341

Autoria: Pedro Jácome de Moura Júnior, Carlo Gabriel Porto Bellini.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 11, n. 1, p. 215-232, Janeiro-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise de Conteúdo , ERP , Gestão de Equipes , Laddering , Repertory Grid , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita

ID: 17597

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Eduardo Eugênio Spers, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, Julho-Setembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Laddering , Música , Segmentação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da técnica laddering em estudos sobre valor em inovação

ID: 18334

Autoria: Diego Luiz Teixiera Boava, Fernanda Maria Felício Macedo, Iaisa Helena Magalhães, Renato Duarte da Silva.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 2, p. 297-319, Maio-Agosto, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Laddering , Método fenomenológico

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Educação a Distância: valores que norteiam a escolha

ID: 25963

Autoria: Nilton dos Santos Portugal, Pedro dos Santos Portugal Júnior, Luiz Marcelo Antonialli, Wanderson Gomes de Souza, Tulio Marcos Romano.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 1, p. 93-104, Janeiro-Abril, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Educação a distância , Ensino Superior , Laddering , Valores pessoais

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Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de café

ID: 7968

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 3, p. 122-144, Julho-Setembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: atributos , laddering , Marcas regionais , valores

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