Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE mídia

36 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eduardo Picanço Cruz (3)
  • Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo (2)
  • Paula Castro Pires de Souza Chimenti (2)
  • Adriana de Paula Bomfim Alcantara (1)
  • Alessandra Morgado Horta Corrêa (1)
  • Alexandre de Pádua Carrieri (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Gestão e Desenvolvimento (3)
  • Revista de Administração Contemporânea (3)
  • Revista Hospitalidade (3)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (3)
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

'Para bom Entendedor, Meia Palavra Basta?!': Um Estudo sobre as Narrativas Produzidas por Agentes de Mídia na Tradução do Papel dos Envolvidos na Operação Lava Jato

ID: 56937

Autoria: Rodrigo Seefeld, Natália Rese.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 1, p. 124-141, Janeiro-Março, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Mídia , Narrativas , Operação Lava Jato , Tradução , Wrongdoing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Criança na Decisão de Consumo da Família nas Compras em Supermercado

ID: 56612

Autoria: Dayana Espinosa Reis, Andressa Hennig Silva, Filipe Mello Dorneles, Mikaela Daiane Prestes Floriano.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Edição Especial, p. 1073-1091, Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo Infantil , Decisão de compra , Influência do Marketing , Mídia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Beleza Compensa: Um Estudo do Capital Erótico como Fonte de Poder Simbólico

ID: 53636

Autoria: Adriana de Paula Bomfim Alcantara, Cristiana Trindade Ituassu, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 6, n. 15, p. 219-254, Janeiro-Abril, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Capital erótico , Mídia , Poder simbólico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Viagens e Turismo: A Felicidade Espetacularizada pela Mídia

ID: 50008

Autoria: Cynthia Morgana Boos de Quadros, Fabricia Durieux Zucco, Isabela Belli Krauss.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 3, p. 607-622, Julho-Setembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Experiência , Felicidade , Mídia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Petrobrás nas Teias da Corrupção: Mecanismos Discursivos da Mídia Brasileira na Cobertura da Operação Lava Jato

ID: 48694

Autoria: Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Rafael Alcadipani da Silveira.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 11, n. 31, p. 12-20, Setembro-Dezembro, 2017. 9 página(s).

Palavras-chave: Corrupção , Lava Jato , Mídia , Petrobrás

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disputas Discursivas sobre Corrupção no Brasil: Uma Análise Discursivo-Crítica no Twitter

ID: 46819

Autoria: André Luiz de Paiva, André Spuri Garcia, Valderí de Castro Alcântara.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 5, p. 627-647, Setembro-Outubro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: corrupção , disputas discursivas , mídia , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Efeitos das Dinâmicas e das Sinergias Vindas a Partir da Comunicação Integrada de Marketing

ID: 41725

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 195-206, Abril-Junho, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing , Efetividade , Estudo Longitudinal , Mídia , Rede Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídia Paga ou Espontânea? Percepções de profissionais de marketing e comunicação sobre a importância de anúncios publicitários e notícias

ID: 47492

Autoria: Lucas Roecker Lazarin, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 1-24, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Assessoria de Imprensa , Comunicação , Marketing , Mídia , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto Social: Estudo sobre Programas Brasileiros Selecionados de Pós-graduação em Administração de Empresas

ID: 38899

Autoria: Thomaz Wood Jr., Caio César Medeiros Costa, Giovanna de Moura Rocha Lima, Rosana Córdova Guimarães.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 1, p. 21-40, Janeiro-Fevereiro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: doutorado , fator H , impacto social , mídia , pós-graduação em administração de empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esporte Interativo e o Dilema de Distribuição de Conteúdo: Um Estudo de Caso para Ensino

ID: 41370

Autoria: Daniela Abrantes Ferreira, Paula Castro Pires de Souza Chimenti.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 94-108, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Cenários , Esporte Interativo , Estratégia , Mídia , Turner

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Análise da inovação no processo de convergência midiática: o caso da indústria de jornais brasileira

ID: 57189

Autoria: Paula Chimenti, Roberto Ramos Nogueira, Marco Aurélio Rodrigues.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 12, n. 1, p. 70-86, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Inovação , Mídia , Plataforma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atuação responsável ou jogo de mercado? Entendendo a relação empresa-mídia para a efetivação do consumo sustentável

ID: 37384

Autoria: Minelle Enéas da Silva, Luis Felipe Machado Nascimento.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 73-88, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo sustentável , Mídia , Stakeholders , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação racional e emocional na publicidade em revistas femininas no Brasil

ID: 33569

Autoria: Edward Robinson Marin, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 6, p. 23-50, Novembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Apelos racionais , Emocionais , Marketing , Mídia , Publicidade , Revistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métricas, mídias e anunciantes: discutindo a relação

ID: 33134

Autoria: Marco Aurelio de Souza Rodrigues, Paula Castro Pires de Souza Chimenti, Antonio Roberto Ramos Nogueira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 78-93, Setembro-Outubro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Anunciantes , Estratégia , Inovações , Métricas , Mídia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eventos Esportivos: a repercussão midiática dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro – Brasil

ID: 20033

Autoria: Mirella Arruda Pessoa, Paulo Rogério Tarsitano.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 10, n. 2, p. 408-421, Julho-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Eventos Esportivos , Jogos Olímpicos , Mídia , Rio de Janeiro/Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre a “Guerra” e a “Paz”: os modelos de policiamento e o discurso midiático sobre segurança pública no Rio de Janeiro

ID: 9201

Autoria: Pablo de Moura Nunes de Oliveira.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 17, n. 61, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: favela , mídia , policiamento , segurança pública , violência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Representação do Vinho do Vale do São Francisco na Mídia

ID: 4055

Autoria: Angela Cristina Rocha de Souza, Juliana Silva Macedo, Sérgio Carvalho Benício Mello.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 8, n. 3, p. 6-32, Julho-Setembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Mídia , Representação , Vale do São Francisco , Vitivinicultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O supereu imperativo do gozo nas viagens

ID: 3495

Autoria: Cynthia Menezes Mello Ferrari.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 8, n. 2, p. 71-90, Julho-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: imperativo do gozo , mídia , psicanálise , supereu , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A ideologia do turismo e o discurso midiático

ID: 3485

Autoria: Paula Dutra Leão de Menezes, Joelma Abrantes Guedes.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 8, n. 1, p. 95-108, Janeiro-Junho, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Ideologia , Mídia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sala de imprensa virtual: uma ferramenta de comunicação corporativa

ID: 57360

Autoria: Monica Franchi Carniello.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 7, n. 1, p. 23-30, Janeiro-Junho, 2010. 8 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Corporativa , Internet , Mídia , Sala de Imprensa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it