Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE manufacturer

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Almir M. Vieira (1)
  • Ana R. Silva (1)
  • Andrea Lago da Silva (1)
  • Cristina Calvo-Porral (1)
  • Éderson Luiz Piato (1)
  • Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Integrating R&D and Marketing for Success in Product Innovation: An Experience by a Manufacturer of Cosmetic Raw Materials

ID: 45916

Autoria: Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos, Fabiano Gregolin.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 10, n. 2, p. 299-312, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Innovation , Innovation Process , Integration between Departments , manufacturer , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relação entre Fabricante e Varejista: um Estudo Qualitativo Comparativo no Setor de Peças Automotivas

ID: 41995

Autoria: Laudelino S. A. Sanematsu, Ana R. Silva, Almir M. Vieira.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 6, n. 3, p. 56-69, Julho-Setembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: aliança estratégica , fabricante , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da assinatura do fabricante na lealdade e intenção de compra de marcas próprias de varejista

ID: 39770

Autoria: Cristina Calvo-Porral, Valentín-Alejandro Martínez-Fernández, Oscar Juanatey-Boga.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 29-42, Janeiro-Fevereiro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: fabricante , intenção de compra , lealdade , Marca própria de varejista , varejista

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As oportunidades e os desafios de se tornar um fornecedor de marcas próprias

ID: 33870

Autoria: Marcos Hideyuki Yokoyama, Andrea Lago da Silva, Éderson Luiz Piato.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 12, n. 3, p. 23-46, Setembro-Dezembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: fabricante , fornecedor de alimento , Marca própria; estágio de evolução

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Validação de construtos para a pesquisa com distribuidores de uma cadeia de suprimentos com a técnica de Q-Sort e análise fatorial confirmatória

ID: 31907

Autoria: Emir José Redaelli, Ely Laureano Paiva, Rafael Teixeira.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 2, p. 134-158, Maio-Agosto, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: distribuidores , fabricantes , gestão da cadeia de suprimentos , integração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it