Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE marketing de relacionamento

157 resultados...

8 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (7)
  • Edson Crescitelli (6)
  • Anderson Soncini Pelissari (5)
  • Antonio Carlos Giuliani (5)
  • Gisela Demo (5)
  • Deonir De Toni (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (17)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (8)
  • Revista de Administração de Empresas (7)
  • Revista de Gestão (6)
  • Revista de Negócios (6)
  • Revista de Administração Contemporânea (5)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Práticas Contemporâneas de Marketing na Indústria De Serviços Profissionais no Brasil

ID: 57685

Autoria: Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, André Torres Urdan, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 56-75, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , Marketing de serviços , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento na Gestão do Futebol: Identificação e Comparação das Ações em Quatro Clubes Brasileiros

ID: 58526

Autoria: Ebio Viana Meneses Neto, Andréia de Fátima Hoelzle Martins.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 1, p. 93-116, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumidor Esportivo , Gestão Esportiva , Marketing de Relacionamento , Profissionalização do Esporte

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento e Prescrição Médica: Um Estudo no Estado do Piauí

ID: 58149

Autoria: Heber José de Moura, Esequias Ferreira Santos Júnior.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-31, Agosto-Dezembro, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: Indústria farmacêutica , Marketing de relacionamento , Prescrição médica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Anda o Nosso Relacionamento? Adaptação e Validação da Escala de Relacionamento Numa Boutique

ID: 58143

Autoria: Larissa Costa Amuy, Jussara Goulart da Silva, Leandro Divino Miranda Oliveira, Sérgio Mendes Dutra.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-26, Agosto-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: CRM , Escala ERC , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Estudo sobre a Ferramenta em Empresas do Varejo e da Prestação de Serviços

ID: 53189

Autoria: Vanessa de Campos Junges, Dyessica Giacomolli.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 17, n. 2, p. 101-111, Abril-Junho, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Estratégias de marketing de relacionamento , Fidelização , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores-Chave para Construção de Relacionamento de Confiança no Contexto das Indústrias Farmacêuticas de Alta Tecnologia e seus Clientes

ID: 54076

Autoria: Maria Fernanda Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 110-136, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Indústria Farmacêutica , Marketing de relacionamento , Marketing Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional em Empresas de Serviços de Contabilidade

ID: 53428

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jackson Cittadin, Fernando Cesar Lenzi.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 1, p. 59-84, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Marketing de relacionamento , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Aplicação do Marketing de Relacionamento nas Relações Interorganizacionais

ID: 53100

Autoria: Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 118-131, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Coopetição , Marketing de relacionamento , Relações entre empresas concorrentes , Teoria de troca social , Tranferência relacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre o Marketing de Relacionamento e a Fidelização de Clientes: Um Estudo no Setor Bancário

ID: 54843

Autoria: Gracielle Antunes Cangussú Rezende, Geciane Silva Almeida, Hannah Nicchio Loriato, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2651-2675, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Fidelização de clientes , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Credibilidade, Sensibilidade, Sofisticação e Alegria: Personalidades de Marca que Fazem a Cabeça das Mulheres com Cabelos Cacheados e Crespos

ID: 52086

Autoria: Maysa Karoline Oliveira, Gisela Demo.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Cabelos , Cosméticos , Marketing de Relacionamento , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Utilizando o Facebook como Ferramenta Estratégica

ID: 50695

Autoria: Vitor Arçari Vieira, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 119-140, Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas de Marketing , Marketing de relacionamento , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelidade: Fronteiras Atuais e Futuras Direções

ID: 50432

Autoria: Diego Domingues Moreno.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 2, p. 300-322, Maio-Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Lealdade do Consumidor , Marketing de Relacionamento , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos

ID: 49284

Autoria: Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 237-250, Abril-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Varejista , Confiança , Marketing de Relacionamento , Materiais para Construção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da Cadeia de Suprimentos e Marketing de Relacionamento: Proximidades e Distanciamentos Teóricos numa Perspectiva Integrada

ID: 50921

Autoria: Gabriela Porfírio Jacomino, Sandra Mara Schiavi Bánkuti, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 5, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Cadeia de Suprimentos , Marketing de Relacionamento , Relacionamento B2B , Relacionamento Interorganizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura Organizacional e Marketing de Relacionamento: Uma Perspectiva Interorganizacional

ID: 47910

Autoria: Fabiano Larentis, Claudia Simone Antonello, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 37-56, Janeiro-Março, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: cultura interorganizacional , Cultura organizacional , marketing de relacionamento , perspectivas culturais , relacionamentos interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento na Indústria Farmacêutica como Recurso para a Fidelização de Clientes

ID: 51858

Autoria: Cristina da Silva Reis, Márcia Zabdiele Moreira, Luiz Carlos Murakami, Juliana Vieira Corrêa Carneiro.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 1, p. 100-121, Janeiro-Junho, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Fidelização de clientes , Indústria farmacêutica , Marketing de relacionamento , Propagandista de medicamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância das Ferramentas de Marketing de Relacionamento para o Profissional de Secretariado Executivo

ID: 48900

Autoria: Tatyane Neves Marum, Iná Futino Barreto, Rodolfo Rodrigues Rocha.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 8, n. 3, p. 184-200, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing de Relacionamento , Secretariado Executivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Serviço de Personal Trainer

ID: 48220

Autoria: Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 310-332, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidor , intenção de compra , marketing de relacionamento , modelagem de equações estruturais , personal trainer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it