Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE marketing direto

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aline Regina dos Santos (1)
  • Ana Maria Santos Costa Soares (1)
  • Daniela Abrantes Ferreira Serpa (1)
  • Francisco Aranha (1)
  • Jane Iara Pereira da Costa (1)
  • Jorge Brantes Ferreira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Por que devo aceitar anúncios no meu celular? Fatores que afetam a aceitação por adolescentes brasileiros

ID: 32132

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Marcel Correia de Lima, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 4, p. 141-162, Julho-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , Dispositivos móveis , Marketing direto , Marketing móvel , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O telemarketing ativo na perspectiva do consumidor

ID: 5378

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 98-115, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing direto , Telemarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing direto na internet: análise de um caso brasileiro

ID: 1198

Autoria: Marina Dias de Faria, José Luís Felício dos Santos de Carvalho, Daniela Abrantes Ferreira Serpa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 123-147, Janeiro-Abril, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: e-mail marketing , marketing direto , web marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre a compra à distância

ID: 48760

Autoria: Minoo Farhangmehr, Ana Maria Santos Costa Soares.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 2, n. 1, p. 4-18, Janeiro-Junho, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Compra à distância , marketing direto , preferência de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como não se perder com 9 milhões de endereços

ID: 12441

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 4, p. 34-37, Outubro-Dezembro, 1996. 4 página(s).

Palavras-chave: banco de dados relacionais , geocodificação de endereços , listas de endereçamento, , marketing de relacionamento , marketing direto , Sistemas Geográficos de Informação (GIS)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it