Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE marketing empreendedor

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (3)
  • Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa (3)
  • Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira (3)
  • Suélen Matozo Franco (3)
  • Marcos Inacio Severo de Almeida (2)
  • Ricardo Limongi França Coelho (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Gestão & Planejamento (2)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comunicação Boca a Boca como Instrumento de Marketing para Micro e Pequenas Empresas

ID: 63433

Autoria: Mariana Torres Uchôa, Ricardo Limongi França Coelho, André Luiz Barboza da Silva.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 14, n. 3, p. 175-193, Setembro-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Marketing empreendedor , Micro e pequenas empresas (MPEs) , Restaurante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para Marketing Empreendedor: Um Estudo Exploratório sobre a Visão dos Empresários dos Ramos de Vestuário e Alimentação

ID: 52506

Autoria: Letícia Fernandes de Negreiros, Alexandre Eugenio Pieske, Franciani Fernandes Galvão, Haroldo Yutaka Misunaga, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 18, n. 50, p. 5-21, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Marketing , Marketing Empreendedor , Micro e Pequenas Empresas , Orientação para Marketing Empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Menos” é Mais: a Construção Empreendedora da Maior Rede de Farmácias do Brasil

ID: 38881

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 422-437, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Marcas , Marketing empreendedor Varejo , Pague Menos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do Marketing em Micro e Pequenas Empresas

ID: 38143

Autoria: Ricardo Limongi França Coelho, Jaquelyne Resende de Miranda, Altair Camargo Filho, Maria Salete Batista Freitag, Marcos Inacio Severo de Almeida.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 4, n. 2, p. 219-250, Maio-Agosto, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Gerencial , Marketing , Marketing Empreendedor , Método Misto , MPE

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

"E se colocar pimenta?": a construção empreendedora da Chilli Beans

ID: 34789

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 2, p. 209-220, Março-Abril, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Chilli Beans , empreendedorismo , Marcas , marketing empreendedor , narratologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ação empreendedora na construção da identidade de marca: estudo de caso no setor beachwear

ID: 37490

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 73-102, Janeiro-Abril, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Ação empreendedora , Gestão de marcas , Identidade de marca , Marketing , Marketing empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ensino do marketing empreendedor: descrição e análise comparativa de experiências realizadas em duas regiões brasileiras

ID: 9485

Autoria: Ricardo Limongi, Marcelo Ferreira Tet, Marcos Inacio Severo de Almeida, Cândido Borges.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 6, n. 3, p. 58-73, Setembro-Dezembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Educação Empreendedora , Empreendedorismo , Marketing Empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing empreendedor e redes de relação: um estudo sobre micro, pequeno e médias empresas

ID: 27741

Autoria: Ana Cláudia Knoll Zoschke, Edmilson de Oliveira Lima.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 14, p. 7-18, Julho-Dezembro, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: marketing empreendedor , micro , pequenas e médias empresas , redes de relação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it