Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE marketing interno

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andrea Kassouf Pizzinatto (2)
  • Anselmo Ferreira Vasconcelos (2)
  • Salomão Alencar de Farias (2)
  • Ana Maria Soares (1)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (1)
  • Antonio Carlos Giuliani (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Organizações em Contexto (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fator Organizacional Percebido, Marketing Interno e Comprometimento Organizacional em Professores Universitários

ID: 53882

Autoria: Suzete Antonieta Lizote, Claudia Silva Ribeiro Alves, Cledinei Clóvis Cavalheiro.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 88-107, Abril-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Marketing interno , Professores

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação para o Mercado Interno no Serviço Público de Ensino

ID: 46009

Autoria: Zâmora Cristina dos Santos, Romulo Matos de Moraes, Emerson Wagner Mainardes, José Marcos Nunes Benevenute.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 26, p. 291-310, Julho-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing Interno , Orientação para o Mercado Interno , satisfação no trabalho , setor público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing Interno como Elemento Básico ao Desenvolvimento de Cidades e Localidades

ID: 44753

Autoria: Renato Henrique da Luz, Roseneide Maria de Lima, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 33, n. 97, p. 170-181, Janeiro-Abril, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento local , Marketing de localidade , marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto do Marketing Interno sobre a Orientação para o Mercado em Empresas Brasileiras

ID: 39975

Autoria: Iara Dantas Cordeiro de Morais, Ana Maria Soares.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 2, p. 197-215, Março-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: empresas brasileiras , gestão de pessoas , marketing interno , orientação para o mercado , orientação para o mercado interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que tem se falado por aí sobre marketing interno? Um estudo sobre a produção brasileira na área de Administração

ID: 32775

Autoria: Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, Nildo Ferreira Cassundé Junior, Salomão Alencar de Farias, José Ricardo Costa de Mendonça.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 5, p. 51-73, Setembro-Outubro, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Endomarketing , Estado do conhecimento , Marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Coaching e Mentoring como instrumento de foco no cliente interno: um estudo regional em São Paulo

ID: 29600

Autoria: Graziela Oste Graziano, Cristiano André Peixoto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Dagmar Silva Pinto de Castro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 47-59, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Coaching , Marketing Interno , Mentoring

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno e gestão de pessoas: estudos de caso em empresas de serviços

ID: 18096

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Lucia Barbosa de Oliveira, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 13, n. 3, p. 101-127, Setembro-Dezembro, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Gestão de Pessoas , Marketing Interno , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito do turnover em uma rede de franquias, pesquisa exploratória sob a ótica do marketing interno

ID: 36674

Autoria: Givaldo Santos, Samuel Ferreira Junior.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 2, n. 1, p. 3-11, Janeiro-Abril, 2013. 9 página(s).

Palavras-chave: Franquias , Gestão de Varejo , Marketing Interno , Turnover

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Interno (MI): uma revisão da literatura e proposições de pesquisa para a excelência nos serviços

ID: 7812

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 7, n. 2, p. 106-122, Maio-Agosto, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: excelência de serviço , gestão de recursos humanos , Marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno e a formação de sujeitos reflexivos

ID: 5943

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 67-85, Janeiro-Junho, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing interno , Relação funcionário cliente , Subjetividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições ao estudo do Marketing Interno: aplicação no ambiente de ensino superior

ID: 19697

Autoria: Anselmo Ferreira Vasconcelos.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 1, p. 1-37, Janeiro-Fevereiro, 2005. 37 página(s).

Palavras-chave: Cliente interno , incentivos , marketing interno , motivação , produto-trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagem conceitual de marketing interno

ID: 19696

Autoria: Flávio Régio Brambilla.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 1, p. 1-56, Janeiro-Fevereiro, 2005. 56 página(s).

Palavras-chave: cultura , estratégia , Marketing interno , recursos humanos , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno e cultura organizacional: um estudo de caso em empresa de multimarcas

ID: 11487

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Nivaldo Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 6, n. 1, p. 79-105, Janeiro-Abril, 2005. 27 página(s).

Palavras-chave: Cultura organizacional , Diagnóstico , Marketing interno

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Ampliando o entendimento do Marketing Interno: um estudo empírico com docentes do ensino médio

ID: 25633

Autoria: Anselmo Ferreira Vasconcelos.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 2, n. 2, p. 34-58, Abril-Junho, 2003. 25 página(s).

Palavras-chave: Educador , Instituição de ensino , Marketing interno , Produto-trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno em hospitalidade. Gestão de recursos humanos

ID: 28279

Autoria: Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Lucia Maria Barbosa de Oliveira.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 23-34, Janeiro-Junho, 2002. 12 página(s).

Palavras-chave: hospitalidade , hotelaria , marketing interno , prestação de serviços , recur­sos humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno: a força do gerente

ID: 13824

Autoria: Henrique M. R. de Freitas, João Luiz Becker, Geraldo Ronchetti Caravantes.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 28, n. 2, p. 15-29, Abril-Junho, 1994. 15 página(s).

Palavras-chave: comunicação interna , cultura e mudança organizacionais , marketing interno , recursos humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it