Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE marketing político

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Denise Franca Barros (2)
  • Emerson Wagner Mainardes (2)
  • Ana Paula Costa de Lucena (1)
  • Carlos Alberto Gonçalves (1)
  • Cid Gonçalves Filho (1)
  • Danilo Soares Monte-Mor (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração Pública (1)
  • Revista do Serviço Público (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Antecedentes da Intenção de Repetição de Voto no Mesmo Político

ID: 55799

Autoria: Victor Ricardo de Oliveira, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 14, n. 37, p. 3338-3364, Janeiro-Abril, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Lealdade do eleitor , Marketing político , Repetição de voto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que Pensam Mulheres Brasileiras e Estadunidenses sobre o Candidato Político?

ID: 53344

Autoria: Silveli Cristo-Andrade, Danilo Soares Monte-Mor.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 8, n. 1, p. 15-39, Janeiro-Abril, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Eleitor , Marketing Político , Mulheres Eleitoras , Mulheres e Política

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento do eleitor brasileiro na escolha do candidato

ID: 57077

Autoria: Érika Ronqueti Terra Silva, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 1, p. 201-226, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Campanha eleitoral , Comportamento do eleitor , Eleitor brasileiro , Marketing , Marketing político

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Using Voter-choice Modeling to Plan Final Campaigns in Runoff Elections

ID: 43074

Autoria: Wagner Antonio Kamakura.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 6, p. 753-776, Novembro-Dezembro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: eleições em dois estágios , eleições multipartidárias , heterogeneidade latente , marketing político , modelo logit anidado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como o povo decide seu voto? Um estudo de caso do comportamento do eleitor

ID: 11063

Autoria: Marcos Ferreira Santos, Carlos Alberto Gonçalves, Cid Gonçalves Filho, Denyse Rabelo Costa.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 12, n. 2, p. 99-111, Maio-Agosto, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Eleitor , Marketing Politico , Política , Voto democrático

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Representações do eleitor: revendo teorias e propondo novos caminhos

ID: 6977

Autoria: Denise Franca Barros, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 46, n. 2, p. 477-491, Março-Abril, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: administração pública , comportamento do eleitor , marketing eleitoral , marketing político , voto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação pública ou marketing político? Um estudo sobre o uso do rádio por duas prefeituras de Pernambuco

ID: 35644

Autoria: Ana Paula Costa de Lucena.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 63, n. 1, p. 81-98, Janeiro-Março, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Cidadania , Comunicação de Interesse Público , Comunicação Pública , Marketing Político , Rádio

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Marketing político e comportamento eleitoral: reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais

ID: 7203

Autoria: Silmara Carneiro e Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 113-136, Janeiro-Abril, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Eleitorais. , Comportamento Eleitoral , Estratégias de Marketing , Marketing Político

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Trocas eleitorais: uma proposta para o estudo do comportamento do eleitor

ID: 34239

Autoria: Denise Franca Barros, Eduardo A. T. Ayrosa.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 1, n. 1, p. 74-83, Julho-Dezembro, 2006. 10 página(s).

Palavras-chave: comportamento do eleitor , evento eleitoral , marketing político

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it