Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE marketing social

58 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edson Coutinho da Silva (5)
  • Jefferson Rodrigues Pereira (5)
  • Silvio Augusto Minciotti (4)
  • Caissa Veloso e Sousa (3)
  • José Afonso Mazzon (3)
  • Ricardo Teixeira Veiga (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (11)
  • Administração Pública e Gestão Social (3)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Gestão e Sociedade (2)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Contribuições do Marketing Social na Formação do Administrador

ID: 54118

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Wesley Ferreira da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 2, p. 286-286, Maio-Agosto, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: Administração , Educação em Marketing , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de Valor em Programas Empresariais de Marketing Social: Uma análise multicaso

ID: 53063

Autoria: Andréia Aparecida Albino, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 11, n. 2, p. 142-160, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Lógica de Serviço , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre o Bem Estar Social e o Poder Público: Uma Análise das Estratégias de Marketing Social em Prol da Doação Sanguínea

ID: 53097

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 73-85, Janeiro-Março, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Doação de Sangue , Estratégia , Governo , Marketing Social , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Predisposição para Doação de Medula Óssea À Luz da Teoria do Comportamento Planejado

ID: 52909

Autoria: Pedro Coelho, Iveltyma Ibiapina, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Daniel Barboza Guimarães.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 1, p. 119-130, Janeiro-Junho, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Doação de Medula Óssea , Doação de Órgãos , Marketing Social , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revisitando o Marketing Social

ID: 51913

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 806-820, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudança de Comportamento , Orientação ao Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Social e Marketing Societal: A Confusão Conceitual Atingiu a Academia

ID: 52037

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Váldeson Amaro Lima, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 34, n. 102, p. 58-74, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Aplicações de marketing , Confusão conceitual em marketing , Marketing social , Marketing societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Social e Marketing Societal: Uma Confusão Teórica

ID: 50280

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Váldeson Amaro Lima, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 2, p. 90-112, Maio-Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Desconformidades em marketing , Evolução do marketing , Marketing social , Marketing societal , Tipos de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cannabis Sativa: Aspectos Relacionados ao Consumo de Maconha no Contexto Brasileiro

ID: 49774

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Helena Belintani Shigaki, José Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Cannabis Sativa , Marketing Social , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análisis del Componente Marketing Mix del Programa “Checate, Midete, Muevete” en Comunidades de Tenosique, Tabasco, México

ID: 49526

Autoria: Cynthia Selene Ramón Bautista, Heberto Romeo Priego Álvarez, Ángel Carballo Chiñas.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 151-172, Janeiro-Abril, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: análisis mercadológico , Marketing Mix , Marketing social , promoción de la salud , sobrepeso y obesidad

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social

ID: 47649

Autoria: Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 469-486, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Álcool , Marketing Social , Modelagem de Equações Estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resiliência Organizacional e Marketing Social: Uma Avaliação de Fundamentos e Afinidades

ID: 46770

Autoria: Daniel Kamlot.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. Edição Especial, p. 482-495, Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Adaptação , Marketing social , Mudança , Resiliência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Fatores Preditores da Prática do Sexo Seguro no Gênero Feminino

ID: 49341

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 14, n. 3, p. 1-15, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada por Serviço , Marketing Social , Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade-3M , Sexo Seguro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama Nacional de Publicações em Marketing Social na Administração

ID: 48319

Autoria: Janine Cardoso Rocha, Laura Battezini Torres, Vitor Francisco Dalla Corte, Keitiline Viacava.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 227-253, Julho-Dezembro, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: ANPAD , estado da arte , marketing social , revisão sistemática , SPELL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Doar para salvar: uma análise da intenção de doar órgãos à luz do marketing social

ID: 45376

Autoria: Caissa Veloso e Sousa Correio, Jefferson Rodrigues Pereira, Lousanne Cavalcanti Barros Resende, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 1, p. 10-35, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Regressando aos Valores Básicos: As Propostas do Marketing Social e Humanista

ID: 45572

Autoria: Judith Cavazos-Arroyo, Rogelio Puente-Díaz.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 25, p. 279-298, Janeiro-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: bienestar , marketing humanista , Marketing social , valores

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Marketing Social Aplicado à Saúde Coletiva: Definições, Usos, Aplicações e Indicadores da Produção Científica Brasileira

ID: 42958

Autoria: Sidimar Meira Sagaz, Deison Alencar Lucietto.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 3, p. 16-30, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Campanhas de saúde , Comportamento , Marketing Social , Promoção da saúde , Saúde Coletiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas De Saúde Pública Orientada ao 'Cliente'

ID: 41723

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 164-176, Abril-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudança Social , Promoção da Saúde , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing Verde na Tecnologia da Informação: Percepções das Atitudes e Comportamentos dos Profissionais de TI e Ações para Incrementar o Marketing Verde nesse Setor

ID: 41205

Autoria: Bruno Roberto Viana Castro, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha, Ruthe Rebello Pires.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 5, n. 1, p. 45-60, Janeiro-Abril, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Marketing Social , Marketing Verde , Sustentabilidade , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Condicionantes da Motivação para a Doação de Órgãos: uma Análise à Luz do Marketing Social

ID: 41606

Autoria: Sarah Lopes Silva, Igor Leon Francelino de Oliveira, Zilda de Oliveira Pego, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 69-96, Janeiro-Junho, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Marketing Social na Imagem Corporativa

ID: 39128

Autoria: Sonia Francisca Monken, Aléssio Bessa Sarquis, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 14, n. 4, p. 119-134, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Campanha Social , Imagem Corporativa , Marketing Relacionado a Causas , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it