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Consumo Sustentável de Moda sob a Ótica da Economia Circular: Uma Agenda para Pesquisas Futuras

ID: 63956

Autoria: Cristina M. Ostermann, Leandro da Silva Nascimento.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 12, n. 2, p. 166-184, Maio-Agosto, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo sustentável , Consumo consciente , Economia Circular , Moda , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Percepção de Usuários sobre o Comércio Eletrônico Móvel de Artigos de Moda

ID: 62568

Autoria: Eduardo Henrique de Borba, Rafael Tezza.

Fonte: Revista Alcance, v. 28, n. 2, p. 197-211, Maio-Agosto, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico móvel , M-commerce , Moda , Satisfação , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição dos Influenciadores Digitais para a Cocriação de Valor em Marcas de Moda

ID: 62826

Autoria: Christian Schünke, Juliana Alves Andretta, Dusan Schreiber, Serje Schmidt, Sandra Portella Montardo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 226-251, Abril-Junho, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Influenciadores digitais , Moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Do Off ao On no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais

ID: 62494

Autoria: Ricardo Limongi, Ana Paula Cândida Dias, André Luiz Barbosa da Silva, Denise Santos de Oliveira, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 1, p. 131-158, Janeiro-Abril, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: influenciadores digitais , marketing digital , moda , shopping

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Covid-19 e Comportamento Empresarial: Um Estudo À Luz Da Teoria dos Stakeholders no Setor da Moda no Brasil

ID: 61343

Autoria: Nadielli Maria dos Santos Galvão.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 14, n. 1, p. 192-211, Janeiro-Abril, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Covid-19 , Moda , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Blogs como Ferramentas de Marketing e sua Influência na Decisão de Compra de Produtos de Moda e Beleza

ID: 60299

Autoria: Evange Elias Assis, Viviane Moura Rocha Ferreira, Fernanda Oliveira Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 586-610, Julho-Setembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Beleza , Blog marketing , Boca a boca eletrônico , Decisão de compra , Moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Ser Sustentável está na Moda? O Perfil do Consumidor Jovem Carioca no Mercado da Moda Sustentável

ID: 58807

Autoria: Mariana Villas Boas Rezende, Veranise Jacubowski Correia Dubeux.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 5, n. 1, p. 72-84, Janeiro-Junho, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo consciente , Geração Z , Moda , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sentimento de Inveja nas Mídias Sociais e o Consumo de Moda

ID: 58520

Autoria: Márcia Kelly Silva Furtado, Haroldo de Sá Medeiros, Joanice Maria Araújo Diniz.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 1, p. 258-279, Janeiro-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Instagram , Inveja , Mídias sociais , Moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Na Feira também tem Inovação? Uma Análise da Criação e Confecção de 'Modinha' na Feira da Rua José Avelino

ID: 53957

Autoria: Thalita Silva Calíope, José Carlos Lázaro da Silva Filho.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 105, p. 142-160, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Feira , Imitação , Inovação , Moda , Modinha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Moda, Política e Marketing: Os Posicionamentos Feministas de Coco Chanel e a Construção da Imagem de Marca

ID: 56162

Autoria: Eliza Bachega Casadei, Laura Caramelli.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 4, n. 2, p. 10-18, Julho-Dezembro, 2019. 9 página(s).

Palavras-chave: Branding , Coco Chanel , Feminismo , Moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso da Nanotecnologia na Indústria Têxtil para Inovar na Moda Gestante

ID: 52115

Autoria: Larissa Ruiz Golemba de Britto, Hugo Minoru Kitazawa, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 2, p. 168-193, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Gestante , Inovação , Moda , Nanotecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Com que Roupa Eu Vou? Compreendendo o Consumo de Vestimentas Realizado por Empresárias de Confecções

ID: 51912

Autoria: Marianny Jessica de Brito Silva, Shirley Arruda Santana, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 788-805, Novembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Vestimentas , Empresárias de Confecções , Moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Valor em Empresas do Setor de Moda: O Entendimento de Gestores de Marketing e de Desenvolvimento de Produtos

ID: 52020

Autoria: Edson Roberto Scharf, Marcio Rodolfo Paasch, Jaqueline da Silva.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 11, n. 3, p. 39-59, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Mapas cognitivos , Marketing , Moda , Proposta de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Moda nos Estudos do Campo da Cultura de Consumo: Uma Revisão Bibliográfica

ID: 52389

Autoria: Verônica Fujise Pereira, Lilian Mara Ferreira Fernandes, Ronan Torres Quintão.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 152-164, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , Moda , revisão bibliográfica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência dos Blogs de Moda no Processo de Decisão de Compra do Consumidor Feminino

ID: 49472

Autoria: Carla Cristine Vianna Nogueira, Daniele de Oliveira Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 32-61, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Blog , Intenção de Compra , Moda , Plus Size

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo, Moda e Negócios no Maraponga Mart Moda em Fortaleza/CE

ID: 48778

Autoria: Priscila Medeiros Camelo, Luzia Neide Menezes T. Coriolano, Cláudia Sousa Leitão.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 17, n. 3, p. 22-33, Setembro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Moda , Turismo , Turismo de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A consumidora da terceira idade: moda e identidade

ID: 55686

Autoria: Renato Hübner Barcelos, Priscila Silva Esteves, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 2, p. 3-3, Julho-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: consumidor idoso , marketing , moda , photo elicitation technique , terceira idade

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Imitação e Inovação na Moda: Mapeando o Processo Criativo no Segmento de "Modinha" em uma Feira Regional

ID: 44510

Autoria: Thalita Silva Calíope, José Carlos Lázaro da Silva Filho.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 4, n. 2, p. 119-139, Julho-Dezembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Criação pela Imitação , Estratégias Inovativas , Inovação , Marketing , Moda

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Análise das Motivações do Consumidor de Fast-Fashion

ID: 41784

Autoria: Moema Pereira Nunes, Giuliana Almada da Silveira.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 1, p. 56-71, Janeiro-Abril, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Fast-fashion , Moda , Motivações de compra

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Moda, Eventos e Turismo: contribuições do Festival da Moda de Fortaleza para o turismo de eventos na capital cearense

ID: 41188

Autoria: Priscila Medeiros Camelo, Ewerton Reubens Coelho Costa, Luzia Neide Menezes Coriolano.

Fonte: Turismo em Análise, v. 27, n. 1, p. 131-152, Janeiro-Abril, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Eventos , Festival da Moda de Fortaleza , Moda , Turismo de Eventos

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