Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE netnografia

43 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emílio José Montero Arruda Filho (6)
  • André Luiz Maranhão de Souza-Leão (5)
  • Bruno Melo Moura (5)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (3)
  • Dyego de Oliveira Arruda (3)
  • Grayci Kelli Alexandre de Freitas (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (3)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (3)
  • Revista ADM.MADE (3)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Negócios (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Afirmação fânica: aleturgia em um fandom de música indie

ID: 61991

Autoria: Rodrigo César Tavares Cavalcanti, André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 25, n. 5, p. 1-16, Setembro-Outubro, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: aleturgia , fãs , música indie , netnografia , subjetividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hipsters versus Posers: Ruptura Fânica no Mundo da Música Indie

ID: 63101

Autoria: Rodrigo C. T. Cavalcanti, André L. M. Souza-Leão, Bruno M. Moura.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 22, n. 3, p. 1-29, Maio-Junho, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Fãs , Música indie , Netnografia , Parresia , Subjetividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Netnografia: Um Panorama da sua Aplicabilidade nas Pesquisas em Turismo

ID: 62784

Autoria: Thays Cristina Domareski Ruiz, Gisah Moreira Akel, Viviane Heineck Domareski.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 23, n. 2, p. 458-474, Maio-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Comportamento , Netnografia , Turismo , VosViewer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Verdade Agridoce: Responsabilidade Social Corporativa na Comunicação Online entre um Fabricante de Café e seus Consumidores

ID: 61593

Autoria: Ana Paula Kieling, Maria José Barbosa de Souza, Franciane Reinert Lyra, Ricardo Boeing.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 2, p. 160-176, Março-Abril, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , comunicação , Comunidade online , netnografia , reponsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Boca a Boca Online no Turismo: Análise Netnográfica de Avaliações no Setor Hoteleiro

ID: 62291

Autoria: Maurílio Barbosa de Oliveira da Silva, Dyego de Oliveira Arruda, Milton Augusto Pasquotto Mariani.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 15, n. 1, p. 58-80, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: eWOM , Iramuteq , Meios de hospedagem , Netnografia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aculturação de Fãs Brasileiros da NFL em Interações Virtuais

ID: 60167

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 11, n. 1, p. 75-92, Janeiro-Junho, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: aculturação , fãs , netnografia , NFL , prossumo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Conjuntura das Governanças Turísticas no Brasil no Contexto da Covid-19

ID: 61353

Autoria: Elaine John, Mariana Pires Vidal Lopez, Daiko Lima e Silva.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 14, n. 1, p. 429-449, Janeiro-Abril, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: COVID-19 , Governança Turística , Netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preferência Automobilística Associada à Convergência Tecnológica

ID: 62821

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 24, n. 3, p. 14-33, Setembro-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Centrais de Multimídia , Convergência Tecnológica , Motivações de Consumo , Netnografia , utomóveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conectados por Prazer: Redes Sociais Virtuais Móveis Versus Valores de Uso Convergentes

ID: 59877

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Juliana Cristina dos Santos Miranda.

Fonte: Revista de Negócios, v. 25, n. 3, p. 45-58, Julho-Setembro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Convergência tecnológica , Hedonismo , Netnografia , Redes sociais móveis , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O futuro é multiplayer: interação social como elemento de preferência dos usuários de jogos online

ID: 61436

Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa.

Fonte: Revista Pretexto, v. 21, n. 3, p. 120-136, Julho-Setembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Interação Social , Jogos Online , Netnografia , Redes Sociais Virtuais , Videogames

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise do antigo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem a partir do Complexo Turístico do Porto das Dunas, Fortaleza/Brasil

ID: 58866

Autoria: Francisca Lúcia Sousa de Aguiar, Adriana Santos Brito, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 8, n. 2, p. 168-197, Julho-Dezembro, 2020. 30 página(s).

Palavras-chave: Netnografia , Requisitos do SBClass , Resorts , Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidade Cultural no Consumo de Fãs Brasileiros da National Football League

ID: 59715

Autoria: Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 3, p. 595-608, Julho-Setembro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Fãs , Identidade cultural , Netnografia , NFL , Prossumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência Extraordinária da Audiência Brasileira da NFL: Uma Netnografia nas Interações do Twitter

ID: 59245

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 214-240, Maio-Agosto, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Experiência extraordinária , Fãs , Netnografia , NFL , Prosunção

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Netnografia como Método de Pesquisa em Turismo: Análise de Estudos de Pós-Graduação no Brasil

ID: 59735

Autoria: Cibelle Batista Gondim, Ricardo Ernesto Bolzán, Rafaella Soares Espínola, Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre.

Fonte: Turismo em Análise, v. 31, n. 1, p. 19-36, Janeiro-Abril, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Estudos de Pós-Graduação , Metodologia de Pesquisa , Netnografia , Produções científicas , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fruindo a NFL no Brasil por TV Social

ID: 55959

Autoria: Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 4, p. 36-51, Outubro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Fãs , Netnografia , NFL , Prossumo , TV Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gastronomia no TripAdvisor: O que os Turistas Comentam sobre os Restaurantes de Bonito-MS?

ID: 54962

Autoria: Maurílio Barbosa de Oliveira da Silva, Maria Clara de Souza Moreira, Álvaro Gabriel Romero de Souza, Dyego de Oliveira Arruda, Milton Augusto Pasquotto Mariani.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 875-892, Outubro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Bonito-MS, Brasil , Netnografia , Restaurantes , Turismo Gastronômico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Reputação 'Online' em Áreas Protegidas: Análise do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (Pernambuco, Brasil)

ID: 55611

Autoria: Tatiane Ferrari do Vale, Kemelly Guedes de Carvalho, Jasmine Cardozo Moreira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 3, p. 113-134, Setembro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Mídias sociais , Netnografia , Reputação online , Unidades de Conservação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como os Turistas Percebem os Atributos de Atrativos Turísticos em Bonito (MS)? Uma Análise com Base em Comentários Publicados no Tripadvisor

ID: 53727

Autoria: Maurílio Barbosa de Oliveira da Silva, Dyego de Oliveira Arruda, Álvaro Gabriel Romero de Souza, Milton Augusto Pasquotto Mariani.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 2, p. 150-172, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Bonito/MS , Comportamento do turista , Iramuteq , Netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preferência de Consumo no Uso do Sistema Ford Sync: Um Estudo Netnográfico

ID: 53987

Autoria: Iury Barreto, Emílio Arruda Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 268-285, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Automóveis , Convergência tecnológica , Motivação de consumo , Netnografia , SYNC

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capitalismo Consciente: Uma Análise Netnográfica em Grupos da Rede Social Linkedin

ID: 53442

Autoria: Sérgio Begnini, Silvia Spagnol Simi dos Santos, Simone Sehnem, Carlos Eduardo Carvalho, Hilka Pelizza Vier Machado.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 2, p. 277-293, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Capitalismo Consciente , Grupos Sociais , LinkedIn , Netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it