Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE orientação para marketing

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos de Brito Pereira (1)
  • Geraldo Luciano Toledo (1)
  • Guilherme de Farias Shiraishi (1)
  • Luciano Augusto Toledo (1)
  • Marcos Cortez Campomar (1)
  • Periódico
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas

ID: 43611

Autoria: Guilherme de Farias Shiraishi, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 87-105, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing sem fins lucrativos , organizações ambientalistas , orientação para marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações sobre o conceito de marketing teoria e prática gerencial

ID: 439

Autoria: Carlos de Brito Pereira, Geraldo Luciano Toledo, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-543, Julho-Setembro, 2009. 25 página(s).

Palavras-chave: Conceitos de marketing , Filosofia de marketing , Gestão de marketing , Orientação para marketing , Orientação para mercado , Processo de marketing , Teoria de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it