Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE plano de marketing

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Torres Urdan (2)
  • Eduardo Roque Mangini (2)
  • Marcos Cortez Campomar (2)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Alexandre de Matos Fraga (1)
  • Amélia Silveira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (2)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aplicação do Modelo de Planejamento de Marketing de Pizzinatto e Silva (2009) na Pequena Empresa

ID: 53613

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, João Gabriel Bogo de Souza, João Coelho Soares, Carlos Alberto de Andrade Junior, Alexandre de Matos Fraga.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 234-264, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: estratégias de marketing , pequena empresa , Planejamento de marketing , plano de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino

ID: 54194

Autoria: Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Tatiana Ferrara Barros, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 6, n. 2, p. 1-15, Julho-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino , Pesquisa-ação , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e Aplicação de Plano de Marketing em Empresa de Recarga de Cartuchos de Impressoras

ID: 46538

Autoria: Patrícia Campiotto, Vanessa Oliveira Loterio, Eduardo Roque Mangini, Cristiane Sales Pires, André Torres Urdan.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 1, p. 108-122, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Cartuchos , Mix de Marketing , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Elaboração de plano de marketing para uma microempresa do setor de serviços contábeis

ID: 43393

Autoria: Maria Inês Presrlak.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 3, p. 108-121, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Microempresa , Plano de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A análise da situação no plano de marketing: comparando abordagens

ID: 48733

Autoria: David Barros Rodrigues, Marina Bicudo de Almeida Muradian, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 49-58, Julho-Dezembro, 2014. 10 página(s).

Palavras-chave: Análise da situação , análise externa , análise interna , plano de marketing , SWOT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do nível de conhecimento e da utilização do planejamento de marketing pelos profissionais da área

ID: 11068

Autoria: Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 70-86, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Plano de Marketing , Processo de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de mercado e o processo de vendas nas indústrias paranaenses: a situação de uma indústria de compensados em Curitiba-PR

ID: 31759

Autoria: Elaine Aparecida Schwab, Gabriele Momo, Edson Melo.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 35-50, Janeiro-Abril, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Compensados , Mercado Madeireiro , Plano de Marketing , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica

ID: 5420

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 163-187, Maio-Agosto, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise estratégica do Marketing e o Ensino Superior privado no Brasil

ID: 16699

Autoria: Claudia Mara Vicentine.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 2, n. 1, p. 27-36, Janeiro-Abril, 2009. 10 página(s).

Palavras-chave: Instituição de ensino superior , Marketing educacional , Plano de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de marketing para competitividade de saque e movimentação bancária: o Cartão Teen

ID: 29285

Autoria: Amélia Silveira, Roberto Cavallieri.

Fonte: Revista de Negócios, v. 7, n. 1, p. 41-50, Janeiro-Março, 2002. 10 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Plano , Plano de Marketing , "Teens"

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it