Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE pop-up ads

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Martin de La Martinière Petroll (2)
  • Daniel Max de Sousa Oliveira (1)
  • Paulo Henrique Müller Prado (1)
  • Periódico
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Framework Teórico da Influência dos 'Pop-Up Ads' Sobre as Respostas Cognitivas e Comportamentais dos Consumidores

ID: 52955

Autoria: Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 21, n. 1, p. 63-80, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Pop-Up Ads , Product Placement

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um ensaio teórico sobre placement televisivo e seus efeitos sobre o consumidor

ID: 25501

Autoria: Martin de La Martinière Petroll, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 2, p. 176-195, Março-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: congruência , placement , pop-up ads , proeminência , transferência de afeto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it