Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE posicionamento

35 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (4)
  • Marcos Cortez Campomar (3)
  • Braulio Oliveira (2)
  • Geraldo Luciano Toledo (2)
  • Adriana Backx Noronha (1)
  • Adriana Fumi Chim Miki (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Gestão (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Posicionamento de Marca em Instituição de Ensino Superior: A Percepção das Coortes Geracionais Brasileiras

ID: 54064

Autoria: Cristina M. Ostermann, Carlos Mello Moyano, Jaime Laufer.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 3, p. 416-434, Julho-Setembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: coortes geracionais , ensino superior , IES , marca , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Posicionamento dos Restaurantes de São Paulo Estrelados pelo Guia Michelin com Base nas On-Line Travel Reviews (OTRS)

ID: 53461

Autoria: Francisco Barbosa do Nascimento Filho, Luiz Carlos da Silva Flores, Pablo Flores Limberger.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Guia Michelin , Mídias sociais , Online travel review , Posicionamento , Restaurantes , Tripadvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre The Fame e Joanne: Paralelos da Carreira de Lady Gaga com Estratégias de Negócio em Ambientes Competitivos

ID: 53994

Autoria: Israel Bueno Simões, Carlos Alberto Gonçalves, Márcio Augusto Gonçalves, Shirlei da Conceição Domingos Silva, Elimar Silva Melo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 384-401, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Lady Gaga , Marca , Posicionamento , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atenção Farmacêutica: Nem Só de Medicamento Vive uma Farmácia

ID: 51733

Autoria: Stela Cristina Hott Correa, Alcielis de Paula Neto, Marlusa Gosling.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 19, n. 3, p. 606-643, Setembro-Dezembro, 2018. 38 página(s).

Palavras-chave: Atenção farmacêutica , Grupos focais , Lógica serviço-dominante , Marketing de serviço , Posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A Importância do Posicionamento Internacional do Bosque de Pedras Marcahuasi como Destino Turístico no Peru

ID: 48422

Autoria: Pedro G. Gonzáles Mantilla, Miguel Bahl.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 2, p. 345-357, Maio-Agosto, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Bosque de Pedras Marcahuasi , Destino turístico , Patrimônio geológico , Peru , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competitividade turística: impactos no posicionamento e na produção turística

ID: 51128

Autoria: Thays Cristina Domareski Ruiz, Adriana Fumi Chim Miki, Francisco Antônio dos Anjos.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 10, n. 5, p. 1190-1208, Janeiro-Junho, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Competitividade Turística , Posicionamento , Potencial Competitivo , Produção Turística , Travel & Tourism Competitiveness Index

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento

ID: 48676

Autoria: Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 25-41, Julho-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: posicionamento , segmentação , Valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios da comunicação institucional e do posicionamento no mercado do tabaco perante as restrições ao setor

ID: 43378

Autoria: Sheila Fernanda Candido, Flávio Régio Brambilla, Ciro Eduardo Gusatti.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 3, p. 44-68, Julho-Setembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Institucional , Imagem Corporativa , Marketing , Posicionamento , Tabaco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Concepção e Prática de Estratégia de Serviço por Assessores de Imprensa como Forma de Criação de Valor

ID: 37465

Autoria: Kleber Cavalcanti Nóbrega, Cintia dos Reis Barreto, Manoel Pereira da Rocha Neto.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 7, n. 2, p. 30-42, Fevereiro-Maio, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Assessoria de imprensa , Estratégia de serviço , Gestão de serviços , Posicionamento , Segmentação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento estratégico de produtos com inovação tecnológica: o caso do produto Wi-Fi

ID: 34945

Autoria: Márcio de la Cruz Lui, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 52-69, Janeiro-Março, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Inovação tecnológica , Novos produtos , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferenciação e foco para obtenção de vantagem competitiva: o caso da Beta Sistemas

ID: 33609

Autoria: Roberta Rodrigues Faoro, Pelayo Munhoz Olea, Sylvia Maria Azevedo Roesch, Marcelo Faoro de Abreu.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 3, p. 838-856, Setembro-Dezembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Especialização , Estratégia , Foco , Posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

O Crescimento do E-commerce: Posicionamento e Gestão da Marca Shopmasp

ID: 33850

Autoria: Cibele Eschner Lin, Ricardo Boeing da Silveira, Marcos Roberto Ramos.

Fonte: Tecnologias de Administração e Contabilidade, v. 4, n. 2, p. 148-163, Julho-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: artigos esportivos , ecommerce , marca , posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Comportamento estratégico: estudo de caso em uma organização do setor sucroenergético brasileiro

ID: 31717

Autoria: Alex Fernando Borges, Sidney Pimenta Alvim Júnior, Daniel Leite Mesquita, Alessandro Gomes Enoque.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 13, n. 1, p. 80-92, Janeiro-Março, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Administração Estratégica , Estratégia , Etanol , Miles e Snow , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Finais de preços na comunicação de posicionamento: uma análise de encartes no varejo

ID: 30624

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 1, p. 106-122, Janeiro-Março, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Finais de preço , Posicionamento , Preço , Preço psicológico , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os chineses estão chegando! O que fazer com meu Marketing mix? O caso da Ramadhes& Cia Ltda

ID: 31580

Autoria: João Batista Soares Neto, Anielson Barbosa da Silva, André Gustavo Carvalho Machado.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 1, p. 147-171, Janeiro-Março, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: composto de Marketing , marca , posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Posicionamento estratégico de mercado: definição de uma proposta de valor para uma marca de produtos de limpeza

ID: 37568

Autoria: Verner Luis Antoni, Janine Fleith de Medeiros, Aline Mara Meurer.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 12, n. 2, p. 431-458, Julho-Dezembro, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Marca , Posicionamento , Proposta de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estrutura e posicionamento estratégico da indústria de vinhos de mesa do Rio Grande do Sul

ID: 16310

Autoria: Rosana Beatriz Moreira Thomé, Astor Eugênio Hexsel, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 151-164, Maio-Agosto, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Estratégia , Indústria vinícola , Posicionamento , Vinhos de mesa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços

ID: 10148

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Vanessa Gabas Garrán.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 1, p. 113-130, Janeiro-Março, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Internacionalização , Marcas , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem e posicionamento – o caso das Faculdades Integradas do Paraná (FIP)

ID: 10296

Autoria: Clara Isabel Koetz, Douglas Wegner, Carin Maribel Koetz.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 31, p. 162-181, Janeiro-Abril, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Comunicação Integrada de Marketing , Imagem da Marca , Posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

O Negócio das Arenas: profissionalismo esportivo, cultura e entretenimento

ID: 9219

Autoria: José Rubens Carmargo Gonçalves da Motta.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 4, n. 2, p. 21-48, Julho-Dezembro, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Arena multiúso , Cultura , Entretenimento , Plano de negócios , Posicionamento , Profissionalização do esporte

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it