Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE preço

36 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (5)
  • Deonir De Toni (3)
  • Fabiano Larentis (3)
  • Fernanda Lazzari (3)
  • Claudio Felisoni de Angelo (2)
  • Evandro Busata Saciloto (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (3)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comparando o Efeito do Preço e o Efeito da Marca em Lubrificantes Industriais Escolha de Compra dos Clientes

ID: 54418

Autoria: Mohammad Reza Karimi Alavijeh, Seyedeh Sara Fattahi, Marjan Moshfegh.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. Extraordinary Edition, p. 101-116, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Escolha de compra , lubrificante industrial , marca , preço , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um Estudo sobre Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos Orgânicos

ID: 53575

Autoria: Luciene Eberle Eberle, Fernando Lorandi Erlo, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 13, n. 1, p. 94-11, Janeiro-Abril, 2019. -82 página(s).

Palavras-chave: Consumo consciente , Credibilidade da marca , Intenção de compra , Preço , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Testando a Relação Nível de Serviço versus Preço por Meio do Laboratório de Logística

ID: 49271

Autoria: Marco Aurélio Carino Bouzada.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 17, n. 1, p. 175-198, Janeiro-Abril, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Jogos de Empresas , Laboratório de Logística , Logística , Nível de Serviço Logístico , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comparação dos Preços On-Line dos Hotéis 5 Estrelas em Lisboa – Portugal

ID: 47880

Autoria: Gonçalo Pereira Coutinho, Paulo Almeida.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-23, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: e-Commerce , Marketing-mix , Preço , Reservas on-line , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agrupamento de Empresas a Partir de suas Estratégias de Precificação e Níveis de Desempenho: Um Estudo no Setor Metalmecânico de Caxias do Sul

ID: 46004

Autoria: Evandro Busata Saciloto, Fabiano Larentis, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 26, p. 155-193, Julho-Dezembro, 2017. 39 página(s).

Palavras-chave: decisões de preço , desempenho organizacional , estratégias de preço , preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo das Relações entre Taxa de Câmbio, Quantidade Exportada de Castanha de Caju e Preço Recebido pelos Produtores no Estado do Rio Grande do Norte

ID: 48037

Autoria: José Marcione da Costa, Maria Josiane de Lima Guedes, André de Souza Melo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 15, n. 2, p. 120-137, Maio-Agosto, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Castanha de caju , Exportações , Preço , Taxa de Câmbio , Vetores autorregressivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Apresentação do Preço (Em Formato de Áudio) Sobre as Percepções dos Clientes

ID: 47133

Autoria: Hugo Leonardo Rodrigues, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 15, n. 1, p. 8-33, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Intenções de Compra , Marketing Sensorial Sonoro , Preço , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Estratégias de Precificação e o Desempenho das Empresas

ID: 42561

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Evandro Busata Saciloto, Fabiano Larentis, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 22, n. 2, p. 419-452, Maio-Agosto, 2016. 34 página(s).

Palavras-chave: Decisões de Preço , Desempenho , Estratégias de Preço , Formação de Preços , Precificação , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise das motivações para compra compulsiva: baseada nas dimensões de preço, de conspicuidade e de uso de crédito

ID: 40453

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 18, n. 1, p. 57-80, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Compra Compulsiva , Conspicuidade , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Adoção de Práticas de Responsabilidade Social Corporativa no Comportamento de Compra da Alta e Baixa Renda

ID: 39352

Autoria: Ronan Torres Quintão, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 41, p. 231-255, Outubro-Dezembro, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , GEE , preço , renda , responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Testando a Teoria da Paridade de Poder de Compra da Economia Brasileira no Período de 1995 a 2010

ID: 39142

Autoria: Marcelo dos Santos, Elmo Tambosi Filho, Elaine Silvia Pasquini, Luis Carlos Domingos, Fábio Gallo Garcia.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 55-74, Setembro-Dezembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: câmbio , compra , economia , paridade , poder , preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito país de origem e o comportamento do consumidor em relação a vinhos

ID: 34710

Autoria: Susiane Marques da Silva, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 1, p. 89-112, Janeiro-Abril, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Produto , Comportamento do Consumidor , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Preço , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da especificidade locacional nos preços de exportação do açúcar nas usinas sucroenergéticas do Centro-Oeste Brasileiro

ID: 33177

Autoria: Rafael Martins Noriller, Paulo Alberto Lippel de Souza Filho, Leandro Sauer, Ido Luiz Michels, Lechan Colares Santos.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 18, n. 2, p. 99-114, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: açúcar , especificidade locacional , preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da sinalização de qualidade no contexto de serviços

ID: 30601

Autoria: Gabriela Solalinde, Cristiane Pizzutti.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 3, p. 261-284, Maio-Junho, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: controle comportamental percebido , preço , responsividade , sinalização de qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando o efeito placebo das ações de marketing: o papel do preço e de outros fatores sobre o desempenho dos produtos

ID: 31844

Autoria: Fernanda Lazzari, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 52-66, Janeiro-Abril, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Efeito placebo , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Finais de preços na comunicação de posicionamento: uma análise de encartes no varejo

ID: 30624

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 1, p. 106-122, Janeiro-Março, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Finais de preço , Posicionamento , Preço , Preço psicológico , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento em responsabilidade ambiental e decisão de compra: uma análise a partir da percepção de professores de Administração

ID: 33252

Autoria: Roberto Brazileiro Paixão, Juliana Guimarães Garcia da Costa, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 69-83, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , preço , professores , responsabilidade ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção da imagem de preço em serviços: um estudo de abordagem quantitativa sobre os cursos de lato sensu de uma universidade

ID: 17607

Autoria: Mateus Panizzon, Deonir De Toni, Fabiano Larentis, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 3, p. 646-674, Setembro-Dezembro, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Imagem de Preço , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da apresentação do preço sobre as avaliações dos clientes.

ID: 7491

Autoria: Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 4, p. 544-565, Julho-Agosto, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: apresentação , intenção de compra , marketing , preço , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da transmissão de preços da carne suína em mercados selecionados no Brasil no período de 2000 a 2009

ID: 7145

Autoria: Alan Figueiredo de Arêdes, Maurinho Luiz dos Santos, Marília Fernandes Maciel Gomes.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 14, n. 1, p. 142-154, Janeiro-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: mercado , Preço , suíno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it