Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE pricing

41 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fabiano Larentis (3)
  • Reinaldo Guerreiro (3)
  • Carlos Alberto Pereira (2)
  • Deonir De Toni (2)
  • Gabriel Sperandio Milan (2)
  • José Paulo Alves Fusco (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Administração em Diálogo (2)
  • Revista Brasileira de Finanças (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Precificação de 'Exchanged Traded Funds' (ETFs) brasileiros

ID: 53028

Autoria: Bruno Milani, Paulo Sérgio Ceretta.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 2, p. 126-148, Abril-Junho, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: APT , CAPM , Modelo de Quatro Fatores , Momentos Superiores , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Método de Apuração de Custos: Estudo de Caso em uma Fundação de Apoio de Minas Gerais

ID: 51868

Autoria: Leandro Pinheiro Cintra, Pedro Guatimosim Vidigal, Renato da Costa Braga.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 13, n. 34, p. 2736-2765, Janeiro-Abril, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Custeio por absorção , Decisão , Fundação de apoio , Método de custeio , Precificação , Rateio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Precificação em Meios de Hospedagem: Uma Revisão Histórico-Conceitual

ID: 52436

Autoria: Andressa Ferreira Ramalho Leite.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 3-17, Setembro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: hotelaria , marketing , precificação , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ancoragem na Precificação de Produtos: Um Estudo com Bens de Luxo Originais e Réplicas

ID: 52850

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Natália Xavier Bueno, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 241-267, Setembro-Dezembro, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Ancoragem , Bens de Luxo , Heurística , Marketing , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aumento do Poder de Compra do Varejo e o Impacto nas Estratégias de Precificação

ID: 49500

Autoria: Mariana Nascimento Bicalho, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, Maio-Agosto, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Poder de Compra , Posicionamento de Marca , Precificação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre o Estabelecimento de Preços a partir dos Custos e dos Preços das Ofertas Concorrentes: A Lacuna Pode não ser tão Profunda

ID: 52133

Autoria: Juliana Ventura Amaral, Reinaldo Guerreiro.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 12, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Concorrência , Custos , Custos mais margem , Formação de preços , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias e Níveis de Preços e Seus Impactos Sobre a Lucratividade das Empresas

ID: 44952

Autoria: Deonir De Tonia, Gabriel Sperandio Milanb, Evandro Busata Sacilotob, Fabiano Larentis.

Fonte: Revista de Administração, v. 52, n. 2, p. 120-133, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Desempenho das empresas , Estratégias de preço , Política de preços , Precificação , Preços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Formação de Preço dos Hotéis Turísticos da Cidade de São Luís/Maranhão

ID: 43351

Autoria: Mauro Santos, Luiz Carlos da Silva Flores.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 1, p. 133-153, Janeiro-Abril, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Formação de preço , Hotelaria , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Precificação de Novos Serviços em Pequenas e Médias Empresas

ID: 44613

Autoria: Liana Holanda Nepomuceno Nobre, Alvaro Fabiano Pereira de Macedo, Heitor Takashi Kato, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 3, p. 3-20, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Novos Serviços , Pequenas e Médias Empresas , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Yield Management em Instituições de Ensino Superior: um Estudo de Caso na Modalidade de Ensino a Distância de uma Universidade Comunitária

ID: 42895

Autoria: Patrícia Schmidt Hahn de Lima, Carlos Rogério Montenegro de Lima, Ibsem Agrello Dias, Marcus Vinicius Andrade de Lima.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 15, n. 3, p. 70-87, Julho-Setembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Avaliação do Desempenho , Gerenciamento de Receitas , Instituições de Ensino Superior , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Estratégias de Precificação e o Desempenho das Empresas

ID: 42561

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Evandro Busata Saciloto, Fabiano Larentis, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 22, n. 2, p. 419-452, Maio-Agosto, 2016. 34 página(s).

Palavras-chave: Decisões de Preço , Desempenho , Estratégias de Preço , Formação de Preços , Precificação , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intensidade de Propaganda e Precificação como Fontes Geradoras dos Conflitos entre Desempenhos de Marcas

ID: 40951

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Luciana Babilônia de Melo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 1, p. 54-79, Janeiro-Abril, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: desempenho de marca , margem de lucro , participação de mercado , precificação , propaganda , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação de Preços em Hotelaria: Um Estudo de Caso

ID: 40091

Autoria: Patricia Jung, Roberto M. Dall’Agnol.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 106-133, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Custos , Hotelaria , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Social Interaction and Price Transmission in Multi-Tier Food Supply Chains

ID: 41989

Autoria: Maria Widyarini, Togar M Simatupang, Per Engelseth.

Fonte: Journal of Operations and Supply Chain Management, v. 9, n. 1, p. 110-128, Janeiro-Junho, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: information seeking , price transmission , pricing , Social interaction , supply chain

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Precificação de características subjetivas de hostels no Brasil

ID: 39369

Autoria: Flávia Leite Nogueira, Glauber Eduardo de Oliveira Santos.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 12, n. 2, p. 567-585, Julho-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Hostel , Hotelaria , Precificação , Preços hedônicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Lançamento de uma Nova Embalagem do Refrigerante Coca-Cola: um Estudo de Caso Sobre o Lançamento da Mini Pet pela Empresa Rio de Janeiro Refrescos

ID: 36846

Autoria: Fábio Francisco de Araujo, Luciana Barata Adler.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 2, p. 113-128, Abril-Junho, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor de Baixa Renda , Gestão de Novos Produtos , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintas

ID: 40479

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Eduardo Rech.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 26-53, Janeiro-Abril, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Finais de Preço , Mídias , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão energética e inovação sustentável: a formação de preço da energia eólica no estado do Rio Grande do Norte

ID: 33197

Autoria: Gustavo Henrique Silva de Souza, Nilton Cesar Lima, Elvis Silveira Martins, Jamerson Viegas Queiroz.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. 3, p. 255-280, Julho-Setembro, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Energia Eólica , Formação de Preço , Gestão Energética , Inovação Sustentável , Rio Grande do Norte

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Encadeamento comportamental que incentiva o tempo de contrato com clientes de academia de ginástica

ID: 18391

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Jurema Barreto da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 64-84, Outubro-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: academias de ginástica , comportamento do consumidor , exercício físico , precificação , punição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento em responsabilidade ambiental e decisão de compra: uma análise a partir da percepção de professores de Administração

ID: 33252

Autoria: Roberto Brazileiro Paixão, Juliana Guimarães Garcia da Costa, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 69-83, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , preço , professores , responsabilidade ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it