Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE qualidade

233 resultados...

12 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gerson Tontini (5)
  • Alexandre Morais Nunes (4)
  • Emerson Wagner Mainardes (4)
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Andreia Afonso de Matos (3)
  • Cid Gonçalves Filho (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Pública (16)
  • Revista de Administração de Empresas (11)
  • Revista de Gestão em Sistemas de Saúde (9)
  • RAUSP Management Journal (7)
  • Revista de Administração da UFSM (6)
  • Revista de Administração da Unimep (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Saúde e segurança no trabalho: qualidade e determinantes da sua divulgação no relato de sustentabilidade

ID: 67198

Autoria: Catarina Alves, Maria da Conceição Ramos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 62, n. 5, p. 1-11, Setembro-Outubro, 2022. 11 página(s).

Palavras-chave: GRI standards , qualidade , relatórios de sustentabilidade , responsabilidade social empresarial , saúde e segurança no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação de causas de rejeitos, no setor de qualidade, em uma indústria de produtos de higiene

ID: 68322

Autoria: Marco Aurélio Sanches Fittipaldi, Jociane Sampaio.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 38, n. 115, p. 114-129, Setembro-Dezembro, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: nonconformity , quality , raw material

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Redução de perdas de energia por meio da gestão organizacional: abordando a melhoria de processos

ID: 68824

Autoria: Emanuel Rocha Santos, Suellen Nascimento, Simone Vasconcelos Silva.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 15, n. 3, p. 216-233, Setembro-Dezembro, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Modelagem de Processo , Perda de Energia , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qual a qualidade da análise de impacto regulatório elaborada por agências reguladoras do Brasil?

ID: 68595

Autoria: Flávio Saab, Suylan de Almeida Midlej e Silva.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 56, n. 4, p. 529-549, Julho-Agosto, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: AIR , análise de impacto regulatório , qualidade , regulação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A transferência de poderes e seu papel na unificação dos produtos dos sistemas contábeis e seu impacto sobre a qualidade das informações contábeis

ID: 68361

Autoria: Akeel Dakheel Kareem, Abdul Jabbar Alwan Jabr, Waad Hadi.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 7, n. 2, p. 1-27, Abril-Junho, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Direito , Qualidade , Sistema Contábil

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estrutura de governança e inovação para criação e remuneração do valor na cadeia de carnes especiais

ID: 68927

Autoria: Amanda Ferreira Guimarães, Sandra Mara de Alencar Schiavi, Jaiane Aparecida Pereira, José Paulo de Souza, Melise Dantas Machado Bouroullec.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 21, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Dezembro, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa , Distribuição de valor , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As representações sociais sobre a qualidade do produto agroindustrial elaboradas pelos produtores da Zona da Mata Mineira

ID: 67127

Autoria: Micheli Fontes Fialho, José Ambrósio Ferreira Neto, Sheila Maria Doula.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, p. 1-14, Janeiro-Março, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: produtores de leite , Qualidade , teoria das convenções , teoria das representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando a Qualidade da Análise de Impacto Regulatório: Uma Revisão da Literatura

ID: 64753

Autoria: Flávio Saab, Suylan de Almeida Midlej e Silva.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 72, n. Ed. Esp. Issui, p. 34-57, Dezembro, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: AIR , análise de impacto regulatório , qualidade , regulação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Net Promoter Score (NPS) como instrumento para a mensuração da satisfação em uma instituição de ensino superior

ID: 65402

Autoria: Clara Thais de Oliveira do Vale, José Dácio Gomes de Castro Neto, Tiago Miranda Ribeiro, Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 19, n. 4, p. 74-91, Outubro-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , NPS , Qualidade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do gasto público nos municípios de Santa Catarina

ID: 64889

Autoria: Jean Robert Soares, Fabiano Maury Raupp, Rafael Tezza.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: Gasto público , Municípios , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Meios de Hospedagem Cearenses: Um Estudo Baseado nas Avaliações do Consumidor Evidenciadas no Site Tripadvisor

ID: 62833

Autoria: Emanuela Mota Silva, George Alberto de Freitas, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 3, p. 1-21, Setembro-Dezembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Meios de hospedagem , Qualidade , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Austeridade em Portugal: Medidas Implementadas e seu Impacto no Acesso, Eficiência e Qualidade do Serviço Nacional de Saúde

ID: 62886

Autoria: Alexandre Morais Nunes, Andreia Afonso de Matos.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 10, n. 3, p. 215-237, Setembro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Austeridade , Eficiência , Política de saúde , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Recall como instrumento de análise estratégica da gestão empresarial em relação à pública

ID: 65365

Autoria: Fábio de Oliveira Silva, Flávio Ramos, Maria Glória Dittrich.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 5, p. 250-271, Setembro-Dezembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Discurso , Público , Qualidade , Recall

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cervejas artesanais pernambucanas: a percepção da qualidade do produto por diferentes faixas etárias de consumidores

ID: 64817

Autoria: José William de Queiroz Barbosa, Simone de Lira Almeida, Kleytton da Silva Rodrigues, Alexandre César Batista da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 15, n. 2, p. 155-180, Julho-Dezembro, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Cerveja artesanal , Consumidores , Percepção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores de Cervejas Artesanais Pernambucanas: A Percepção da Qualidade do Produto por Gênero

ID: 62790

Autoria: José William de Queiroz Barbosa, Simone de Lira Almeida, Kleytton da Silva Rodrigues, Alexandre César Batista da Silva.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 2, p. 188-204, Junho-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Cerveja , Consumidor , Gênero , Percepção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hóspedes Conectados? Um Estudo sobre a Importância do Wi-Fi no Contexto Hoteleiro

ID: 62793

Autoria: Icaro Argenta Malheiros, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 2, p. 240-257, Junho-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Qualidade , Wi-fi

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação dos Efeitos Perceptivos da Corrupção: Um Exame Empírico do Brasil

ID: 63905

Autoria: Jonas Fernando Petry, Rodrigo Noronha Barbosa, Sabrina Neves Assis, Antônio Giovanni Figliuolo Uchôa.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 15, n. 42, p. 4311-4354, Maio-Agosto, 2021. 44 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Implicações da corrupção , Instituições públicas , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que contribuem para o reparo certo da primeira vez: um estudo na Jaguar Land Rover

ID: 67411

Autoria: Osvaldo Luna de França Neto, Thaís Teles Firmino, Fagner José Coutinho de Melo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 11, n. 1, p. 31-53, Janeiro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Certo da primeira vez , Controle , Padronização , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Articulação entre a Atenção Primária e Hospitalar em Portugal: Desafio para a Gestão da Saúde

ID: 61896

Autoria: Alexandre Morais Nunes, Andreia Afonso de Matos.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 10, n. 1, p. 61-83, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Atenção primária , Eficiência , Hospitais , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de Qualidade e Complexidade de Mensuração nas Transações: Um Estudo em Exportadora de Cafés Especiais

ID: 63123

Autoria: Julia Kiill Santos, Amanda Ferreira Guimarães, Sandra Mara de Alencar Schiavi, Priscilla Tiara Torrezan Chaves.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 19, n. 1, p. 88-104, Janeiro-Junho, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Ambiente institucional , Cadeia global de café , Custos de mensuração , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it