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'Commodity', Diferenciado ou Especial? Diferentes Terminologias para o Café a Partir das Formas de Produção, Separação e Classificação dos Grãos

ID: 51849

Autoria: Erick de Freitas Moura, Janaína Maria Bueno.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 3, p. 474-498, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: preparo do café , qualidade , tipos de café

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo de Caso: O Comportamento do Cidadão-Usuário do IFRN CNAT

ID: 51059

Autoria: Elilde Varela do Nascimento, Marli de Fátima Ferraz da Silva Tacconi, Ernesto Alexandre Tacconi Neto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , gestão pública , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão Estratégica na Cafeicultura: O Caso do Grupo Porteira

ID: 51792

Autoria: Gilson Rogério Marcomini.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 158-183, Julho-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Café , Gestão Estratégica , Lucratividade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Festivais como Estratégia de Fortalecimento dos Destinos Turísticos com Vistas à Qualidade dos Serviços Prestados

ID: 51803

Autoria: Maria Emília Martins da Silva Garbuio, Paula Guadanhim Generoso, Gilberto da Rosa Gonçalves.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 23-40, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Balonismo , Evento desportivo , Percepção , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Fenomenografia nas Organizações

ID: 51512

Autoria: Carlos Frederico Trevia, Samantha Luiza de Souza Broman, Leandro Schoemer Jardim, Sandra Regina da Rocha-Pinto, Maria Isabel Peixoto Guimarães.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 22, n. 2, p. 48-61, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Fenomenografia , Metodologia de Pesquisa , Organizações , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Certificação dos Sistemas de Gestão da Qualidade nos Municípios: Estudo de Caso nas Comunidades Intermunicipais Região de Coimbra e Viseu Dão Lafões

ID: 49130

Autoria: Sofia Félix, Maria Georgina Morais, Joana Fonseca.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 16, n. 1, p. 81-94, Janeiro-Março, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: informação corporativa e desempenho , Qualidade , transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção da Qualidade na Prestação de Serviços Públicos: Estudo de Caso de um Centro de Saúde, na Cidade de Campina Grande - Paraíba

ID: 48851

Autoria: Allan Carlos Alves.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 4, p. 74-93, Outubro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços de Saúde , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Turismo Rural e os Produtos Locais: Construção Social da Qualidade a Partir da Teoria das Convenções

ID: 45836

Autoria: Marielen Aline Costa da Silva, Anelise Daniela Schinaider, Filipe Melo Dorneles, Suelen Cristine Costa da Silva.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 3, p. 433-446, Julho-Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Produtos Locais , Qualidade , Teoria das Convenções , Turismo Rural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL

ID: 48611

Autoria: Alice Munz Fernandes, Rejane Remuss, Maria Emilia Camargo, Marta Elisete Ventura da Motta, Guilherme Cunha Malafaia.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2005-2020, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação online dos spas de Foz do Iguaçu – PR, Brasil

ID: 46090

Autoria: Dartilene de Souza e Silva, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 2, p. 1-30, Julho-Dezembro, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Reputação online , Spa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação da Gestão dos Hospitais Públicos no Sistema de Saúde Português

ID: 44378

Autoria: Andreia Afonso de Matos, Alexandre Morais Nunes.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 5, n. 2, p. 14-23, Julho-Dezembro, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Hospitais , Inovação , Produção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entendendo a Evolução das Pesquisas sobre a Acreditação dos Serviços de Saúde: Uma Revisão da Literatura de 2012 a 2015

ID: 44318

Autoria: Ana Maria Saut, Fernando Tobal Berssaneti.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 3, p. 101-121, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Acreditação , Qualidade , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da Qualidade do Comércio de Balsas, MA, por Meio da Escala RSQ

ID: 44757

Autoria: Antonia Clara Oliveira, Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 2, p. 1602-1623, Julho-Dezembro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Pequenos Comércios , Qualidade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados por uma Casa Lotérica de Cajazeiras/PB, na Percepção do Cliente

ID: 45463

Autoria: Armistrong Martins da Silva, João Bosco Almeida Freire.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 9, n. 1, p. 9-23, Junho-Novembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Percepção de clientes , Qualidade , Qualidade em Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Modelo de Medições para Contratação do Gerenciamento de Processo de Negócio (Business Process Management- BPM)

ID: 42650

Autoria: Angélica Toffano Seidel Calazans, Ricardo Ajax Dias Kosloski, Fernando de Albuquerque Guimarães.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 2, p. 275-300, Maio-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: BPM , Gerenciamento do Processo de Negócio , métricas , modelagem , modelo de medições , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Indicação de uma Instituição Pública Federal de Ensino por seus Alunos Através do Marketing Boca a Boca

ID: 44492

Autoria: Hildo Anselmo Galter Dalmonech, Marko Aurélio Goularte, Paulo Ferrare Ramos, Danilo Soares Monte-Mor.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 15, n. 1, p. 25-39, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing boca a boca , Qualidade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade e Lealdade ao Curso no Ensino Superior

ID: 44449

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Luciana Massaro Onusic, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Março, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Lealdade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade Percebida por Consumidores de Serviços de Reparação Automotiva: uma aplicação do Modelo Servqual

ID: 41583

Autoria: Saulo Roberto Korocoski, Pablo Lorenzato Ferreira, Mauricio João Atamanczuk.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 23, p. 221-240, Janeiro-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedente de ansiedade, síndrome do pânico ou depressão e análise do impacto na qualidade de vida em estudantes de medicina

ID: 39508

Autoria: Mario Ivo Serinolli, Maria da Penha Monteiro Oliva, Elias El-Mafarjeh.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 4, n. 2, p. 113-126, Julho-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: ansiedade , depressão , estresse , estudantes de medicina , formação médica , pânico , qualidade , qualidade de vida , religião

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições dos Estudos Internacionais que Utilizaram a Escala SERVQUAL para Mensuração da Qualidade em Serviços na Área Contábil

ID: 37271

Autoria: Jefferson Lyra Saltorato, Wesley Abra de Assis, Octavio Ribeiro Mendonça Neto.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 20, n. 2, p. 38-51, Maio-Agosto, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Escala SERVQUAL , Qualidade , Qualidade de Serviços , Serviços Contábeis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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