Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE qualidade

206 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gerson Tontini (5)
  • Alexandre Morais Nunes (4)
  • Emerson Wagner Mainardes (4)
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Andreia Afonso de Matos (3)
  • Cid Gonçalves Filho (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Pública (15)
  • Revista de Administração de Empresas (10)
  • Revista de Gestão em Sistemas de Saúde (9)
  • RAUSP Management Journal (7)
  • Revista de Administração da UFSM (6)
  • Revista de Administração FACES Journal (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Qualidade dos Meios de Hospedagem Cearenses: Um Estudo Baseado nas Avaliações do Consumidor Evidenciadas no Site Tripadvisor

ID: 62833

Autoria: Emanuela Mota Silva, George Alberto de Freitas, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 3, p. 1-21, Setembro-Dezembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Meios de hospedagem , Qualidade , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Austeridade em Portugal: Medidas Implementadas e seu Impacto no Acesso, Eficiência e Qualidade do Serviço Nacional de Saúde

ID: 62886

Autoria: Alexandre Morais Nunes, Andreia Afonso de Matos.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 10, n. 3, p. 215-237, Setembro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Austeridade , Eficiência , Política de saúde , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores de Cervejas Artesanais Pernambucanas: A Percepção da Qualidade do Produto por Gênero

ID: 62790

Autoria: José William de Queiroz Barbosa, Simone de Lira Almeida, Kleytton da Silva Rodrigues, Alexandre César Batista da Silva.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 2, p. 188-204, Junho-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Cerveja , Consumidor , Gênero , Percepção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hóspedes Conectados? Um Estudo sobre a Importância do Wi-Fi no Contexto Hoteleiro

ID: 62793

Autoria: Icaro Argenta Malheiros, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 2, p. 240-257, Junho-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Qualidade , Wi-fi

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Articulação entre a Atenção Primária e Hospitalar em Portugal: Desafio para a Gestão da Saúde

ID: 61896

Autoria: Alexandre Morais Nunes, Andreia Afonso de Matos.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 10, n. 1, p. 61-83, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Atenção primária , Eficiência , Hospitais , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de Qualidade e Complexidade de Mensuração nas Transações: Um Estudo em Exportadora de Cafés Especiais

ID: 63123

Autoria: Julia Kiill Santos, Amanda Ferreira Guimarães, Sandra Mara de Alencar Schiavi, Priscilla Tiara Torrezan Chaves.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 19, n. 1, p. 88-104, Janeiro-Junho, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Ambiente institucional , Cadeia global de café , Custos de mensuração , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Critérios de Avaliação dos Serviços Prestados pelas Academias de Ginástica

ID: 60180

Autoria: Vinicius Almeida Calesco, Jorge Both.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 3, p. 516-538, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Academias de Ginástica , Desempenho , Prestação de Serviços , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da Estabilidade e da Capacidade do Processo de Envase de Iogurte em uma Indústria de Laticínios

ID: 58499

Autoria: Gabriela Yohana Smaniotto, Ariane Ferreira Porto Rosa, Renata Heidtmann Bemvenuti.

Fonte: Sinergia, v. 24, n. 2, p. 37-46, Julho-Dezembro, 2020. 10 página(s).

Palavras-chave: Controle Estatístico do Processo (CEP) , Laticínios , Mapeamento , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito da Governança Corporativa na Qualidade da Evidenciação dos Riscos

ID: 58713

Autoria: Caroline Sulzbach Pletsch, Cleonice Witt, Márcia Zanievicz da Silva, Nelson Hein.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 23, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: Evidenciação dos riscos , Governança corporativa , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Visão sobre a Qualidade de Websites e seus Efeitos na Intenção de Uso e na Recomendação de Serviços Turísticos nos Diferentes Níveis de Experiência do Consumidor

ID: 59282

Autoria: Lenita Morimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Miriam Christi Midori Oishi Nemoto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 261-286, Abril-Junho, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Intenção de continuar usando , Intenção de recomendar , Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Incentivando a Produtividade e a Qualidade na Construção Civil: Um Debate de Programas

ID: 57737

Autoria: Carlos Honorato Schuch Santos, Juliano Prado Stradioto, Celmar Corrêa de Oliveira.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 18, n. 51, p. 317-330, Abril-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Comparação , PBQP-H , Procompi , Produtividade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo na terceira idade: estudo sobre a segmentação de mercado

ID: 61169

Autoria: Vinicius Martinelli de Almeida, Franciele Teixeira Varjão, Fernando de Almeida Santos.

Fonte: Revista Liceu On-line, v. 10, n. 1, p. 55-75, Janeiro-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Idosos , Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rede Hospitalar Pública em Portugal: Resultados de Diferentes Modelos Organizacionais

ID: 58480

Autoria: Alexandre Morais Nunes.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 9, n. 1, p. 154-172, Janeiro-Abril, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Desempenho , Eficiência , Gestão Hospitalar , Hospitais públicos , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Museus: O Sentimento dos Visitantes do Ecomuseu de Itaipu

ID: 56121

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Georgia Caetano, Francisval de Melo Carvalho, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 4, p. 89-100, Outubro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de sentimento , Museus , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade da Prestação de Serviços de Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas do Município do Rio de Janeiro

ID: 59746

Autoria: Gizelle Villardi Torres, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Daniel Kamlot.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 24, n. 3, p. 27-46, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Micro e pequenas empresas , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas e Desempenho em Cooperativa de Crédito no Nordeste Brasileiro

ID: 54972

Autoria: Marísio Eugênio de Almeida Filho, Alipio Ramos Veiga Neto, Walid Abbas El-Aouar, Rafael Fernandes de Mesquita, Arthur William Pereira da Silva.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 106, p. 28-45, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Processo de Acreditação ONA: Desafios para Gestores de Qualidade em Serviços de Apoio às Organizações de Saúde

ID: 55901

Autoria: Deivid Nogueira Rafael, Simone Aquino.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 3, p. 327-341, Setembro-Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Acreditação , Gestão , Instituições , ONA , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prevenção de falhas em serviços bancários

ID: 58947

Autoria: Matheus Gravito Santos, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Cristiana Trindade Ituassu.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 8, n. 2, p. 180-199, Julho-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Modelo de Lacunas , Qualidade , Recuperação de Serviços , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores Financeiros e não Financeiros e a Qualidade da Educação Superior das Universidades Federais Brasileiras

ID: 55188

Autoria: Kleber Morais de Sousa, Antônio André Cunha Callado.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 25, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Educação Superior , Indicadores , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it