Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE qualidade

176 resultados...

9 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gerson Tontini (5)
  • Emerson Wagner Mainardes (4)
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Cid Gonçalves Filho (3)
  • Marcio Marreiro das Chagas (3)
  • Valter Afonso Vieira (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Pública (15)
  • Revista de Administração de Empresas (10)
  • Revista de Administração (7)
  • Revista de Administração da UFSM (6)
  • Turismo: Visão e Ação (6)
  • Revista de Administração da Unimep (5)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Melhorias e Capacidades Identificadas no Modelo de Excelência Gerencial de Empresas Participantes do Programa da Fundação Nacional de Qualidade

ID: 53620

Autoria: Edson Rodrigues de Aro, Vergílio Prado Sogabe, Igor Silva Vieira, Ana Flavia Freitas.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 82-101, Maio-Agosto, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Capacidades , Desempenho , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando a Base Intelectual do Tema Qualidade em Serviços: Quando o Discurso Muda o Tom

ID: 54077

Autoria: Arlete Aparecida de Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 137-168, Abril-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos Qualitativos e Fatores de Satisfação com o Transporte Público Urbano por Ônibus

ID: 53114

Autoria: Elaine Görgen Strehl, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 17, n. 1, p. 98-126, Janeiro-Abril, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: ônibus , qualidade , satisfação dos usuários , serviços , transporte público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Benchmarking de Qualidade e Sustentabilidade da Produção Científica em Administração

ID: 52739

Autoria: Claudia Viviane Viegas, Angela Cristina Corrêa, Christianne Coelho de Souza Reinisch Coelho, Samara Rech, Vitor Francisco Schuch Júnior, Paulo Mauricio Selig.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 4, p. 850-862, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: administração , produção científica , produtividade , qualidade , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Qualidade da Experiência nos Atrativos Turísticos como Base para a Construção da Atratividade do Destino Turístico Curitiba-PR

ID: 52449

Autoria: Luiz Fernando Neves Alves, José Manoel Gonçalves Gandara, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 242-263, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Curitiba-PR , experiência , qualidade , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Commodity', Diferenciado ou Especial? Diferentes Terminologias para o Café a Partir das Formas de Produção, Separação e Classificação dos Grãos

ID: 51849

Autoria: Erick de Freitas Moura, Janaína Maria Bueno.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 3, p. 474-498, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: preparo do café , qualidade , tipos de café

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão Estratégica na Cafeicultura: O Caso do Grupo Porteira

ID: 51792

Autoria: Gilson Rogério Marcomini.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 158-183, Julho-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Café , Gestão Estratégica , Lucratividade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Total como Instrumento de Reorientação Gerencial em Empresas Juniores

ID: 52705

Autoria: Joyce Santana Bernardo, Gislaine Aparecida Santana Sediyama, Fernanda Guimarães Coelho.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 7, p. 1675-1692, Julho-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Empresas Juniores , Gestão , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo de Caso: O Comportamento do Cidadão-Usuário do IFRN CNAT

ID: 51059

Autoria: Elilde Varela do Nascimento, Marli de Fátima Ferraz da Silva Tacconi, Ernesto Alexandre Tacconi Neto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-21, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , gestão pública , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Festivais como Estratégia de Fortalecimento dos Destinos Turísticos com Vistas à Qualidade dos Serviços Prestados

ID: 51803

Autoria: Maria Emília Martins da Silva Garbuio, Paula Guadanhim Generoso, Gilberto da Rosa Gonçalves.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 23-40, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Balonismo , Evento desportivo , Percepção , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Fenomenografia nas Organizações

ID: 51512

Autoria: Carlos Frederico Trevia, Samantha Luiza de Souza Broman, Leandro Schoemer Jardim, Sandra Regina da Rocha-Pinto, Maria Isabel Peixoto Guimarães.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 22, n. 2, p. 48-61, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Fenomenografia , Metodologia de Pesquisa , Organizações , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Certificação dos Sistemas de Gestão da Qualidade nos Municípios: Estudo de Caso nas Comunidades Intermunicipais Região de Coimbra e Viseu Dão Lafões

ID: 49130

Autoria: Sofia Félix, Maria Georgina Morais, Joana Fonseca.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 16, n. 1, p. 81-94, Janeiro-Março, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: informação corporativa e desempenho , Qualidade , transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção da Qualidade na Prestação de Serviços Públicos: Estudo de Caso de um Centro de Saúde, na Cidade de Campina Grande - Paraíba

ID: 48851

Autoria: Allan Carlos Alves.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 4, p. 74-93, Outubro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços de Saúde , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância do gerenciamento do escopo e de suas mudanças a fim de identificar os impactos gerados nas áreas de prazo, custo e qualidade de um projeto de exploração offshore de petróleo

ID: 54218

Autoria: Daniel José Teixeira Seda.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 5, n. 2, p. 220-240, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Custo , Escopo , Gerenciamento , Implantação , Mudanças , Petróleo , Prazo , Projeto , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de profissionais de centros especializados de reabilitação sobre conhecimento e aplicabilidade da segurança do paciente

ID: 54222

Autoria: Vívian Elaine Alflen, Márcia Cristina Zago Novaretti.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 5, n. 2, p. 289-302, Julho-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Assistência à saúde , Qualidade , Reabilitação , Saúde Pública , Segurança do Paciente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Turismo Rural e os Produtos Locais: Construção Social da Qualidade a Partir da Teoria das Convenções

ID: 45836

Autoria: Marielen Aline Costa da Silva, Anelise Daniela Schinaider, Filipe Melo Dorneles, Suelen Cristine Costa da Silva.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 3, p. 433-446, Julho-Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Produtos Locais , Qualidade , Teoria das Convenções , Turismo Rural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL

ID: 48611

Autoria: Alice Munz Fernandes, Rejane Remuss, Maria Emilia Camargo, Marta Elisete Ventura da Motta, Guilherme Cunha Malafaia.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2005-2020, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação online dos spas de Foz do Iguaçu – PR, Brasil

ID: 46090

Autoria: Dartilene de Souza e Silva, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 2, p. 1-30, Julho-Dezembro, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Reputação online , Spa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação da Gestão dos Hospitais Públicos no Sistema de Saúde Português

ID: 44378

Autoria: Andreia Afonso de Matos, Alexandre Morais Nunes.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 5, n. 2, p. 14-23, Julho-Dezembro, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Hospitais , Inovação , Produção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entendendo a Evolução das Pesquisas sobre a Acreditação dos Serviços de Saúde: Uma Revisão da Literatura de 2012 a 2015

ID: 44318

Autoria: Ana Maria Saut, Fernando Tobal Berssaneti.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 3, p. 101-121, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Acreditação , Qualidade , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it