Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE qualidade

197 resultados...

10 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gerson Tontini (5)
  • Emerson Wagner Mainardes (4)
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Cid Gonçalves Filho (3)
  • Marcio Marreiro das Chagas (3)
  • Valter Afonso Vieira (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Pública (15)
  • Revista de Administração de Empresas (10)
  • RAUSP Management Journal (7)
  • Revista de Gestão em Sistemas de Saúde (7)
  • Revista de Administração da UFSM (6)
  • Revista de Administração FACES Journal (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estudo da Estabilidade e da Capacidade do Processo de Envase de Iogurte em uma Indústria de Laticínios

ID: 58499

Autoria: Gabriela Yohana Smaniotto, Ariane Ferreira Porto Rosa, Renata Heidtmann Bemvenuti.

Fonte: Sinergia, v. 24, n. 2, p. 37-46, Julho-Dezembro, 2020. 10 página(s).

Palavras-chave: Controle Estatístico do Processo (CEP) , Laticínios , Mapeamento , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito da Governança Corporativa na Qualidade da Evidenciação dos Riscos

ID: 58713

Autoria: Caroline Sulzbach Pletsch, Cleonice Witt, Márcia Zanievicz da Silva, Nelson Hein.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 23, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: Evidenciação dos riscos , Governança corporativa , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Visão sobre a Qualidade de Websites e seus Efeitos na Intenção de Uso e na Recomendação de Serviços Turísticos nos Diferentes Níveis de Experiência do Consumidor

ID: 59282

Autoria: Lenita Morimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Miriam Christi Midori Oishi Nemoto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 261-286, Abril-Junho, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Intenção de continuar usando , Intenção de recomendar , Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Incentivando a Produtividade e a Qualidade na Construção Civil: Um Debate de Programas

ID: 57737

Autoria: Carlos Honorato Schuch Santos, Juliano Prado Stradioto, Celmar Corrêa de Oliveira.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 18, n. 51, p. 317-330, Abril-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Comparação , PBQP-H , Procompi , Produtividade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rede Hospitalar Pública em Portugal: Resultados de Diferentes Modelos Organizacionais

ID: 58480

Autoria: Alexandre Morais Nunes.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 9, n. 1, p. 154-172, Janeiro-Abril, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Desempenho , Eficiência , Gestão Hospitalar , Hospitais públicos , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Museus: O Sentimento dos Visitantes do Ecomuseu de Itaipu

ID: 56121

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Georgia Caetano, Francisval de Melo Carvalho, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 4, p. 89-100, Outubro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de sentimento , Museus , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade da Prestação de Serviços de Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas do Município do Rio de Janeiro

ID: 59746

Autoria: Gizelle Villardi Torres, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Daniel Kamlot.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 24, n. 3, p. 27-46, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Micro e pequenas empresas , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas e Desempenho em Cooperativa de Crédito no Nordeste Brasileiro

ID: 54972

Autoria: Marísio Eugênio de Almeida Filho, Alipio Ramos Veiga Neto, Walid Abbas El-Aouar, Rafael Fernandes de Mesquita, Arthur William Pereira da Silva.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 106, p. 28-45, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Processo de Acreditação ONA: Desafios para Gestores de Qualidade em Serviços de Apoio às Organizações de Saúde

ID: 55901

Autoria: Deivid Nogueira Rafael, Simone Aquino.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 3, p. 327-341, Setembro-Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Acreditação , Gestão , Instituições , ONA , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prevenção de falhas em serviços bancários

ID: 58947

Autoria: Matheus Gravito Santos, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Cristiana Trindade Ituassu.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 8, n. 2, p. 180-199, Julho-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Modelo de Lacunas , Qualidade , Recuperação de Serviços , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores Financeiros e não Financeiros e a Qualidade da Educação Superior das Universidades Federais Brasileiras

ID: 55188

Autoria: Kleber Morais de Sousa, Antônio André Cunha Callado.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 25, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Educação Superior , Indicadores , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Melhorias e Capacidades Identificadas no Modelo de Excelência Gerencial de Empresas Participantes do Programa da Fundação Nacional de Qualidade

ID: 53620

Autoria: Edson Rodrigues de Aro, Vergílio Prado Sogabe, Igor Silva Vieira, Ana Flavia Freitas.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 82-101, Maio-Agosto, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Capacidades , Desempenho , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Classificação das Manifestações de Usuários de um Hospital Público com Base nas Cinco Dimensões Determinantes da Qualidade

ID: 54785

Autoria: Tânia Oliveira Souto Dias, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, Evandro Luiz Lopes, Ivone Panhoca.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 9, n. 2, p. 85-111, Maio-Agosto, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Gestão em Saúde , Políticas Públicas , Qualidade , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade de Serviços em Centros de 'Fitness' no Rio de Janeiro: Proposta de Instrumento Específico para Instrutores

ID: 54804

Autoria: Edvaldo de Farias, Eduardo Borba Neves, Luis Felgueiras Quaresma, José Manuel Vilaça-Alves.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 151-173, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Academias , Instrumento , Instrutores , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade nas Empresas do Setor de Turismo da Colômbia

ID: 54809

Autoria: Diana Leidy Guerrero-Sánchez.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 241-252, Maio-Agosto, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: qualidade , satisfação do cliente , Sistemas de Gestão da Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Consumo de Status: O Status Importa aos Jovens Adultos Brasileiros

ID: 54822

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Laleska Lebioda.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 101-113, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo conspícuo , Jovens Adultos , Marca , Qualidade , Status

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Explorando a Base Intelectual do Tema Qualidade em Serviços: Quando o Discurso Muda o Tom

ID: 54077

Autoria: Arlete Aparecida de Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 137-168, Abril-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços: Associação com o Modelo de Excelência em Gestão- MEG

ID: 54695

Autoria: Amanda Raquel de França Filgueiras, Ramon Schnayder DAmorim.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-36, Janeiro-Junho, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Colaboradores , MEG , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos Qualitativos e Fatores de Satisfação com o Transporte Público Urbano por Ônibus

ID: 53114

Autoria: Elaine Görgen Strehl, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 17, n. 1, p. 98-126, Janeiro-Abril, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: ônibus , qualidade , satisfação dos usuários , serviços , transporte público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it