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Como Indicar as Áreas de Melhoria no Processo de Serviço - O Gerenciamento de Conhecimento e Mapeamento de Fluxo de Valor como Elementos Cruciais da Abordagem de Negócios

ID: 58023

Autoria: Dorota Klimecka-Tata, Manuela Ingaldi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 2, p. 52-74, Abril-Junho, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: agregação de valor , gerenciamento de conhecimento , mapeamento de fluxo de valor , qualidade de serviço , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Modelando a Efetividade dos Sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Relacionamento com Clientes (E-CRM): Evidências Empíricas do Paquistão

ID: 54417

Autoria: Maryam Tariq, Ahmed Jamil, Muhammad Shakil Ahmad, T. Ramayah.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. Extraordinary Edition, p. 77-100, Julho-Setembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Aceitação Tecnológica , Confiar em , E-CRM , Lealdade do consumidor , Qualidade de serviço , Satisfação do empregado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Explicativos da Preferência e Uso da Administração Eletrônica na Espanha

ID: 53084

Autoria: Ramón Barrera-Barrera, Manuel Rey-Moreno, Cayetano Medina-Molina.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 2, p. 349-374, Março-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: administração eletrônica , intenções comportamentais , perfil sociodemográfico , qualidade de serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

A Aplicação do Modelo SERVQUAL nos Hotéis de 3 Estrelas em Portugal: Estudo de Caso

ID: 52083

Autoria: Júlio Alberto Silva Coelho, Ana Sofia Costa Viana.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-34, Setembro-Dezembro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Modelo de Falhas , o modelo SERVQUAL , Qualidade de Serviço , Satisfação do Consumidor , Serviço Hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da Qualidade Percebida Global no Comportamento dos Consumidores de Automóveis

ID: 50897

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 444-458, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Indústria Automobilística , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade de serviço , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Percepção de Qualidade dos Hóspedes de um Resort Localizado na Ilha de Santa Catarina a Partir da Reputação On-Line no Site TripAdvisor.com

ID: 44940

Autoria: Priscila Tatiane Pereira Viana.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 7, n. 2, p. 26-36, Abril-Maio, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Qualidade de Serviço , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Serviços Turísticos no Destino Pipa/Brasil: um Estudo sob a Ótica de uma Análise de Cluster

ID: 37146

Autoria: Domingos Fernandes Campos, Dalila Nathalia Bezerra Maia.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 2, p. 258-277, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise de cluster , Destino turístico , Qualidade de serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um modelo de avaliação do relacionamento franqueador-franqueado com base nas lacunas da qualidade do serviço: um estudo de caso em uma rede do setor farmacêutico

ID: 37482

Autoria: Marcel Lima Ribeiro Dantas, Domingos Fernandes Campos, Evádio Pereira Filho, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 677-706, Maio-Agosto, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Franquias , Qualidade de serviço , Relacionamento franqueador-franqueado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade de serviço na comercialização de avaliação da qualidade de serviço na comercialização de frutas, legumes e verduras nos formatos de varejo

ID: 31494

Autoria: Andréa Rossi Scalco, Sandra Cristina de Oliveira, Amanda Corral da Fonseca.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 16, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Abril, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: feiras livres e supermercados , formatos do varejo , frutas , legumes e verduras , qualidade de serviço

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aspectos determinantes na percepção da qualidade dos serviços na experiência gastronômica turística

ID: 31239

Autoria: Rodolfo Wendhausen Krause.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 14, n. 1, p. 19-33, Janeiro-Abril, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Experiência gastronômica , Gastronomia , Qualidade de serviço , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contratos eletrônicos estendidos com acordos em nível de negócio visando apoiar o alinhamento estratégico entre negócios e TI

ID: 9990

Autoria: Marcelo Fantinato, Lilian Florio, Guilherme B. M. Salles.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 11, n. 2, p. 1-23, Julho-Dezembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: acordos em nível de negócio , acordos em nível de serviço , alinhamento estratégico , contratos eletrônicos , QoS , qualidade de serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do modelo Servqual em restaurantes fast food de São Paulo: um estudo da qualidade de serviços

ID: 5893

Autoria: Fernando Luis Cazarotto Berlezzi, Moises Ary Zilber.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 5, n. 2, p. 3-20, Maio-Agosto, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: fast food , qualidade de serviço , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da qualidade de serviço no varejo eletrônico e seu impacto sobre as intenções comportamentais

ID: 1787

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 2, p. 199-214, Abril-Junho, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , confiança , lealdade , Qualidade de serviço , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Podem as percepções de preço influenciar a satisfação do consumidor?

ID: 26175

Autoria: P. Kyriazopoulos, Ir. Samanta Rounti.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 1, p. 11-22, Janeiro-Abril, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: percepções , qualidade de serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de serviços – análise da percepção da qualidade de serviços através da ferramenta Servqual em uma Instituição de Ensino Superior de Santa Catarina

ID: 24794

Autoria: Brígida Dettmer, Ceci Socorro, Heitor Takashi Katon.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 4, n. 8, p. 60-74, Julho-Dezembro, 2002. 15 página(s).

Palavras-chave: marketing de serviço , qualidade de serviço , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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