Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE qualidade em serviço

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cristiana Fernandes de Muylder (2)
  • Jefferson Lopes La Falce (2)
  • Alessandro Marco Rosini (1)
  • Alexey Carvalho (1)
  • André Philippi Gonzaga de Albuquerque (1)
  • Denise Dumke de Medeiros (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Revista Gestão Organizacional (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Teoria e Prática em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Valores Organizacionais e Qualidade de Serviço em Instituições de Educação Superior: Uma Perspectiva Brasileira

ID: 60821

Autoria: Alexey Carvalho, Lisandro José Alvarado Peña, Alessandro Marco Rosini.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 16, n. 31, p. 319-339, Janeiro-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Educação Superior , Práticas de gestão , Qualidade em Serviço , Valores Organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços: Caso Real no Centro Fitness do Hotel

ID: 48862

Autoria: Natália de Almeida Ferraz, Fagner José Coutinho de Melo, Taciana de Barros Jerônimo, André Philippi Gonzaga de Albuquerque, Denise Dumke de Medeiros.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Foco no cliente , Qualidade em serviço , Satisfação do cliente , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise em uma Empresa Franqueadora do Setor de Varejo no Ramo da Moda sob a Óptica do Empreendedorismo, Inovação e Qualidade em Serviços

ID: 43999

Autoria: Vanessa Bolico da Silva.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 2, p. 1-22, Julho-Dezembro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Desempenho Empresarial , Empreendedorismo , Inovação , Qualidade em Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de Software Percebida pelos Usuários do Sistema SIAFI: Avaliação de um Instituto Federal em Minas Gerais

ID: 44150

Autoria: Cristiana Fernandes de Muylder, Jefferson Lopes La Falce, Paulo Henrique Pimentel Veloso.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 2, p. 200-228, Julho-Dezembro, 2016. 29 página(s).

Palavras-chave: ISO , qualidade de uso , qualidade em serviço , SIAFI , software

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação, qualidade em serviços e empreendedorismo: analise de uma empresa franqueada do setor de varejo no ramo da moda

ID: 24334

Autoria: Jefferson Lopes La Falce, Cristiana Fernandes de Muylder.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 3, p. 431-451, Setembro-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Competitividade e Desempenho empresarial , Empreendedorismo , Inovação , Qualidade em serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em serviços no desenvolvimento de software: proposta de um instrumento de avaliação

ID: 9700

Autoria: Rodrigo Ventura de Oliveira, Fernando Forcellini, Marcelo Gitirana Gomes Ferreira, Paulo Cauchick Miguel.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 5, n. 1, p. 82-92, Janeiro-Junho, 2012. 11 página(s).

Palavras-chave: Fábrica de software , Instrumento de avaliação , Qualidade em serviço , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it