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Quem Conhece as Ouvidorias Públicas? Um Estudo sobre a Imagem Percebida por Cidadãos de Florianópolis (SC)

ID: 48148

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, Guilherme Régis de Borja.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 22, n. 73, p. 400-420, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: cidadão , imagem , Ouvidoria pública , percepção , reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que Reclamar? Melhoria de Autoestima e Cidadania de um Grupo de Baixa Renda a Partir dos Serviços de uma Agência de Defesa do Consumidor

ID: 46475

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 83-109, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de baixa renda , defesa do consumidor , insatisfação de consumo , Nudecon , Reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comportamento do Consumidor Pós-Compra: Análise de Conteúdo nas Redes Sociais

ID: 55691

Autoria: Mauro Maia Laruccia, WILTON GARCIA SOBRINHO.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 2, p. 68-68, Julho-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Pós-compra , Reclamação , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Insatisfações projetadas de consumidores de baixa renda

ID: 34410

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 8, n. 4, p. 65-84, Outubro-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de baixa renda , Insatisfação , Passivo , Reativo , Reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reclamações dos consumidores são respondidas com base em estratégias planejadas?

ID: 40522

Autoria: Arnaldo Luiz Ryngelblum, Nadia Wacila Hanania Vianna, Celso Augusto Rimoli.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 15, n. 3, p. 108-132, Setembro-Dezembro, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Estratégia , Reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção de uma tipologia dos consumidores para resposta à insatisfação

ID: 2521

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Daniel Von Der Heyde Fernandes.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 25-41, Janeiro-Março, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: boca a boca negativa , perfil de consumidores , reclamação , respostas à insatisfação , tipologia , troca de empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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