Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE relacionamento

53 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ernani Cesar de Freitas (3)
  • Mauricio Barth (3)
  • Ângela França Versiani (2)
  • Benny Kramer Costa (2)
  • Cássio Weber (2)
  • Jane Iara Pereira da Costa (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • RAUSP Management Journal (3)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (3)
  • Gestão & Regionalidade (2)
  • Gestão e Desenvolvimento (2)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Cooperação (im)possível: relacionamento entre universidades e empresas, uma proposta empírica

ID: 65032

Autoria: Esdras da Silva Costa, Leandro Campi Prearo.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 7, n. 3, p. 30-46, Setembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Cooperação , Empresa , Relacionamento , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing para a Captação e Promoção de Eventos nos Conventions & Visitors Bureau Brasileiros

ID: 64102

Autoria: Williany Loren Gaia Ferreira Austregesilo, Jakson Renner Rodrigues Soares, Larissa Paola Macedo Castro Gabriel, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-25, Julho-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing , MICE , Relacionamento , Turismo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propriedade Intelectual como Fator para a Tomada de Decisão nos Relacionamentos de Grandes Empresas com Startups

ID: 60719

Autoria: Matheus Campregher, Silvio Antonio Ferraz Cario, Sebastião Lauro Nau.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 57, p. 4-24, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Empresa , Propriedade Intelectual , Relacionamento , Startup , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Integração no Canal de Marcas Próprias: Visão Estratégica e Tática dos Distribuidores

ID: 60052

Autoria: Guilherme André Braga, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 3, p. 79-97, Julho-Setembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Distribuidor , Evolução , Fabricante , Marca própria , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Logística Reversa no Varejo: Barreiras e Motivações para Retorno de Produtos e Embalagens

ID: 56241

Autoria: Jacques Demajorovic, Juliana Bonomi Santos, Laida da Silva Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 5, p. 911-930, Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: devolução de produtos , logística reversa , reciclagem de embalagens , relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Papel Mediador da Satisfação e da Confiança nas Compras On-Line

ID: 59221

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Jussara da Silva Teixeira Cucato, Vivian Iara Strehlau, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 4, n. 2, p. 51-69, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Compra on-line , Marketing , Propensão a desconto , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeito dos Riscos Percebidos sobre a Confiança e as Decisões de Investimento e Financiamento

ID: 54678

Autoria: Domingos Dalmolin, Kenny Basso, Danúbia Reck, Claudionor Guedes Laimer, Vitor Francisco Dalla Corte.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 2, p. 243-260, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Financiamento , Investimento , Relacionamento , Riscos percebidos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso das Redes Sociais Virtuais no Relacionamento com o Cliente: Um Estudo sobre as Empresas de Moda em Recife

ID: 53130

Autoria: Bianca Camila Xavier Brito, Ademir Macedo Nascimento, Charlie Silva Lopes.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. Ed.Especial, p. 258-263, Dezembro, 2018. 6 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Interação , Redes sociais , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

ID: 51371

Autoria: Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 620-636, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca , Compras Online , Facilidade de Uso , Hospitalidade Virtual , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Inovação Aberta: Análise do APL Iguassu-IT de Tecnologia da Informação do Oeste do Paraná

ID: 51172

Autoria: Fernanda Sotello, Hugo Alexandre Souza Ribeiro, Adélio de Souza Conter, Eduardo Cesar Dechechi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 1, p. 95-120, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Estratégia , Estrutura , Processos , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância das Relações C2C na Cocriação de Valores em Organizações de Turismo

ID: 52446

Autoria: Larissa Coelho, Thiago de Luca Santana Ribeiro, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, Setembro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: C2C , Cocriação de valor , Experiência , Relacionamento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel das Mídias Sociais no Relacionamento entre Hospitais e seus Diferentes Públicos: Um Estudo de Caso em uma Rede Hospitalar de Grande Porte

ID: 49345

Autoria: Priscila Favaro, Ramon Silva Leite, Noélia Pereira Prado, Valcir Marcilio Farias.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 14, n. 3, p. 68-85, Julho-Setembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Hospital , Mídias sociais , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do Recall Voluntário de Produto na Confiança do Consumidor

ID: 44641

Autoria: Luiza Venzke Bortoli, Valeria Freundt.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 2, p. 204-224, Março-Abril, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experimento , Falha de produto , Recall voluntário , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O nível de influência da confiança, do comprometimento, da cooperação e do poder no relacionamento interorganizacional de cooperativas de crédito Brasileiras

ID: 44369

Autoria: Denise Maria Martins, Ana Cristina de Faria, Leandro Campi Prearo, Alessandro Gustavo Souza Arruda.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 52, n. 1, p. 47-58, Janeiro-Março, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , Cooperação , Poder , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Dinâmica da cocriação de valor na prestação de serviços em academias de ginástica

ID: 47482

Autoria: Vanessa Carvalho Miranda Tavares, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 4, n. 1, p. 132-146, Setembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: academia de ginástica , Cocriação de valor , relacionamento , serviços esportivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Táticas de Vinculação como Gerador de Lealdade: um Estudo em um Shopping Center

ID: 42309

Autoria: Anádia Oliveira da Silva, Marcio Moutinho Abdalla.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 2, p. 621-648, Maio-Agosto, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , Lealdade , Relacionamento , Vínculos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estrutura social nos relacionamentos interorganizacionais

ID: 39314

Autoria: Minelle Silva.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 13, n. 3, p. 124-135, Julho-Setembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de Suprimentos , Estrutura Social , Estruturalismo , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Compreensão dos Relacionamentos enquanto Recurso em uma Empresa de Laticínio com base nas Perspectivas da Estratégia como Prática Social e da VBR

ID: 38671

Autoria: Cleidivaldo Santana Bento, Ludmilla Meyer Montenegro, Gracyanne Freire de Araujo, Maria Andréa Rocha Escobar.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 22, p. 261-284, Julho-Dezembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Estratégia como Prática Social , Praticantes , Relacionamento , Resultados Estratégicos , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância do marketing de relacionamento nas empresas

ID: 54264

Autoria: Antônio Carlos Estender, Galbert Gabriel Freitas Mendes, Daniela Luiza de Macedo.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 3, n. 1, p. 34-50, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: clientes , inovação , Marketing , relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand flings: emoções passageiras com as marcas

ID: 38187

Autoria: Adriana Martins de Oliveira, Ana Maria Magalhães Correia, Paulo de Paula Bapthista, Thaiseany de Freitas Rêgo.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 5, n. 1, p. 39-56, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Brand flings , Marcas , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it