Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE relacionamento interpessoal

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Agnaldo Garcia (1)
  • Almir Martins Vieira (1)
  • Eloisio Moulin de Souza (1)
  • Fernando Gomes de Paiva Jr. (1)
  • Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca (1)
  • Nelson Cruz Monteiro Fernandes (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Relações interpessoais e atuação profissional: A perspectiva dos contabilistas

ID: 39362

Autoria: Rosana Kawauche, Almir Martins Vieira, Octavio Ribeiro de Mendonça Neto.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. 2, p. 1289-1314, Julho-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: contabilista , habilidades interpessoais , relacionamento interpessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A contribuição da competência relacional do empreendedor para aperfeiçoar a qualidade de relacionamento entre empresas de base tecnológica

ID: 8599

Autoria: Fernando Gomes de Paiva Jr., Nelson Cruz Monteiro Fernandes.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 9, n. 3, p. 53-76, Julho-Setembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Competência relacional , Comunicação , Empreendedor , Parceria , Relacionamento interpessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Amigos, amigos: negócios à parte?

ID: 4413

Autoria: Eloisio Moulin de Souza, Agnaldo Garcia.

Fonte: Revista de Administração, v. 43, n. 3, p. 238-249, Julho-Setembro, 2008. 12 página(s).

Palavras-chave: amizade , apoio social , relacionamento interpessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

(Re)Compreendendo o relacionamento marca-consumidor

ID: 26176

Autoria: Sérgio C. Benício de Mello, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 1, p. 23-37, Janeiro-Abril, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: marca , persona , relacionamento interpessoal , relacionamento marca/consumidor , relacionamento parassocial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it