Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE relationships

27 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (2)
  • José Gaspar Nayme Novelli (2)
  • Luciana Marques Vieira (2)
  • Rosa Maria Fischer (2)
  • Adriana Troczinski Storti (1)
  • Alessandra Cenerino (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (3)
  • Brazilian Administration Review (2)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os componentes da identidade de marca de Gramado/Brasil que geram sua imagem de “destino turístico modelo” e os relacionamentos da marca com os stakeholders internos

ID: 43345

Autoria: Vanessa Acosta de Azambuja, Marlei Salete Mecca.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Destinação turística , Gramado , Identidade de marca , Relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de Redes no Decorrer do Processo de Internacionalização: Estudo Longitudinal no Setor de Software

ID: 45131

Autoria: Sylvia Therezinha de Almeida Moraes, Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 1, p. 76-90, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Capital Social , Internacionalização , Redes , Relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Poder e Conflito nas Organizações: O Caso de uma Empresa Familiar do Setor de Construção Civil

ID: 45866

Autoria: Isabela Murad, Cléria Donizete da Silva Lourenço, Amanda Pimenta do Nascimento.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 1, p. 125-152, Janeiro-Abril, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Conflito , Empresa familiar , Poder , Relações

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Associação de Franqueados e a Mediação de Relacionamentos

ID: 43208

Autoria: Telmo José Magalhães da Silva, Pedro Lucas de Resende Melo, Karen Esteves, Giancarlo Gomes.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 17, n. 5, p. 138-165, Setembro-Outubro, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Associação de franquias , Empreendimento , Pequenas empresas , Redes de franquia , Relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relacionamentos na Cadeia de Suprimentos sob a Perspectiva da Network Theory: um Estudo de Caso do Subsetor Eletroeletrônico do PIM

ID: 42541

Autoria: Armando Araújo de Souza Júnior, Ricardo Silveira Martins.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 2, p. 57-83, Maio-Agosto, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de Suprimentos , Relacionamentos , Teoria das Redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relationships and Partnerships in Small Companies: Strengthening the Business through External Agents

ID: 41000

Autoria: Glessia Silva, Antonio Luiz Rocha Dacorso, Vanessa Barreto Costa, Luiz Carlos Di Serio.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: external knowledge sources , open innovation , partnerships , relationships , small business

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Value Added Elements According to Buyer Companies in a B2B Context

ID: 37743

Autoria: Daniel Battaglia, Cristiano D. Schimith, Marcelo A. Marciano, Sandro A. M. Bittencourt, Letícia Diesel, Miriam Borchardt, Giancarlo M. Pereira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 3, p. 229-249, Julho-Setembro, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: B2B , competitiveness , relationships , value added

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A incubadora como intermediária de relacionamentos na percepção dos empreendedores: um estudo multicaso em incubadoras paranaenses

ID: 34379

Autoria: Jaiane Aparecida Pereira, Alessandra Cenerino, Márcia Cristina David de Souza, Maurício Reinert do Nascimento.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 8, n. 19, p. 496-516, Janeiro-Abril, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Empresas Incubadas , Incubadora , Inovação , Redes Sociais , Relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The non-economic dimension of changes prompted by cross-border acquisitions: a relational view

ID: 10351

Autoria: Sérgio Fernando Loureiro Rezende, Jeferson Vinhas Ferreira, Ângela França Versiani, Liliane Oliveira Guimarães.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 4, p. 479-498, Julho-Agosto, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: dimensão não econômica , fusões e aquisições internacionais , mudança pós-aquisição , relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relacionamentos em cadeia de suprimentos internacionais de uma multinacional: o caso Marfrig em suas unidades na Argentina, Brasil e Uruguai

ID: 10627

Autoria: Adriana Troczinski Storti, Luciana Marques Vieira.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 8, n. 2, p. 61-82, Maio-Agosto, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: cadeia de suprimentos , carne bovina , multinacional brasileira , relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes na agricultura argentina: um estudo de caso múltiplo

ID: 10073

Autoria: Sebastián Sensi, Fabio Ribas Chaddad, Hermán Palau.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 48, n. 2, p. 281-294, Abril-Junho, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: colaboração interfirma , contratos , formas hibridas , rede de redes , relações

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Roteiro turístico e principais stakeholders: um estudo exploratório

ID: 9771

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Diogo Zapparoli Manenti.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 5, n. 1, p. 29-43, Janeiro-Março, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Ana Rech, Caxias do Sul, RS , Marketing de Relacionamento , Relacionamentos , Stakeholders , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção de um modelo sobre a retenção de clientes e seus antecedentes em um ambiente de serviços

ID: 7948

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 2, p. 433-467, Maio-Setembro, 2012. 35 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Modelagem de Equações Estruturais , Relacionamentos , Retenção de Clientes , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Relationship Management (CRM) e a Iniciação, Preservação e Finalização de Relacionamentos: um Estudo de Caso Múltiplo em Pequenas Empresas de Tecnologia da Informação.

ID: 5850

Autoria: Fabrício Augusto de Freitas Melo, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Cynthia de Freitas Melo.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 3, n. 3, p. 106-131, Setembro-Dezembro, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: CRM , Gestão do Conhecimento. , Marketing de Relacionamento , Relacionamentos , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações internas e conversa estratégica nas pequenas e médias empresas

ID: 2962

Autoria: Edmilson Lima.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 9, n. 20, p. 73-88, Maio-Agosto, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Conversa estratégica , Gestão estratégica , Pequenas e médias empresas , Relações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Institutos de Pesquisa do Paraná e o uso de seus recursos no desenvolvimento de relações cooperativas com empresas

ID: 5287

Autoria: Israel Ferreira Júnior, Andréa Paula Segatto.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 2, p. 1-15, Abril-Julho, 2009. 15 página(s).

Palavras-chave: Cooperação , Gestão , Institutos de Pesquisa , Recursos , Relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estratégia em relacionamentos coopetitivos: um estudo do arranjo produtivo de Nova Serrana

ID: 6554

Autoria: Ramon Silva Leite, Humberto Elias Garcia Lopes, Suelen Aparecida Duarte Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 11, n. 30, p. 65-78, Janeiro-Março, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Competição , Coopetição , Relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas e percepções em seqüências de serviço

ID: 29983

Autoria: Rodrigo Tomassini, Rodrigo Aquino, Frederico A. de Carvalho.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-24, Julho-Dezembro, 2008. 24 página(s).

Palavras-chave: expectativas , percepções , Qualidade , relacionamentos , seqüências de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança Como Fator de Redução da Vulnerabilidade Humana no Ambiente de Trabalho

ID: 3911

Autoria: Rosa Maria Fischer, José Gaspar Nayme Novelli.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 48, n. 2, p. 67-78, Abril-Junho, 2008. 12 página(s).

Palavras-chave: coesão , confiança , relacionamentos , Trabalho , vulnerabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel das relações na formação de redes de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na indústria de mídia exterior em São Paulo

ID: 5518

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Reuna, v. 13, n. 1, p. 49-60, Janeiro-Abril, 2008. 12 página(s).

Palavras-chave: confiança , cooperação , redes de empresas , relacionamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it