Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE responsabilidade social da empresa

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Evandir Megliorini (1)
  • Fernando Augusto Alves Vieira (1)
  • José Roberto Kassai (1)
  • Maria das Graças Targino (1)
  • Marina Alves de Mendonça (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Responsabilidade Social Internacional: conceituação, contextualização e aplicabilidade no âmbito do estado e das organizações

ID: 18219

Autoria: Marina Alves de Mendonça, Fernando Augusto Alves Vieira, Maria das Graças Targino.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 3, n. 2, p. 75-91, Julho-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Empresas multinacionais – Aspectos sociais , Organização internacional , Responsabilidade do Estado (Direito Internacional Público) , Responsabilidade social da empresa , Responsabilidade social internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustentabilidade nas organizações: a internalização dos gastos com o descarte do produto e/ou embalagem aos custos de produção

ID: 7556

Autoria: Valmor Slomski, Vilma Geni Slomski, José Roberto Kassai, Evandir Megliorini.

Fonte: Revista de Administração, v. 47, n. 2, p. 275-289, Abril-Junho, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: contabilidade de custos, externalidades , responsabilidade social da empresa , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Comunicação Integrada de Marketing em apoio ao posicionamento baseado em causas sociais

ID: 23761

Autoria: Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Alcance, v. 10, n. 2, p. 129-257, Maio-Agosto, 2003. 129 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing social , Responsabilidade social da empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it