Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE satisfação

235 resultados...

12 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco José da Costa (7)
  • Evandro Luiz Lopes (5)
  • Cid Gonçalves Filho (4)
  • Elias Frederico (4)
  • Marlusa Gosling (4)
  • Paulo Henrique Müller Prado (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (12)
  • Revista de Administração de Empresas (12)
  • Turismo: Visão e Ação (12)
  • Turismo em Análise (8)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (7)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fidelização de Consumidoras no Varejo de Roupas e Calçados Femininos a Partir da Satisfação com Atributos Qualitativos

ID: 59911

Autoria: Lilian Alves, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 4, p. 685-708, Outubro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos Qualitativos , Fidelização , Mulheres , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação na Aposentadoria: Uma Comparação entre Brasil e Portugal

ID: 59639

Autoria: Silvia M. Amorim, Lucia H. F. P. França, Margarida P. Lima, Leonardo F. Martins.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 21, n. 5, p. 1-29, Setembro-Outubro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Aposentadoria , Bem-estar , Envelhecimento , Estudo transcultural , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Geração Z e o Uso de Tecnologias em Museus – Sua Influência na Percepção de Qualidade, na Excitação Gerada e na Intenção de Recomendar Online

ID: 59614

Autoria: Wilian R. Feitosa, Robson Barbosa.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-31, Agosto-Dezembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: experiência , satisfação , tecnologias para museus , WOM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como Qualidade, Valor, Prazer e Satisfação em Relação ao Serviço Geram Lealdade aos Sistemas Inteligentes de Compartilhamento de Bicicletas sem Estações

ID: 58678

Autoria: Yong Liu, Danyu Huang, Meng Wang.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 705-728, Julho-Setembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: lealdade , qualidade do serviço , satisfação , Sistemas de compartilhamento de bicicletas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do 'Healthscape' na Experiência, Satisfação e Qualidade Percebida Pelos Pacientes de Unidades de Tratamento Intensivo

ID: 58562

Autoria: Bruno Veloso Fracasso, Mellina da Silva Terres, Daniel Schneider, Cláudia de Souza Libânio.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 2, p. 56-70, Maio-Agosto, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência do Paciente , Healthscape , Qualidade Percebida , Satisfação , Unidade de Terapia Intensiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Relações Interpessoais e a Satisfação no Trabalho em Serviços Gastronômicos

ID: 58565

Autoria: Filipe Pessoa dos Santos, Maria Eliza Assis dos Passos, Nilma Morcerf de Paula.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 2, p. 109-135, Maio-Agosto, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Gestão de pessoas , Relações interpessoais , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Engajamento de Visitantes à Festivais: Análise Empírica de uma Oktoberfest

ID: 59248

Autoria: Camila Belli Kraus, Thamires Foletto Fiuza, Fabricia Durieux Zucco, Cynthia Morgana Boos de Quadros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 308-336, Maio-Agosto, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Engajamento , Festivais , Oktoberfest , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Compra por Impulso no Comportamento de Moradores e Turistas em Lojas com Alta Densidade Humana: A Moderação da Percepção de Crowding

ID: 58237

Autoria: Gabriela Martins dos Santos, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 2, p. 355-375, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Compra por Impulso , Crowding , Percepção de valor hedônico e utilitário , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Cocriação e a Coprodução Geram Valor e Satisfação ao Cliente? Análise da Percepção de Clientes de Instituições Financeiras

ID: 59276

Autoria: Fábio Rogério de Morais, Edgar de Souza Pandolfi, Luciana Trindade Sanagioto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 126-149, Janeiro-Março, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Cocriação e Coprodução , Satisfação , Serviços Financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de Vida no Trabalho: Estudo de Caso em um Hotel na Orla de Cabo Branco/João Pessoa

ID: 55805

Autoria: Paula Dutra Leão de Menezes, Ana Maria Nery Soares de Mello, Hanna Melissa Pereira Felisberto, Niedja Glória Nogueira.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 3, p. 3-18, Setembro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestores , Hotel , João Pessoa , Qualidade de Vida no Trabalho , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade de Vida no Trabalho em uma Instituição Pública de Ensino

ID: 54826

Autoria: Eduardo Novais Almeida Correio, Letícia Giotti Correio, Adriano David Monteiro de Barros.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 3, p. 315-331, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituição Pública , QVT , Satisfação , Walton

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade, Experiências e Emoções

ID: 55004

Autoria: Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini, Vania de Souza Nascimento.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 373-398, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Hospitalidade , Intenção comportamental , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Produtos de Acabamentos

ID: 58144

Autoria: Gabriele Back Carvalho, Mirela Jeffman dos Santos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-24, Agosto-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Satisfação , Setor de acabamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de uma escala de avaliação da qualidade de parques públicos verdes urbanos

ID: 56326

Autoria: Italo Brener Carvalho, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 7, n. 2, p. 279-302, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Áreas Verdes Urbanas , Atitudes e Intenções , Comportamentais , Modelagem de Equações , Qualidade Percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qual Caminho Seguir? O Dilema de Uma Graduanda em Administração

ID: 57679

Autoria: Grasiele Cabral Pereira, Ana Paula Pereira dos Passos, Helena Wollinger.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 15, n. 30, p. 351-380, Julho-Dezembro, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Carreira , Graduação , Motivação , Satisfação

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Satisfação e Motivação no Trabalho: Insights sobre Percepção da Justiça Distributiva e Remuneração Estratégica por Indivíduos da Geração Z

ID: 59034

Autoria: Silvia Spagnol Simi dos Santos, Ana Maria Olivo, David Rodrigo Petry, Ieda Margarete Oro.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 77-94, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Geração Z , Justiça distributiva , Motivação , Remuneração Estratégica , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfazer para Fidelizar: Uma Avaliação da Relação Causal a partir da Análise da Qualidade dos Serviços em Supermercados

ID: 55403

Autoria: Larissa Alves Sincorá, Laís Rocha Vale, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 98-126, Maio-Agosto, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: Equações Estruturais , Excelência do Serviço em Supermercado , Lealdade , Satisfação , Setor Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it