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Como Qualidade, Valor, Prazer e Satisfação em Relação ao Serviço Geram Lealdade aos Sistemas Inteligentes de Compartilhamento de Bicicletas sem Estações

ID: 58678

Autoria: Yong Liu, Danyu Huang, Meng Wang.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 705-728, Julho-Setembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: lealdade , qualidade do serviço , satisfação , Sistemas de compartilhamento de bicicletas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do 'Healthscape' na Experiência, Satisfação e Qualidade Percebida Pelos Pacientes de Unidades de Tratamento Intensivo

ID: 58562

Autoria: Bruno Veloso Fracasso, Mellina da Silva Terres, Daniel Schneider, Cláudia de Souza Libânio.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 2, p. 56-70, Maio-Agosto, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência do Paciente , Healthscape , Qualidade Percebida , Satisfação , Unidade de Terapia Intensiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Relações Interpessoais e a Satisfação no Trabalho em Serviços Gastronômicos

ID: 58565

Autoria: Filipe Pessoa dos Santos, Maria Eliza Assis dos Passos, Nilma Morcerf de Paula.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 2, p. 109-135, Maio-Agosto, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Gestão de pessoas , Relações interpessoais , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Compra por Impulso no Comportamento de Moradores e Turistas em Lojas com Alta Densidade Humana: A Moderação da Percepção de Crowding

ID: 58237

Autoria: Gabriela Martins dos Santos, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 2, p. 355-375, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Compra por Impulso , Crowding , Percepção de valor hedônico e utilitário , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de Vida no Trabalho: Estudo de Caso em um Hotel na Orla de Cabo Branco/João Pessoa

ID: 55805

Autoria: Paula Dutra Leão de Menezes, Ana Maria Nery Soares de Mello, Hanna Melissa Pereira Felisberto, Niedja Glória Nogueira.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 3, p. 3-18, Setembro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestores , Hotel , João Pessoa , Qualidade de Vida no Trabalho , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade de Vida no Trabalho em uma Instituição Pública de Ensino

ID: 54826

Autoria: Eduardo Novais Almeida Correio, Letícia Giotti Correio, Adriano David Monteiro de Barros.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 3, p. 315-331, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituição Pública , QVT , Satisfação , Walton

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade, Experiências e Emoções

ID: 55004

Autoria: Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini, Vania de Souza Nascimento.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 373-398, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Hospitalidade , Intenção comportamental , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Produtos de Acabamentos

ID: 58144

Autoria: Gabriele Back Carvalho, Mirela Jeffman dos Santos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-24, Agosto-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Satisfação , Setor de acabamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de uma escala de avaliação da qualidade de parques públicos verdes urbanos

ID: 56326

Autoria: Italo Brener Carvalho, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 7, n. 2, p. 279-302, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Áreas Verdes Urbanas , Atitudes e Intenções , Comportamentais , Modelagem de Equações , Qualidade Percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qual Caminho Seguir? O Dilema de Uma Graduanda em Administração

ID: 57679

Autoria: Grasiele Cabral Pereira, Ana Paula Pereira dos Passos, Helena Wollinger.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 15, n. 30, p. 351-380, Julho-Dezembro, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Carreira , Graduação , Motivação , Satisfação

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Satisfazer para Fidelizar: Uma Avaliação da Relação Causal a partir da Análise da Qualidade dos Serviços em Supermercados

ID: 55403

Autoria: Larissa Alves Sincorá, Laís Rocha Vale, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 98-126, Maio-Agosto, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: Equações Estruturais , Excelência do Serviço em Supermercado , Lealdade , Satisfação , Setor Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redução da Distância entre a Gestão da Experiência do Cliente e as Compras com Celular

ID: 53174

Autoria: Sonia San-Martín, Nadia Jiménez, Nuria Puente.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 213-233, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Comércio via celular , distância percebida , gestão da experiência do cliente , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Explicativos da Preferência e Uso da Administração Eletrônica na Espanha

ID: 53084

Autoria: Ramón Barrera-Barrera, Manuel Rey-Moreno, Cayetano Medina-Molina.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 2, p. 349-374, Março-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: administração eletrônica , intenções comportamentais , perfil sociodemográfico , qualidade de serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação dos Usuários Atendidos pela Farmácia Básica do SUS no Município de Agudo – RS

ID: 53330

Autoria: Gilberto Martins Santos, Fabiana Quadros de Moura, Claiton Martins da Silva.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 1, p. 26-35, Janeiro-Abril, 2019. 10 página(s).

Palavras-chave: Medicamentos , Satisfação , Usuários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contábil Quiz: Satisfação dos Estudantes de Ciências Contábeis com o Uso de App no Processo de Ensino-Aprendizagem

ID: 53498

Autoria: Eloisa Maistro Bornal, Eder Aparecido Barbante Junior, Isabela Naozuka Matsuoka, Vitor Hideo Nasu, Daniel Ramos Nogueira.

Fonte: Pensar Contábil, v. 21, n. 74, p. 34-45, Janeiro-Abril, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Aplicativo , Contabilidade , Educação , Satisfação , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre a Importância da Qualidade da Experiência no Consumo de Serviços Turísticos: O Caso de um Parque Temático

ID: 54800

Autoria: Ana Luíza Rossato Facco, Marcia Zampieri Grohmann, Cristiane Rosa Moreira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de revisitar , Parques temáticos , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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