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A Conexidade dos Consumidores Frente aos Programas Televisivos

ID: 46831

Autoria: Solange Benites Juvella, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Eduardo Biagi Almeida Santos, Josmar Andrade.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 152-178, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-boca , Comportamento do consumidor , Conexidade , Lealdade , Satisfação , Televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Qualidade dos Hóspedes de um Resort Localizado na Ilha de Santa Catarina a Partir da Reputação On-Line no Site TripAdvisor.com

ID: 44940

Autoria: Priscila Tatiane Pereira Viana.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 7, n. 2, p. 26-36, Abril-Maio, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Qualidade de Serviço , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação das Competências Docentes: Análise no Curso de Ciências Contábeis da UTFPR

ID: 45457

Autoria: Patricia Zanella, Ricardo Adriano Antonelli, Sandro César Bortoluzzi.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 11, n. 2, p. 150-167, Abril-Junho, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Competência , Educação , Expectativa , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência de imagem de marca na satisfação e lealdade dos consumidores

ID: 55659

Autoria: Felipe Politta, Larissa Bigois, Lisiane Gasparotto, Carina Oliveira da Silva, Kenny Basso.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 32-32, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Marca , Influência , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da Análise De Importância-Desempenho para Medir a Satisfação de Franqueados de Agências de Viagens

ID: 44461

Autoria: José M. Ramírez-Hurtado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 1, p. 51-64, Janeiro-Fevereiro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de importância-desempenho , atributos , franquia , indústria de agências de turismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atributos determinantes na decisão de compra e satisfação dos clientes: um estudo em estabelecimentos que comercializam comida de rua

ID: 43350

Autoria: Hannah Nicchio Loriato, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 1, p. 109-132, Janeiro-Abril, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributo Determinante , Comida de Rua , Decisão de Compra , Importância do Atributo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção da Satisfação pelos Clientes de Marcas Próprias

ID: 44161

Autoria: Allan Carlos Alves, Kallinne Rodrigues de Melo, Douglas Santos de Andrade, Clicia de Lima Vasconcelos Macedo, Monaiza Isaias de Souza.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 114-129, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Marca Própria , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação do Profissional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro quanto à Qualidade de Vida no Trabalho – QVT (2014-2015): Uma Análise por PLS-SEM com base no Modelo Dimensional de Walton

ID: 44514

Autoria: Rosângela Mesquita Ayres, João Carlos Hipólito Bernardes do Nascimento, Marcelo Álvaro da S. Macedo.

Fonte: Pensar Contábil, v. 18, n. 67, p. 5-14, Setembro-Dezembro, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Contador , Modelo Di-mensional de Walton , PLS-SEM , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Contributo da Experiência Gastronómica para o Enriquecimento da Experiência Turística. Perspetivas de um Estudo no Algarve, Portugal

ID: 42523

Autoria: Joana Teresa Santos, Patrícia Susana Lopes Guerrilha dos Santos Pinto, Manuela Guerreiro.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 3, p. 498-527, Setembro-Dezembro, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Experiência gastronómica , Satisfação , Turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência dos Estilos de Liderança na Satisfação no Trabalho: um Estudo em uma Entidade de Fins não Econômicos

ID: 41993

Autoria: Nívea Patricia de Oliveira Batista, Zélia Miranda Kilimnik, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 6, n. 3, p. 24-36, Julho-Setembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Desempenho , Liderança , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil

ID: 42361

Autoria: Luciano Thomé e Castro, Priscilla Mendes Machado, Marcos Fava Neves, Roberto Fava Scare.

Fonte: Revista de Administração, v. 51, n. 3, p. 246-254, Julho-Setembro, 2016. 9 página(s).

Palavras-chave: Ação coletiva , Antecessores da satisfação , Associativismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mensuração da Qualidade do Comércio de Balsas, MA, por Meio da Escala RSQ

ID: 44757

Autoria: Antonia Clara Oliveira, Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 2, p. 1602-1623, Julho-Dezembro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Pequenos Comércios , Qualidade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Lealdade dos Clientes de Clínicas Médicas Populares

ID: 43330

Autoria: José Maria Gonçalves Nunes de Melo, Sara Tatiana Guimarães Figueirêdo Macedo, José Orlane Falcão Graça Filho.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 2, p. 67-81, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Satisfação , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdade

ID: 42399

Autoria: Richardson Moro Schmittel, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista de Gestão, v. 23, n. 2, p. 135-147, Abril-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de cocriação de valor do consumidor , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços

ID: 41730

Autoria: Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 263-280, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: cocriação , confiança , DART , satisfação , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação, satisfação profissional e evasão no serviço público: o caso da carreira de especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental

ID: 39873

Autoria: Fabio Alvim Klein, André Ofenhejm Mascarenhas.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 50, n. 1, p. 17-39, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: administração pública , carreira , evasão , motivação , retenção , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Indicação de uma Instituição Pública Federal de Ensino por seus Alunos Através do Marketing Boca a Boca

ID: 44492

Autoria: Hildo Anselmo Galter Dalmonech, Marko Aurélio Goularte, Paulo Ferrare Ramos, Danilo Soares Monte-Mor.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 15, n. 1, p. 25-39, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing boca a boca , Qualidade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação de Residentes com seu Lugar: Definição e Proposta de uma Escala de Mensuração de Múltiplos Itens

ID: 40090

Autoria: Fabiana Gama de Medeiros, Francisco José da Costa.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 83-105, Janeiro-Abril, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Mensuração , Residentes , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise comparativa das atitudes comportamentais de passageiros de cruzeiro norte-americanos e espanhóis

ID: 39774

Autoria: Santiago Forgas-Coll, Ramon Palau-Saumell, Javier Sánchez-García, Fernando J. Garrigos-Simon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 87-100, Janeiro-Fevereiro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: confiança , intenções de comportamento , Nacionalidade , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Confiança e comprometimento e sua relação com o desempenho e a intenção de recompra do varejista dentro do canal de marketing

ID: 40211

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 1, p. 100-129, Janeiro-Junho, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Canal de Marketing , Desempenho , Marketing , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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